Poemas da Juventude de Paulo Coelho
Quando nossos olhares se encontram é como se tudo no mundo paralizasse por aqueles poucos instantes.
Sabe o que é pior?, é ver que seu futuro provavelmente vai ser sozinho, sem ter alguém te esperando em casa, sem ter alguém que te sustente nos seus piores dias, isso me corrói a cada pensamento.
Por que dar o troco ??? Para nos igualarmos a quem nos fez mal? Dar o troco é coisa de gente pequena e covarde !
50.000 Confesso você compra um bom possante, mas irmão com um milhão você não paga a cura de um câncer.
O amor as vezes é tão belo e doce, mais todo sentimento guarda um gosto amargo,já provei do gosto amargo do amor mais vezes que gostaria, e hoje olhando de longe para o passado vejo que tudo que acontece com agente faz parte, e quando ele é doce e o mundo é diferente temos que curtir cada instante, e quando ele já não tem mais sabor temos que aprender a seguir enfrente, não vale apena sentir o sabor amargo dê gostar de um amor que não está mais pra quele tempo, eu vejo o amor agora com olhos mais espertos e se outro amor me trazer um mundo mais belo e doce não vou pensar o quanto já foi amargo gostar, vou curtir cada momento e quando acaba não vou desistir e nem sofre oque já sofri por não saber que aquele amor não era pra mim...PauloRockCesar.
Cer vc ama uma pessoa vc não desiste apesa de tantas dificuldade que a vida trás vc sempre vencera junto com a pessoa que ama.
Não adianta vc dize que ama sem ama
vc acaba cer machucando e acaba machucando a pessoa que vc iludiu.
Quanto vale, poder contemplar sua família, e não pagar nenhum centavo pelo ar que respira
Quanto vale, o vai com Deus sincero de uma mãe, vale o mesmo que o de um amigo, irmão Deus te acompanhe.
Eu durmo pensando em você, acordo pensando em você, chego até sonhar no dia em que eu irei te ver poder dizer que és o meu amor que meu coração é teu o quanto eu te amo!
A humanidade está caminhando numa fila Índiana onde carregamos duas bolsas, uma na frente e outra atrás; na bolsa da frente se encontra todas as nossas qualidades e na outra todos os nossos defeitos. E sempre quando olhamos para álguem que está na nossa frente vemos todos os seus defeitos e esquecemos que também a pessoas lá trás que estão olhando os nossos defeitos.
O poliglota analfabeto, de tanto virar o mundo, ver as coisas e falar os papos, parou para pensar ao pé de uma montanha. Assaltaram-no dois pensamentos. Um na língua materna, outro em língua estrangeira. O primeiro fez a pergunta, o outro respondeu. Resultado: sou pai de minhas perguntas e filho de minhas respostas.
quem se importa se uma única estrela morrer se no universo existe bilhões?
Assim também é o amor, quem o defende da a vida por uma única pessoa se existe 8.5 bilhões de almas neste mundo.
