Poemas da Pátria

Cerca de 11724 poemas da Pátria

Deus é mesmo brasileiro! Se foi ele que ajudou Neymar, está mais preocupado com futebol que com política. Um autêntico brasileiro.

Inserida por jorgeaoliveira

Política é pior do que câncer. O câncer mata algumas pessoas, a política mata um nação inteira.

Inserida por izzorocha

Até que se prove o contrário, a grande suspeita de corrupção do Governo Temer está na utilização do Cartão Corporativo pela Presidência que alcança milhões de dólares e quase 50% não é transparente e divulgado por ser classificado como sigiloso. Temer, se o senhor é honesto, divulgue seus gastos!!! Se não divulgar fica comprovada a sua prática corrupta!
Página do Facebook: Brasil e eu

Inserida por SergioABPaixao

É triste ver um país tão lindo como a Venezuela, não oferecer segurança e qualidade de vida para seus habitantes. Povo maravilhoso, Natureza fantástica, Artes e Cultura riquíssimas! Vejo como uma única solução, a conscientização das Forças Armadas da Venezuela e uma tomada do Poder em benefício da Lei e da Ordem com uma imediata ação de marcar eleições gerais. Que após as eleições gerais, promulgadas pelas Forças Armadas, seja estabelecido a paz e o respeito à Democracia. Se o Governo Federal do Brasil não estivesse somente preocupado em livrar se das acusações e julgamentos por Corrupção, deveria após essa eleição geral, estabelecer um livre e amplo comércio com a Venezuela para restabelecer o consumo saudável de alimentos pelos Venezuelanos. Os Venezuelanos emagreceram muitos quilos no último ano enquanto o Maduro segue gordo e saudável. Essa é a maior representação do que acontece na querida e histórica Venezuela.
Página do Facebook: Brasil e eu

Inserida por SergioABPaixao

Os políticos que defendem políticos, diante de fatos claros de corrupção, não merecem a reeleição porque: ou são burros demais, ou são igualmente corruptos, ou os dois.
Página do Facebook: Brasil e eu

Inserida por SergioABPaixao

O brasileiro é inteligente. No entanto, é submisso intelectualmente. Ou seja, tem medo de criar, expor suas ideias, verbalizar os pensamentos. A catequização e didática jesuítica fez isso conosco

Inserida por NiltonSantana

Li nos jornais que há muita corrupção no país. Li no país que há muita corrupção nos jornais.

Inserida por rubensoficial

Eu vivo a minha vida como um pássaro livre, que tem suas asas para levá-lo aonde quer. Mas como a única asa que tenho é minha imaginação, deixo-me ser conduzido pelo coração.

Inserida por zior

Preciso aprender a dosar sentimentos... Não por medo de me decepcionar, mas por receio de gostar dos outros mais do que de mim.

Inserida por zior

Tire tudo de mim... Menos o meu coração. Não por ele ser indispensável à vida, mas o responsável por me fazer morrer de amor.

Inserida por zior

No mundo da nossa imaginação cabe aquilo que quisermos. Viajar nos livros é uma forma de conhecer o mundo imaginário dos outros.

Inserida por zior

Às vezes, eu não quero dizer nada, preciso apenas ouvir no silêncio as respostas para os meus questionamentos interiores.

Inserida por zior

Quando se gosta de alguém não adianta tentar controlar os pensamentos, pois eles são sussuros do que anseia o coração.

Inserida por zior

Na minha mente apenas a certeza de que o caminho a ser percorrido me levará ao encontro do que almejo realizar.

Inserida por zior

Sem saber se me contia apenas sentindo a energia desse dia, ou se abria a janela do meu coração pra dizer um simples bom dia ao meu sol interior.

Inserida por zior

Que o abraço seja sempre o melhor aquecedor nos dias frios. Pois ele não só aquece o coração, mas incendeia a alma.

Inserida por zior

Na vida temos que ser atores interpretando os personagens que queremos para conquistar o que buscamos. E às vezes temos que nos vestir com armaduras de adamantium para não transparecer a fragilidade do nosso coração.

Inserida por zior

Não importa o quão difícil é a sua situação. Faça uma pausa, sorria, dê um sim pra vida e descanse o seu coração. Você perceberá que a vida continua...

Inserida por zior

Quando apenas um grito não é suficiente para externar a alegria... Ser louco é não ter receio de expor o seus momentos insanos e felizes. Porque não importa se sou ridículo diante da felicidade que estou sentindo.

Inserida por zior

Eu tenho em mente que sonhar é importante para se manter vivo. Porque se perder a capacidade de sonhar a pessoa morre, mesmo que esteja vivo. Por isso mantenho essa capacidade viva em mim. Sou um eterno sonhador...

Inserida por zior

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp