Poemas de Admiração
Não estamos em uma competição,
não é preciso criar subterfúgios, simplesmente para conseguir admiração, devemos apenas caminhar, com honestidade e dedicação, visando o bem, sem atrapalhar este ou aquele cidadão, pois a vida já é o prêmio maior para quem tem amor no coração.
O que você admira nos outros é aquilo que também existe em você. O que você critica ou julga nos outros é o que precisa ser observado em si mesmo.
REVERBEROU Dja!
Não é de hoje que JÁ NÃO SOMOS DOIS e há QUINZE ANOS tenho uma admiração sem igual pela sua genialidade. PODE ESQUECER que vou deixar de ouvir BANGALÔ, porque TRISTE É O CARA que VIVE sem Djavan. Que PECADO tanta gente QUASE PERDIDA ouvindo coisas fúteis. Vamos dar um ACERTO DE CONTAS, com ARES SUTIS, como um ANJO DE VITRÔ, para vivermos sempre em RUA DOS AMORES.
Como são admiráveis as pessoas as quais, que, com elas não convivemos;
a doce ilusão dos nenhuma razão.
O poeta da zoom na palavra arco-íris para admirar sua cor favorita e encontra lembranças da infância, lá onde o zoom nas palavras era a mágica de toda brincadeira, esse é o pé no mundo da poesia vestir linguagem e ser mais um na responsabilidade de escrever imagens ao vivo e a cores na tela do eu que se assisti nas palavras do poeta...
Seja louco(a) por quem te incentiva, admira, elogia, ajuda, protege, cuida, se declara, que pega na sua mão e fala, você é capaz, você consegue, você é foda amor, te amo.
Valorize quem não deixa dúvidas do que sente.
Sejam diplomas recebidos ou bens acumulados, nada será mais admirável que o bom caráter construído.
É bom não se impressionar, tão pouco admirar pessoas que ainda não se conhece bem. Somente com a convivência é que conheceremos um pouco mais do outro. Quando temos proximidade o encanto pode acabar.
Todos gostamos de ser admirados. O problema começa quando a necessidade de aprovação passa a ser constante e diante de qualquer sinal de desaprovação, deixamos de acreditar nas nossas convicções, valores e sonhos para agradar os outros. Você não pode ser você mesmo buscando validação.
Se você perder sua fonte de renda e as pessoas continuarem te admirando e te querendo por perto, você é uma pessoa iluminada, mas se a única coisa que você tem é o dinheiro para comprar estas pessoas, você não é ninguém.
Admirava-o até conhecer o tamanho daquele ego. É por essa razão que estou certa de que não se ama o que não se conhece.
A beleza eterna, vem da alma, que através do rosto, justifica-se um admirável sorriso de amizade e amor.
Eu admiro e adoro os que me odeiam e me invejam, por que os fracos, frágeis e carentes ninguém dá importância.
É muito bom ter alguém aqui como você,
alguém que posso curtir, ver e admirar, sem ao menos conhece-la. Alguém que está despertando minha atenção, alguém que pode ser tudo que preciso.
