Poemas sobre abandono para expressar o vazio em versos
Abandona mesmo, uma hora eu deixo de me preocupar,pra que ficar vivendo nesse mundo de abandono, eu tenho meus amigos, esses sim nunca me abandonam.
Não fuja do abandono com sonhos irreais que fazem mal ao teu próprio coração;
Tenha plenitude com as verdades para viver melhor, pois muitos choram e ainda sim encontram uma luz no fim do túnel;
O amor por mim tem 3 estações onde o frio é o abandono"nessa estação chove lágrimas nos olhos dos que se encontra sobre efeito da louca paixão"a prima-vera"nesa estação salvise quem poder é o momento de arancar o coração pertencente a alguem e entregar a outro"O verão "esa é a estação mais esperada pelos caisais apaixonados é nesa estação onde os corações se aquecem sobre efeito de paixão.
se Deus me deu tudo, tudo Ele pode tirar, mas a fé eu nunca perco, eu nunca abandono, porque eu sei que se Ele tirou, pra mim isso não presta.
"Não me preocupa nada o abandono interactivo que possam ter comigo, o que me preocupa, é o que antes disso, originou a interactividade!"
E por que a vida insiste em nos manter um abandono,um vazio e uma incerteza?
ou a vida não insiste? talvez a gente é quem persiste nessa história viver por sobreviver.
A inocencia q um dia tive ja n habita mais em mim..Ms tbm,qm viveria em um coracao d puro abandono? so q agr nao choro mais as lagrmas antigas..Elas ganharam um novo tema em cor d preto...
Eu entro na sua vida, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mas você tem que me prometer que todo esse sonho não vai ser à toa, que vale a pena. Que por você, por mim e principalmente por NÓS vale a pena.
Deixe uma veneziana semi-aberta não haverá inércia, nem abandono. Existirá, sim, um turbilhão de sentimentos profundos confirmando que todo mundo é igual a todo mundo.
Mais que uma dor de despedida, que uma dor de abandono, que uma dor de esquecimento, a dor que por mim a todo instante aflora é a dor de um silêncio.
Encontro no silêncio da noite o abandono das palavras, a perca do irreal, a poesia se desprende do poeta, o sonho se faz acordar, me perco na lucidez de um mundo onde sou mortal. Procuro todas as noites, por um sinal, de uma chama que me aqueça e que me remeta aos mesmos sonhos de um infinito em minhas mãos, uma procura sem fim..
Vamos experimentar o abandono dos oficios , vamos tentar ser como uma borboleta que voa livre nas ruas e é flexível a novas adaptações, ser como a árvore que faz a sombra amena e é rígida para fazer coisas boas, como o sol que reflete vida a cada segundo.. Sintonizar o nosso eu nesse instante que está chegando, porque ele revela a única existência verdadeira e respira cheio de possibilidades reais.
E as vezes,bate uma solidão, um abandono tão grande e tão dolorido! E você se arrepende por não ter agido, não ter falado. Por não ter abraçado, acariciado, acalentado! E consequentemente, não ter sido abraçado, nem acariciado, e nem acalentado! Mas você insiste em não se permitir.Acredita que demonstrar afeto te coloca como frágil,fraco...E assim,você realmente consegue se enfraquecer,se fragilizar,pois fica sempre tão carente...
“Estou tão acostumado com o abandono, que hoje em dia quando conheço alguém, nem crio mais expectativas, apenas observo até onde as coisas vão e fico me perguntando quanto tempo vai durar para a pessoa ir embora dessa vez.”
Segundo o dogma religioso a ameaça de abandono é a maior chantagem emocional que se pode fazer contra o ser humano materialista e egocêntrico, no mundo inteiro. Forma de punição excelente. Castigo psicológico que funciona para mente displicente.
"Não choro por quem me deixa, nem abandono quem me quer". Nunca gostei de incertezas na minha vida, é tudo que é incerto eu deixo de lado, não que eu goste de tudo explicadinho pois até as perfeitas explicações me geram dúvidas. Incertezas só costumam gerar dúvidas que acabam trazendo o desassossego. Eu quero sempre ta em paz com a minha vida, de problemas eu corro pra bem longe