Poemas da Plantar Sementes

Cerca de 7702 poemas da Plantar Sementes

“Acalma esse coração menina, quem planta semente de rosas, rosas colherá.... Só cultive muito bem cada sentimento, uma hora tudo dá certo. ❤️
O quebra cabeça pode ter mil peças, mas todas elas se encaixam e juntas, formam uma linda imagem”

"Filho: certeza de continuidade,semente plantada,prova cabal de que algo de fato é nosso,amor sem fim.. "

“A culpa age como uma arma destruidora. Ela impede a germinação da semente plantada por Deus em nossos corações. Não podemos jamais confundir a culpa com o arrependimento. Os sentimentos são opostos. A culpa provoca morte. O arrependimento traz vida. Não pare por causa dos seus erros. Reconheça-os, abandone-os e prossiga em busca Daquele que é perfeito e suficiente para nos perdoar e nos reconduzir ao caminho certo.”

Nem sempre quem planta da mesma semente, colherá do mesmo fruto. Por que o segredo não está na semente, e sim na forma como você a cultiva.

Um pensamento (positivo ou negativo) na MENTE humana, funciona igual a uma semente plantada na terra, tudo que se planta se colhe.

O terreno do coração deve ser arado constantemente para nele ser plantado a semente do amor e regado com água viva de misericórdia

de aguas são feito o mar de petalas são feita as flores, de semente nascem as plantas, e em função de beleza deus criou você!

A pior coisa que alguém pode plantar em você é a semente da dúvida e desse pé de planta eu conheço bem o fruto, não é coisa de se deliciar, não serve para fazer suco só para fazer chá.

O nosso coração é como uma terra fértil, onde toda semente que plantar nasce. Portanto, se plantar o ódio não espere colher o amor. Ninguém nasce monstro, mas a sociedade o transforma.

Mais um ano termina e com ele as esperanças se renovam...Uma nova semente é plantada e renasce a fé

O amor é como uma planta, quando plantamos essa tão pequena semente, devemos cuidar, regar todos os dias com palavras, carinhos e afetos, para que ele possa crescer forte e firme... Se deixarmos de cultivar esse amor, logo era se acabar e quando pensarmos em retomar esse cultivo, poderá ser tarde demais, poderá ter outra pessoa cultivando aquilo que você plantou, mas que não deu valor... Então plante o amor, cultive carinhos e colha a reciprocidade, afinal nos colhemos o que plantamos.

O amor e a semente que voçê planta,todo dia tem que regar caso contrário acaba morrendo.

Ninguém planta uma semente e no dia seguinte a encontra como uma bela árvore. Uma mulher precisa aguardar normalmente 9 meses para uma criança nascer. A noite também não surge do nada, nem o amanhecer. Uma grande chuva começa com pequenas gotas... E tudo nos dá um sinal de que algo irá acontecer, nada é de repente.
Quem sabe que tudo na vida foi feito assim mesmo, com uma necessidade de esperar um pouco ou o tempo necessário, jamais acha que Deus se atrasa e que um sonho está custando a chegar. Seja paciente, pois enquanto estiver vivo você precisará aguardar alguma coisa, por menor que seja. O que importa continuar aproveitando a jornada enquanto espera. Não se desespere, apenas aguarde, uma hora o seu objetivo será realizado. Se já fez a sua parte, simplesmente aguarde. Só não desista, mesmo se não estiver vendo nada no momento.

⁠"Não conseguimos plantar a semente hoje e colher o fruto amanhã. Há o período de maturação. O mesmo ocorre com os nossos projetos. Investimos tempo, dinheiro, esforço pessoal, para colher o resultado no tempo próprio. Mas não é isto que às pessoas pensam. Ficam aflitos."

⁠Mesmo a menor semente, plantada com propósito, é suficiente para alterar o curso da natureza ao redor.

Não basta apenas plantar a semente do que sonhamos. Temos, sim, que regar, adubar e podar sempre que necessário, para que venha dar os frutos que tanto desejamos.

Eu vou plantando a minha semente, tendo paciência, semeando, cuidando.
Já não me preocupo mais se todas as vezes que eu tento vou falhar ou não, mas em todas elas eu me empenho, dou o melhor de mim, por que não sei qual delas vai florescer, e a intenção é que quando floresça tenha uma base forte.

⁠Podemos não entender o processo da germinação da semente, mas sabemos o processo de como planta-la.

A verdade é como uma semente, que quando plantada no coração, vai sendo regada pela firmeza da certeza!

⁠O amor é semente fácil de plantar,para todo aquele que deseja ser semeador.
Ivânia D.Farias