Poemas de Abraço
O sol assiste silenciosamente o espetáculo do abraço entre o mar e o céu sem necessidade de nenhuma explicação.
O corpo foi na onda e saiu do dilúvio, forte e firme em direção ao sossego; o abraço (prévia do beijo) fez-se ao relento e o medo (descalço e bêbado) caminha viúvo.
Eu me deixei em seu abraço, me esqueci por querer, para ter novamente um bom motivo para te reencontrar. Para me reencontrar em você.
O melhor abraço do mundo sempre vai ser o da pessoa que você ama, é o encontro de duas almas que viram uma só...
Hoje minha faixa de gaza esta precisando de um pedido de perdão, de um abraço para que posso cessar os conflitos internos em mim!.
Em silêncio... Na quietude de um abraço... Sem deixar espaço, corações que se abraçam e almas que se beijam.
E ela me marcou dessa forma, sem nem mesmo um beijo, sem nem mesmo um abraço, sem nem mesmo o contato de nossos corpos, sem nem mesmo olhar em teus olhos e sentir tua respiração… Apenas com suas palavras, carinho e atenção.E quando enfim o encontro aconteceu tudo já estava grande dentro do coração, o sentimento só cresceu e estabeleceu, de uma forma mágica e sem explicação!
Em busca do ouro e da prata, perdemos alguns momentos bem mais valiosos, como um abraço amoroso ou até mesmo um simples e verdadeiro sorriso.
de ti senti o beijo mais doce, o abraço mais quente, vi que esse sorriso irradiante ilumina meu olhar , seu carinho me seduz, você me conquista, me encanta, me faz pensar em ti todos os segundos, sonhar contigo todas as noites, sua beleza é exuberante, te desejar, te querer é apenas um detalhe, mas querer te amar e ser por ti amado, isso seria sim um dos maiores prêmios a mim dado.
Que não nos falte aos ombros o carinho dos verdadeiros amigos, como também seja espontâneo o abraço, a que de nós o mereça.
Se eu pudesse voar, subia, subia, rompia o céu...
Só para te dar um abraço bem forte e dizer, eu amo você meu filho.
Quando acordo no meio da noite pensando em você, abraço o travesseiro e sinto cada vez mais vontade de viver e menos de morrer, pois quero amar você intensamente e infinitamente, na vida e além dela também.
Tempo e armadilha.
O luga mais aconchegante, no menor espaço do mundo, é dentro de um Abraço. Onde a saudade vai embora, os medos e angustias ficam de lado.
Você, que irá ver sua vó nesses próximos dias, dê um abraço bem apertado nela...
Cada abraço dado numa avó é um abraço que nunca mais poderei dar na minha...
No teu abraço couberam todos os meus sossegos e os meus silêncios. Bastava eu repousar minha cabeça no teu ombro e pronto: eu amanhecia por dentro.
