Poemas de Adoro Você

Cerca de 1753 poemas de Adoro Você

Adoro essa sua cara de sono, e o timbre da sua voz que fica me dizendo coisas tão malucas, e que quase me mata de rir ,quando tenta me convencer ,que eu só fiquei aqui ,porque nós dois somos iguais. Até parece que você já tinha, o meu manual de instruções, porque você decifra os meus sonhos, porque você sabe o que eu gosto, e porque quando você me abraça o mundo gira devagar.

“Adoro quando você se arrepende e volta pedindo para eu te deixa me amar, depois de uma briga, os arrependimentos e a vontade de ficar.”

Minha vida uma coisa tão bela,que eu gosto,amo,adoro.Penso que se um dia eu parar de viver eu morro -literalmente-

Tudo bem, ando mesmo um pouco diferente e absurda, hoje adoro acordar cedo em segundas-feiras, cheia de ataques cardíacos.
(Espera, eu vou contigo)

Vc bem que não merece nada de mim... mais bem que adoro te dar o que tenho de melhor....
a minha doce vingança .. minha paixão irônica.. meu ódio transbordado em amor..

Adoro quando eu aviso antes e não acreditam em mim. Depois vem falar: "bem que você me avisou."

Eu não sou vingativa.. mais gosto de ser lembrada... na lei do bate e volta... adoro quando o mundo dá a volta.. e chega a minha hora de devolver a porrada...

Adoro sorrisos, sorrisos sinceros, abertos, boas gargalhadas.... que eu não perca esse costume de designar sorrisos por onde passo. Que eu continue obtendo-o sempre. Confiando. Imaginando. Que nenhum indivíduo me faça amarrar a tristeza em meu coração. Daqui pra frente, eu quero mais, muito mais... gente que me acrescenta, que me extraem sorrisos... e sempre menos, muito menos.... sentimentos e gente que me enfraquecem, que me diminuem... que não me façam ser FELIZ!

Adoro quando o homem entrelaça seus dedos no meu cabelo..dá aquela cafungada no meu pescoço... e aquela pegada de jeito.. isso pra mim é tudo... isso pra mim é atitude de homem com H maiúsculo...

Adoro as fofocas sobre mim, fico sabendo de coisas que nem eu sabia que eu tinha feito...

Adoro seu senso de humor que descontrai. Sua beleza que me enfraquece. A vida nos seus olhos que me dá saudade.
(...) "Existe uma chama dentro de mim que sempre se acende ao ver ver seus olhos, sua essência de liberdade e aquele sol radiante dentro do peito. Basta uma fogueira para você me levar onde quiser..."

Adoro ler teu corpo, como a um livro aberto. Leio-te como a um conto cujo final precisa ainda ser descoberto.

Honestamente, se eu pudesse ser um gênio seria sem graça demais. Adoro me esforçar e me superar a cada dia. Adoro competir comigo mesmo. Eterna luta interna.

Adoro a poesia e gosto de descascá-la até a fratura exposta da palavra. A palavra é meu inferno e minha paz.

Adoro colocar ele todinho na minha boca, porque adoro ter aquela sensação de “poder abocanhado” sobre ele, tem dias que o saboreio devagarinho e tem outros dias que eu coloco ele com força pra dentro da boca, gosto dele bem durinho e adoro quando ele se derrete todinho na minha língua, ele me acalma e me satisfaz qualquer hora do dia, sou louca por ele, aqueles 20 centímetros de pura gostosura me deixa com vontade de mais, mais, mais, mais…...................CHOCOLATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!

Adoro a forma como a Natureza acaricia os meus sentidos. Atinge-se um elevado estado de paz: a Vida e os lugares reencarnam em mim.

Adoro desmascarar as pessoas quando elas tentam me enganar com qualquer sorriso ou palavra

Adoro a violência. Às vezes eu acho que Thomas Edison inventou a câmera só para que pudéssemos filmá-la.

Adoro esta história de voltar ao estado bruto e fazer o novo! Não tenho medo de recomeços!

Eu adoro pasta de amendoim. Se alguém quiser me dar um presente, um dia, é só ir numa importadora e comprar uma daquelas pastas de amendoim americanas, sabe? É uma delícia, você coloca no pão, no biscoito e até faz doce.