Poemas de Admiração
Gostaria que pudesses ver pelos olhos meus.
Assim veria toda beleza que vejo admirando os movimentos teus.
Gostaria que sentisse tudo que passa pelo peito meu,
Assim se desmancharia sentindo todo amor que poderia ser teu.
Gostaria que um dia sonhasse o mesmo sonho meu,
Para que entendesse o quanto te quero, e se nós dois sonharmos juntos com a mesma intensidade;
Quem sabe Deus não faça destes sonhos a mais linda realidade.
As flores são as damas da natureza,
Lindas de serem admiradas.
Assim seria tua boca, mas que graça teria se não pudesse ser beijada
••• Trocando a Roupa •••
Adoro •••• pessoas lindas , pessoas que passamos admirar pelo simples fato de existir ..... Pessoas que nós inspiram e nos faz acreditar que a vida vale cada minuto , pessoas lindas por dentro e por fora , pessoas com conteúdo na alma ..... Ah , essas pessoas são o vento da vida . O caminho que diz bom dia .
{ O bom dia Vívido } ••• Lado bom da vida .
E se você não acredita espere o Sol Nascer vai entender que é você quem brilha .
D. A
By
Autora : Gislene Pascutti
E o menino apaixonado pela lua,a admirava e
sonhava num dia poder alcanca-la
e traze-la para junto de si num gesto
de puro amor e aconchego!!!
Eu •••• Levei pouco tempo , para entender que as pessoas que te odeiam , são as mesmas que admiram .
D. A
By
Autora : Gislene Pascutti
Beleza física é apenas perceptível aos olhos.
Beleza interior, essa, sim, é encantadoramente admirável.
Não existe maquiagem para o caráter.
O problema nem é alguém te admirar
O problema é quando a Alma EMPACA
em querer ser IGUAL a você!
Faz tudo igualzinho !
Até seu jeito de falar ...
Aí é o FIM!
PAI me livra !!
LIBERDADE (cerrado)
O que mais me fascina no cerrado
não é o torto se fazendo admirado
e as melancolias nas tuas cabeiras
nem as tuas singelas flores rasteiras
e teus mistérios - pleno de arrepios
tampouco teu horizonte nos vazios
encarnados e cheios de diversidade
O que mais me encanta, maravilha
é a tua imensidão tão cheia de ilha
de oásis, banhadas na pluralidade
e a vida na vida pulsando liberdade!
Luciano Spagnol
Novembro, 2016
Cerrado goiano
Saber aproveitar a vida é sair sem destino certo e nem hora de voltar.
Saber admirar o exato valor de uma flor com um simples olhar, sem ser necessário arrancar-la de um lindo jardim.
Amar sem muito medir, pensar ou raciocinar.
Quantas vezes irei ter a oportunidade
de a lua tão linda assim admirar?
Por isso guardo datas.
Por isso coleciono momentos.
Com certeza é alguem especial,,
Que cativou meu coracao, meu olhar,, minha admiracao,, alguem que mudou tqnto, mas tanto por fora e por dentro,, sem perder sua maneira doce,, meiga,,de me olhar com um sorriso deslumbrante,,
D proteger tudo e a todos,, protecao essa que me causa exagero, por nao ter conhecido tanta dedicacvidae alguem nessa vida
Algo novo pra mim jamais sentido,, mas que nao sei se me acustumaria mais a viver sem chegou devagarinho com seu jeitinho simples, meigo,, feito agua mansa batendo no rochedo de pura pedra rustica e resistente,, e foi amolecendo deixando feito barro,,
Nao me enxergo la atraz depois de ti pt@,,,
Mas olho longe no horizonte imaginando ate onde posso chegar com as mudancas que tu proporciona em minha vida... 04/12/2016
Reflexão diária 11/12/2016 (Domingo)
Tenho apreciado com extrema admiração todas as bênçãos que Deus vem fazendo em minha vida, porém não saio do meu foco principal, e tendo humildade para que essas bênçãos não estraguem meu principal propósito.
Lembra...Quando admirávamos as palavras escritas de próprio punho pela pessoa amada,nas cartas que recebíamos?
Hoje as palavras tornaram-se frias, vazias e sem alma, que escrever frases do tipo:
Sinto saudades ou eu te amo.Tornaram-se tão banais e perecíveis, tal qual mercadorias que escolhemos em uma gôndola de supermercado, com data de validade.
Sabe aquela admiração que temos por alguém, que deixa a gente até meio bobo?
Sabe aquela gratidão por termos alguém em nossa vida e continuar agradecendo todos os dias por isso...?
Sabe quando você olha pra alguém e pensa,"fui a escolhida" e agradece baixinho?
Sabe quando todos os seus pensamentos se resumem em dar o melhor de si por alguém?
Sabe aquela sensação de não importe o tempo que passe "te amarei eternamente "?
Nos despedir pela manhã antes do trabalho.. Nos abraçar a noite quando nos reencontramos...
Ter alguém para cuidar...
Para amar ..
Admirar...Esperar...
Ser feliz!
E o mais especial, alguém que te faça sentir-se grato pelo amor que conquistou.
O Admirador...
Estou deslumbrado depois da segunda vez que eu a vejo, seus cabelos negros da escuridão da noite, curtos e macios, seu rostinho delicado que parece que foi esculpido cada pedaço por pedaço até que tomou essa forma tão admirável, seu corpo porem pequeno, mas dizem que nos pequenos frascos estão as melhores essências, disso ainda não pude saber, mas quem sabe um dia saberei...
Espero q isso seja verdade e que a nos não se aplique as leis da gravidade, não tenho, mas como descrever a sua beleza, pois palavras me faltam e não por falta de sabedoria quando escrevo sobre você minha mente se esvazia e uma onda de pensamento sobre você destrói tudo de ruim e de bom que eu havia pensado, apenas sobrando você em minha mente que até chego a rangir os dentes com medo de perdê-la de repente, mas eu não sei se me deseja então sigo há admirando de longe, seguindo cada respiração e cada passo seu, esperando um dia ser notado.
- Maialucas
“Esteja repleto de quem mais lhe faz bem.
Admire o sorriso da mesma diariamente.
Guarde seus segredos, como em um cofre.
Nunca a abandone.
E se até agora não imagina quem seja, ela lhe aguarda fielmente em frente ao espelho mais próximo”.
Para o meu pai:
Papai,
Eu não era seu maior fã.
Nem te admirava muito,
como a maioria dos filhos geralmente faz,mas...
Eu gostava de você.
Você tentava me agradar,e eu gostava disso em você: Porque você não desistia.
Mesmo você não sendo perfeito,talvez chore.
Mas,saiba que:
Eu respeito você
Eu vou sentir saudades,e...
Eu te amo.
Boa Noite!!!
O ser humano tem o maior tesouro dentro de si próprio porém persiste em admirar o tesouro alheio, principalmente o que jamais poderá ter, que é estar constantemente em paz com seu próprio interior.
Te vejo com carinho, te trato com respeito, pois mui grande em mim, é por você a minha admiração, não escondo de mim, o desejo em te encontrar, descobrir em sua pele o toque do paraiso.
Sonho com o momento de sentir o perfume das rosas silvestre que emanam dos seus cabelos sedosos.
Sei que valerá a pena cada sonho vivido em meus pensamentos; pois minhas intenções nunca foram ou será, para te deixar constrangida ou envergonhada, na verdade, quero que se sinta amada de uma maneira única, de forma singular, nem todos os dias lhe desejarei "bom dia", "boa tarde" ou "boa noite", mais acredite que sempre desejarei a sua felicidade acompanhada da sua amizade
Essência de um relacionamento
A grande questão não é o que admiramos ou buscamos em uma pessoa, mas sim o que a pessoa tem a oferecer para que ganhe a nossa admiração, a admiração se conquista pelo que realmente somos, pela essência que exalamos... Não é algo que temos que procurar nos outros, mas sim algo atraente que nos cative… e nos faça ficar…
