Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 327091 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

A fraternidade dos homens
unida a seu bom caráter
oh! leva de um simples homem
a um ser divino .

Inserida por joaojoy

Quando uma mulher olha para um homem ela, num primeiro momento, provavelmente, visualiza uma coisa: o físico. Essa primeira visão é extremamente importante, mas existe uma segunda etapa para essa mesma visão inicial: o intelecto.
Vamos fazer uma pequena reflexão sobre esses dois atributos masculinos: o físico e o intelecto.
O auge da capacidade física de um homem, segundo especialistas, ocorre na faixa etária de 19 até 40 anos e, a partir daí, vai decaindo.
A capacidade intelectual do ser humano, salvo algumas doenças, permanece inalterada praticamente durante toda a sua vida.
Assim meninas, é melhor olhar com bons olhos para um cérebro de “tanquinho” do que para o inverso!!!

Pedro Marcos
P.S.: A junção dos dois é a perfeição!

Inserida por PMarcos

POIS

Olhai os lobos da serra
Que se escondem com medo
De um bicho chamado homem
São caçados sem dó nem piedade
Eles caçam para comer
E nós caçamos só por prazer
Afinal quem é o animal (irracional)?

🌷💕 🌷💕 2017

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Sou Nordestino

Sou um cabra da peste
Sou filho do sertão.
Sou homem de fé
Devoto do Padre Cícero Romão,
E também tenho a Coragem
De Virgulino Lampião.

Inserida por hamurabe_flores

"Mulher" perfeita na cabeça de um "homem"

Mulher perfeita é aquela que nao briga por ver uma solicitação de amizade, mas briga se você curti a foto de algum mulher , mulher perfeita é aquela que sempre se garante , é aquela que ao invés de dizer que você ta certo, discute Até ambos perceberem que estao errados, mulher perfeita é aquela que nao precisa se maquiar pra conquistar um homem, nao precisa usar mini saia e nem paga de riquinha pra conquistar alguem, mas sim ganhar o cara só com um sorriso , mulher perfeita é aquela que faz voce se apaixonar só com os detalhes que os outros nao vêem, mulher perfeita é aquela que "rouba" suas blusas e você só percebe quando vê a foto dela com a sua blusa no face, mulher perfeita é aquela que se precisar sair pra gastar com você ela vai e se precisar matar um leão por dia ela será a primeira a dar uma facada no leão ,mulher perfeita é aquela que nao reclama que você bebe, mulher perfeita é a que se precisar bebe junto, mulher perfeita é aquela que te motiva quando voce acha que esta tudo acabado, mulher perfeita é aquela que mesmo tendo 10 anos de convivência ainda tem vergonha de coisas bobas , mulher perfeita é aquela que faz você se apaixonar por um sorriso e nao pelo corpo,mulher perfeita é aquela que sabe te fazer sorrir em meio a um dia ruim, mulher perfeita é aquela que só de te dar um bom dia, você queira ouvir um bom dia dela pelo resto da sua vida, mulher perfeita e aquela que você queira ter filhos e envelhecer ao lado dela, mulher perfeita é aquela que voce quer vê- lá de branco entrando numa igreja, mulher perfeita é aquela que só de você lembrar dela, você ja percebe o quanto é sortudo de tê-lá ao lado , isso é o definiçao de uma MULHER perfeita nao visao de um HOMEM.

Inserida por AlanBernardes

"A auto confiança dos fortes é a violação e a oportunidade dos fracos: um tolo é o homem que pensa que ganhou mesmo no meio da grande luta, mas aqueles que tomam muito e ainda não desistiram são vitoriosos porque oportunidades bem merecidas trazem a vitória aos sábios."

Wagne Calixto ✍️ 📖

Inserida por wagne_calixto

"O homem que toma água salgada e se espalha, a água doce é loucura; e um tolo é o homem que descansa sobre o formigueiro e se espalha deitado na cama; A Grande confiança deixa o homem aos portões da prisão."

Wagne Calixto ✍️📖

Inserida por wagne_calixto

"Os lábios de um homem não fazem sentido quando ele os faz para as pedras: é tolo louvar as pedras quando elas não ouvem, mas os homens nesta loucura louvam desesperadamente as pedras e morrem sem respostas das pedras insensíveis". ✍️

Wagne Calixto✍

Inserida por wagne_calixto

Bom cobrador é mal pagador.
Um homem de caráter, não precisa ser cobrado para cumprir seus compromissos.
PROMESSA É DIVIDA!

Inserida por OsvaldinhoBabao

Pela logica psicológica, acredito eu e aconselho a minhas clientes a não esperar por um homem a mais de 3 meses, porque depois deste tempo torna-se loucura a espera...
Ficamos juntos por 2 meses e 13 dias
Hoje já faz 2 meses e 15 dias que ele foi embora.
Sera que quando o tempo da espera supera o do amor vivido significa que chegamos ao fim? Tenho medo dessa resposta mesmo já sabendo-a...
Dia 30 vem chegando acabando com todas as minha expectativas, afinal devo seguir meu próprio conselho.

Primavera de 2016.

Inserida por JoabRamiro

Alguém disse que
todo homem, deve:
“Plantar uma árvore,
escrever um livro
e ter um filho”.
Me permita acrescentar:
Adotar outro...
Sendo dispensável
Escrever...
Ter...
E indispensável
Amar.

Inserida por gilbertobegiato

Vi-me velho,
monturo,
um homem grisalho,
na fotografia,
num momento fugaz
em que me senti
despedindo de mim mesmo,
com as mãos saltando-se-me
num adeus quase triste.

Inserida por jvmendes

Um homem sábio é aquele que nunca se aproveita dos sentimentos de uma mulher para satisfazer os seus prazeres pessoais, mas respeita tais sentimentos, porque, certamente, as marcas que ele deixou no coração dessa mulher ficarão lá guardadas e, cada vez que ela, com o passar do tempo, voltar a relembrar desse homem haverá de ser com carinho e não com o pior sentimento que uma mulher poderá ter por um homem, ou seja: o desprezo!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Talvez não exista um homem horrível como eu,um namorado péssimo como eu,um ser humano desprezível como eu e que mereça todo seu ódio, sim eu mereço tudo isso e mais alguma coisa.
Mas se soubesse o quanto foi difícil fazer os sacrifícios feitos por mim pada tu e não receber mérito nenhum,ouvir da boca da pessoa que eu mais amei,a única que roubou meu coração ter que escutar que sou uma péssima pessoa e de nada valho e faço, se soubesse o quanto me deixa triste e com vontade de sumir esse teu olhar desprezível, essa tua falta de vontade de se comunicar bem comigo,o quanto é doloroso continuar seu namorado mas nem fazer parte da lista das suas prioridades,o quanto me deixa triste saber que por mim não farás mais nada,que se cansou de tudo e daquilo que eu sou,se soubesse o quanto meu coração de pedra está despedaçado por saber que vês-me de um outro jeito e péssimo e acima de tudo, me dói ainda mais saber que me esforçar para melhorar tudo para tu não passa de algo insignificante.
Mas é de certo que talvez o que a minha pessoa lhe fez passar seja pior que as bobagens que aqui mencionei, por isso digo perdão e lhe intendo do fundo do meu coração de pedra. E que saiba que, se ainda tenho forças para aceitar tudo isso e continuar lutando por aquilo que acredito é devido aos planos,sonhos e amor que tenho por ti.
Então por favor que aceites pelo menos o meu sincero perdão, e que se possível deixes que eu tente de todas as maneiras voltar a ganhar o lugar na tua vida e no teu coração que eu perdi.
O meu perdão não vale nada, mas é ele que eu peço que aceites.

Inserida por rodrigo_lamar

UM HOMEM SOLITÁRIO

Hoje foi mais um dia de tristeza, de solidão. Você não apareceu, não deu notícias. Peguei o celular diversas vezes para ver se tinha alguma ligação, uma mensagem de bom dia ou perguntado se eu estava bem, mas foi em vão, não tinha um sinal de você. Talvez você não tenha mais meu número ou quem sabe está tentando me apagar da memória.
Mais uma noite me encontro no escuro do meu quarto, na solidão, sem saber por onde andas, o que fazes. Me pergunto se estás pensando em mim, se estás lembrando dos momentos que vivemos, dos beijos que te dei, dos abraços, das vezes que fizemos amor.
Me pergunto se ainda lembras do meu cheiro, se ainda sabes decifrar os meus pensamentos, se ao menos lembra do meu nome ou do meu endereço. Não sei porque ages assim, fria, distante, é como se não me amasse mais. Parece que tudo chegou ao fim.
Será que devo desistir de nós? Será que devo tentar te apagar da memória, mesmo sabendo que é impossível? Espero que seja só alucinação, delírio, coisas da minha cabeça, pois não saberei o que fazer sem você. Não terei forças para seguir em frente, não serei o mesmo homem de antigamente, serei simplesmente UM HOMEM SOLITÁRIO.

Inserida por janilton_silva

Todo homem pode ser manipulado ou autosabotado por mais inteligente que seja. Já um filósofo não.
Porque o filósofo avalia todas as circunstâncias do mundo de forma neutra, sem a influência sequer do seu próprio "eu".
Quem sabe ponderar entre a luz e a escuridão consegue discernir qualquer evento que aparecer no caminho e, portanto; fazer escolhas justas, por mais que para os outros quiça possa não parecer a melhor decisão.

Inserida por marachan

delírio

Olhando de fora, ou, olhando assim, parece, é um homem e uma mulher
Mas na verdade o que parece são dois deuses em plena harmonia
E de tanta perfeição que há, que se vê

Talvez sejam semi-deuses, é, é isso, semi-deuses
Tão cheios, de uma coisa que eu não sei dizer o que é
Não sei dizer o nome, mas é algo excelso

Não é, simplesmente nobre, é um algo suave, diferente, único
Eu não sei explicar, mas sei o que vejo
Cada um conhece ao outro sem erro, como se fossem

Duas peças que se encaixassem de uma maneira a formarem uma paisagem
Sentimental
Uma paisagem emocional, uma paisagem que cura a minha loucura

(edson cerqueira felix)

Inserida por poemas_arquivados

Quando Um Homem Cego Chora
Se você vai embora, feche a porta
Não estou esperando mais ninguém
Escute meu choro, estou caído no chão
Não sei ao certo se estou bêbado ou morto
Sou um cego, sou um cego e meu mundo é pálido
Quando um cego chora, Deus, você sabe que não há nada mais triste

Tive uma amiga em um quarto uma vez
Foi bom mas acabou muito cedo
Em um mês frio naquele quarto
Encontramos um motivo para as coisas que tínhamos que fazer
Sou um cego, sou um cego, agora meu quarto é frio
Quando um cego chora, Deus, você sabe ele sente na alma

Inserida por eiak

A supremacia do ego elevado do homem, com uma superioridade medíocre e hipócrita, misturado com um falso moralismo e uma visão limitada de seus próprios achismos, achando que o seu grau de intelectualidade é infinitamente superior e melhor que os demais!
Isso é o resumo de pessoas que são aparentemente "fortes", mas que no entanto são fracas, e que só se preocupam em saciar a sede e a fome do seu egocentrismo, porém, há um jeito disso mudar, sabe qual é?
A resposta é: você se decidir a mudar tais pensamentos e atitudes! Tudo é uma decisão, então tome a sua!

Inserida por daniel3808

Eu não sou ninguém especial
Mas eu conheci um homem certa vez
Que quando falava o mar se acalmava
Os ladrões ganhavam perdão
E os cegos voltavam a enxergar.

Mesmo eu não sendo especial
Ele me fez especial por algum motivo
Por algum motivo ele me fez amar
E por algum motivo ele me fez acreditar.

Ele me fez nascer para saber sentir
O sentido das coisas em meu ser colocou
E antes que aprendesse a andar
Ele me fez escritor...
Cicero Laurindo

Inserida por cicerolaurindo