Poemas da Pátria
Infelizmente o Brasil é dominado por uma classe dominante dominada e alimentada pelo ÓDIO, incapaz de produzir sem destruir e explorar.
Em celebração ao Dia do Índio e Dia do Descobrimento do Brasil eu vou meter o pé na porta da casa de alguém e expulsá-lo dizendo que a casa agora é minha!
Aqui no Brasil pegou a moda de subversão. Tudo que se faz e que desagrade a alguém é considerado subversivo.
No Brasil, as coisas acontecem e depois – com um simples desmentido – deixaram de acontecer.
A ressocialização no Brasil é aplicável e efetiva apenas a um segmento de bandidos: os políticos. É incrível como estes conseguem voltar a vida pública para reincidência. É mais incrível ainda a vítima do crime, o eleitor, vítima por ignorância ou pouca ambição, recolocá-lo no poder para a execução do crime.
O Brasil é o País no qual o político corrupto faz o filho de sua empregada doméstica passar fome em uma escola pública, e a mãe continua a reelegê-lo.
O Brasil é o País no qual o povo paga a alta conta da corrupção sempre, e continua a avalizar o principal devedor, reelegendo-o.
A inocência não consegue assinar no Brasil, leis, decretos, acordos ou mesmo termos de interrogatório, sem manchá-los.
De sangue.
Existe no Brasil, sobretudo atualmente, uma intolerância combinada com ignorância e mau caratismo que levou racistas, homofóbicos e demais seres rastejantes em empatia a um lugar no qual se sentem confortáveis em ali estarem. Perderam, orgulhosamente, a humanidade.
O que atrapalha o brasileiro é o próprio brasileiro. Que Brasil formidável seria o Brasil se o brasileiro gostasse do brasileiro.
Tenham calma, estamos no Brasil, lugar no qual quando temos certeza que a situação não pode mais piorar, aí é que piora!
😂😭🥳
Se Jesus ressuscitasse no Brasil atual, seria crucificado muito antes dos 33 anos por um grupo de radicais- verdadeiros monstros morais- que se dizem seguidores de seus ensinamentos. Os monstrengos inumanos são os piores alunos de seu Mestre e péssimos seres humanos.
O Brasil está parecendo a porta larga do inferno, todo mundo entra, mas pela porta estreita do paraíso, pessoas como Nicolas Maduro, nunca terão vez
O Brasil é um país com uma força enorme. Nós somos um continente, meu amor. Nós não somos um paisinho, nós somos um continente, com um povo extraordinário.
- Relacionados
- Poesias sobre o Brasil
- Frases sobre a fome no Brasil que retratam essa dura realidade
- Descobrimento do Brasil
- Frases de amor ao Brasil: orgulho de ser brasileiro
- Amor à pátria: frases para declamar o que sente pelo seu país
- Frases sobre o Brasil para se inspirar na grandeza do nosso país 🇧🇷
- Poema sobre o Descobrimento do Brasil
