Poemas de Admiração

AÑO NUEVO mi mensaje para ustedes .

Admiro mensajes creativos . Es tan hermoso sentido lo hace llegar su mensaje en el corazón de alguien . Mensajes pretenden demostrar lo bien que queremos.
Cuando pienso en la cara de años ... Ah ... Los años son increíbles.
Pero el mes también no lo son? Cajas perfectas de sorpresas ...
El giro simboliza la llegada de la "nueva " futuro desconocido que la vuelta de la risa espontánea momentos divertidos las más dolorosas lágrimas . El dolor de la pérdida " la alegría del nacimiento. Da miedo ! Y al mismo tiempo ... curiosidad !
Queremos que el tiempo se detenga y contradictoriamente tiempo para el día siguiente .
Los años me han enseñado lo que se necesita para vencer a nuestros leones todos los días ... así que tal vez ya no me encantó con estallidos de fuegos artificiales en la noche del 31 de diciembre, a pesar de su belleza.
¿Acaso no me encanto, con multitudes.
Yo prefiero la paz de la calidez de los seres queridos .
Lo que deleita es todo el día! No más plazo.
Lo que me deleita es ver la semilla de la amistad, el afecto , el amor , el trabajo, la perseverancia florecer .
¿Qué puedo yo así lo desea ? Deseo que 2014 puede traer, a mis hijos , las personas queridas y queridos de mi vida , y mis amigos e incluso a mis enemigos , si los tiene , la realización de sus sueños , la salud , ya que sin él nada puede ser soñado , la comprensión , sabiduría, fe , alegría y amor , MUCHO AMOR , sin miedo a ser feliz !
Con amor , todo es más fácil , más ligero y más posible de hacer.
Así que en los primeros segundos del 2014 deseo que mucho AMOR.
(traduzido por David Zolozabal)

Inserida por graciamonte

Experimente e você ficará admirado; algumas vezes, nem vai acreditar.
Se um homem pensa que jamais encontrará um amigo, ele não encontrará.
Ergueu em torno de si a muralha da China. Não está disponível e pronto! Ele precisa provar que sua idéia está certa e... Mesmo que alguém se aproxime com grande cordialidade, será rejeitado porque ele precisa provar sua idéia; está muito comprometido com ela!
E pouco a pouco todos se tornarão seus inimigos.
Por isso, observe bem o que pensa e o que deseja... Observe a sua mente.
Você está constantemente criando o que vai colher da sua vida... Quer chova ou faça sol.
Se é assim, melhor que faça sol, não é mesmo?

Inserida por Gabriel86

É sempre a rosa...
Sou apenas mais uma,
entre tantos admiradores
e apaixonados pelas rosas.
É mágica, fascinante
é cor, vida, amor.
Rosa, é rosa esta flor
de tantas cores
que me leva tão longe
e continua marcando
o passar dos meus anos
com seu perfume
carregado de lembranças
e emoções tão especiais.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Admirável Amor sem fim.

O livro é a única coisa que me aproxima de você...lamento não posso ti devolver!!!

É como se eu tivesse algo precioso em minhas mãos
A cada folha que passo sinto a batida do seu coração

E nas letras que vejo lá está seu olhar...
E em cada parágrafo os momentos de dúvidas no ar...

Em cada vírgula, um beijo que deixei passar
...Em cada reticências você lá estar...

Em cada exclamação! Eu afirmo minha paixão!!!

E na interrogação me pergunto enfim, se é Amor platônico ou você também gosta de mim ???

O ponto final. Ele não parece existir tornando nosso conto uma história sem fim....

Inserida por PoetisaTl

Eu não tenho dúvidas que a nossa vida, passa a ter o verdadeiro sentido quando passamos a admirar e valorizar as coisas simples da vida.
Negar isso no meu ponto de vista é perpetuar ou eternizar "o ignorar a própria ignorância".
Se você é uma pessoa que não sabe o verdadeiro sentido da vida é porque; ou vive enclausurada no egoismo ou no ego. (Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

Admiro quem se mantém motivado;
Quem consegue ver alem das vitórias e continuar a melhorar;
Quem não se abala em suas derrotas e usa como combustível para se motivar;
Manter-se motivado é a chave para sua vitória.

Inserida por RenatoCarvalho

Um conto, um encanto
Confesso, completamente admirado!

Cada sorriso, uma história vivida
Cada suspiro, uma felicidade presente, constante...
Cada olhar, um reencontro com a certeza que você é a minha eterna alegria!

Se existe uma intenção, ela é toda minha, se existe um querer, que seja infinito, se existe uma razão, é você!
Tudo o que eu não posso deixar para trás...
Para ela, por ela e com ela.

Inserida por AllyssonMagal

O que é o amor?
Se você gosta de alguém pela inteligencia isso é admiração;
Se pela sua beleza é apenas algo físico;
Mas quando você não sabe explicar porque gosta dessa pessoa,você só sabe que tudo te leva a ela,que você se depara pensando nela toda hora do seu dia,que você a procura na rua com a esperança de vê-la que você apenas de vê-la sorri isso é amor.

Inserida por AlexsanderVeleda

inóspitos dessa realidade
que se foi meramente,
pois solitude adiria
o que mais admira,
mesmo assim traço
do passado,
pelo por foi ainda
passou num momento
um dito,
apenas um fragmento,
de um partido,
partindo a alma,
sem mil dilemas.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

—Eu confesso que admiro esse seu jeito de aconselhar os outros tendo uma vida caótica e triste. Isso não é ruim para você?—Mas se é bom para os outros e já estou destruída, o que custa salvar algumas almas, né?

—Lua Kalt.

Inserida por luakalt

Ferrugem

A porta fechou,
Eu admirei as estrelas.
Em minha casa,
Que não tinha teto,
Os vagalumes iluminavam
A noite habitante dos cômodos.
Eu andei
Há dois passos de mim,
Meu corpo adormeceu.
Em minha casa,
Que não tinha teto,
A relva do sereno conserva
O orvalho das janelas,
Declinantes a crepúsculo.
O vento trouxe resquícios
Do tempo que vivido foi.
A matéria escura
Que em meus olhos viste,
O meu corpo dominava.
Há dois passos de mim,
Perece a'orta
Onde flores mortas
O sangue amargo regara.
Retorno à casa,
Que pintura falta,
Retorno à carne,
Onde acalento precisa,
Volto a vida que estéril corre
Nas mãos do relógio.
Volto a mim,
Em manutenção.

Inserida por joaonunesds

TRIBUTO À MORTE
Oh! Morte.
Sublime morte!
Indelével e suprema morte
Quantos te admiram?
Poucos.
Quantos temem a ti?
Muitos.
Incansável e sedenta morte
Tua fuga é a paz de muitos
Tua presença o cansaço de alguns
Tua indiferença é o sofrimento de ambos.
Oh! Amarga e adorada morte!
Tu és a majestade sobre a vida
A imperfeição do perfeito viver
A tormenta que traz calmaria.
Em ti tudo se aplaca,
Se acalma, tem fim.
Oh! Doce e temível morte!
És tu grandiosa e imensurável
Caridosa e malévola.
Sem ti existe a vida insólita
Sem a vida a tua existência
Estamos sempre a esperar-te
Mesmo quando não esperamos.
De ti ninguém escapa
Mas muitos fogem de ti
Oh vida amargurada vida!
Desgraçada e efêmera vida!
Ainda assim, Mais amada e desejada
Que a indelével e eterna morte.

Digno de admiração não é aquele que nunca tropeça, mas, aquele que ao cair levanta e continua caminhando.


(As Crônicas de Áscamos)

Inserida por DanielTrento

Admirar o belo

Quem admira o belo encontra em suas cores o que os olhos não veem.

Inserida por maurinelio

⁠Amor,
Por mais que eu escreva não vou dizer como é grande minha admiração por você. Razão do meu imenso sorriso, você me faz sonhar.
Sou muito feliz ao seu lado, me faz acreditar no amor, na bondade, na lealdade com a sua verdade. Amo saber o que te desagrada, amo quando fala que quer desistir de nós. Porque assim eu consigo melhorar pra te agradar. Porque eu vou sempre te mostrar que não tem como desistir de nós, tenho o maior amor do mundo que se encaixa no seu. Você trouxe luz para a minha vida, agora nossa vida. Você é o amor da minha vida, que vou fazer florescer cada dia mais. Amo você.

Inserida por LoideFaria

⁠Mais um final de tarde que parei para admirar...
As cores parecem competir entre si para ver quem ganha maior destaque nesse céu lindo de quase inverno. Aos poucos a noitinha vai chegando com seu show de brilho, e quando tem lua cheia então...
o espetáculo tá completo! Que maravilha saber que com toda essa beleza, após o descanso, o amanhecer renova nossas forças para as grandes oportunidades que Deus nos dá. É simplesmente impossível não se encantar com tudo isso que temos de graça, para Amar e aproveitar...

Inserida por GiseleScatamburlo

⁠O amor é fogo,
é alma,
é também paciência, e retidão.
É admiração.
Amar é ato mútuo,
é oásis pós solidão.
Um sentimento de entrega,
com respeito as individualidades.
Deixar livre e compartir.
Ser do outro, mas antes se pertencer.
Viajar em nuvens, porém retornar.
Não é a perfeição das velhas histórias,
nem a constante poesia.
Não é estar apenas ao lado,
e sim estar em sintonia.
O amor é sim alegria
e mais que isso.
É maturidade.
Nos campos germinem as flores,
Aos amores a compreensão.
Tudo o que é difícil,
quando conquistado,
já terão suas raízes na eternidade.

Inserida por TatianaGraneti

⁠Quem ousa pensar e escrever, fazer da Cultura um instrumento de transformação social, merece admiração e respeito de todos.

In memorian de Carlos Lima "Seu Portuga" #AmapáEmLuto
#DescanseEmPaz🙏

Inserida por durziane

⁠Poeta é aquele que dá sentido
Lê com emoção, admira sem precisão
Sofre, chora, alegra-se em sua compreensão.

Eu sou apenas uma mera coincidência
Esvazio-me nas letras
Escrevo da vida, à minha maneira.

Inserida por NQ

Meus erros

⁠Não são admiráveis, muito menos fáceis de esquecer
Por pouca coisa,na verdade esdrúxula
Por um instante perdi você

E me vejo remoendo essas memórias,
Dia após dia, mês após mês
Por um perdão que depois me daria ,
Por discussões não me deixaria esquecer

Porque cada vez mais que me lembra meus erros ,
Sinto um açoite, uma chicotada no meu coração
Afinal já que dizes que sim ,que me ama
Porque do açoite se me deste o perdão?

Pés e mãos atadas ,
não mais por medo de errar
Não por apenas entregar meu coração
E continuar com o receio de me abandonar

Inserida por GuihCastro