Poemas sobre abandono para expressar o vazio em versos
Todo mundo diz que o amor machuca. Mas não é verdade. A solidão machuca. O abandono. Perder alguém machuca.
O hoje
Hoje tenho o amor em mim Hoje sofri o amargo do abandono do teu triste fim Hoje cresci sem teu amor Hoje renasci na angústia e na dor Mas amanhã será melhor porque o amor está em mim Hoje canto a saudade Hoje canto para mim E relembro os momentos deixados em um canto da saudade Quero viver o hoje Quero viver o amanhã Vou esperar a cantar Vou espera a sorrir Hoje canto o amor
Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena. Remar. Re-amar. Amar.
Esse meu jeito frio de ser se formou com o tempo, abandono, constrangimento e sofrimento. Ser fria é o único modo de me proteger do ser humano, da vida, do mundo.
Não pode haver amor onde há tanta mágoa, raiva, dor e abandono, pois esses sentimentos roubam o espaço necessário pra ser feliz. Felicidade e amor são sentimentos expansíveis.
Com você, abandono a falácia do 'amor romântico' comercializado na sociedade midiática monetarista e mergulho no amor selvagem, visceral e incondicional, amor entre macho e fêmea. O amor cósmico
Meu e-mail me lembra uma casa vazia, onde por entre mensagens empoeiradas pelo abandono, sussurram fantasmas e lembranças... Odair Fores.
A *palavra escrita* é desejo reverberante. Abandono e acolhimento. Densidade e vulnerabilidade. Perigo e fulguração.
Quem pratica abandono e maus tratos com os animais não merece respeito, será que a ignorância destes é tao grande, que não sabem que os mesmos sentem dor, frio, fome etc? Como qualquer ser humano, eles têm sentimentos. WMS
Quando crescemos sentindo traumas,abandono e sendo até invejado ou criticado sem motivo
Nossa responsidade de vencer mais do que os que nos tratam assim é maior
É necessário fortalecer a mente e o coração para superar egoísmo, ingratidão e abandono. O caminho é continuar amando mesmo com o rompimento dos laços porque os verdadeiros sentimentos não acabam com a ausência mas se fortalecem no querer bem de quem sempre te esnobou. Vida que segue!
O abandono não faz parte do amor. Quem age assim não ama de verdade, apenas fantasia sentimentos e relações.
Assim como Estados travam guerras de destruição,espolio,tortura física e mental e também abandono.Pessoas também sofrem sem haver uma guerra entre Nações.
E me vem surgindo você dentro de mim, forte, resistente em meu coração, em meio a todo o abandono que sua ausência física me traz
Quando alguém sai da nossa vida não significa necessariamente abandono; talvez seja o momento que faltava para um novo recomeço.
A síndrome do patinho feio começa com a sensação sufocante de inadequação e abandono dentro do grupo, um ninho de espinhos.(Walter Sasso)