Poemas da Plantar Sementes
Tão bom colher os sorrisos plantados, colecionar bons momentos, cultivar a alma!!! Há hora pra tudo ... pra plantar, pra colher, pra viver e pra sobreviver!!! De tudo o que vivemos, guarde sempre só o que foi bom!!!
O sol vem para nos despertar. Amor a si próprio. Pois sem ele as plantas não vivem, muito menos nós.. Dependemos dele ,Pois não somos obrigado a o amar. É sim o respeitar.Você não é obrigado (a). Amar a pessoa só porque dependemos dela. Ame a si mesmo
Beatas de plantão... Cuidado!! Deus lê nossas mentes e corações o tempo todo, não há como maquiar um caráter duvidoso apenas fingindo bondade e amor ao próximo.
Quero plantar flores nos caminhos por onde passar, construir pontes pra você cruzar, derrubar muros para que possa atravessar, pintar o céu de estrelas pra te iluminar, renovar sua esperança quando você desanimar, estar presente em dias de festa pra comemorar, mas, principalmente em dias de pranto pra te abraçar.
A falta de esperança por um futuro melhor me faz pensar que os otimistas de plantão esperam que mesmo com o circo pegando fogo renasceremos como a Fênix das cinzas.
No momento em que começa a preparar a terra sabe se que vai plantar, e se não tirar os olhos do arado, está predestinado a colher.
Se a cada nascimento,plantassemos uma arvore,teriamos nossas florestas e o verde/oxigenio suficiente para filtrar o planeta...teriamos entao uma TERRA oxigenada,livre de impurezas...Nosso pulmao maior!! Um gesto simples e de coNScientizacao de cada um..um beneficio coletivo para a HUMANIDADE!! E perpetuariamos as especies...
Quem Planta o mal colhe o mal , vai ser ferro contra ferro eu quero paz dinheiro mais tudo não é como eu quero
“Viva e conviva com as pessoas como o jardineiro que não esquece de regar e adubar cada planta. Deixe a luz do sol aquecer seus dias, não viva na escuridão! A melhor maneira para ter iluminação é viver bem com todas as pessoas, aprecie a arte de viver e conviver com o seu semelhante. Somos todos da família de Deus. Pertença à família divina!”
Para colher é preciso antes plantar. E depois regar... E cuidar. E então esperar o tempo próprio da vida, até o fruto amadurecer.
Os mesmos que andam repassando a " Rosa da Paz " Plantam discórdia nas redes sociais. Religião e política não se misturam, meu povo !! Cada um na sua e PONTO !!!!
Não deixe que os manipuladores de plantão manipulem sua vontade e desviem você do seu foco, eles não pagam suas contas nem trabalham por você.
Aquele que semeia a guerra desconhece a paz. Aquele que planta a paz, possui as armas necessárias para pacificar o mundo.
Procure não olhar a vida com olhos negativos, muitas vezes as dificuldades são plantadas pelas muralhas que edificamos.
"Tudo na vida tem uma razão,nada é por acaso.É aquele velho ditado que precisamos plantar para colher,se plantarmos o bem,teremos o retorno do bem;se plantarmos o mal,colheremos o mal."Seja sempre uma pessoa com coração bom,puro,porque Nosso Deus que está nos céus conhece nosso coração.
A cada grão de paz, amor e sorrisos que voce plantar, tenha a certeza que a colheita será farta de felicidade e o banquete será com o melhor do que existe em voce.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp