Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Sim, com o tempo a gente aprende que nem tudo é verdadeiro. Que as pessoas mudam. Que a vida é uma dádiva, mas curta demais. Por isso, não devemos perder tempo com desamores, e(ou) rancores. Que Deus trabalha no tempo certo. Aprendemos, que o amor precisa ser de dentro pra fora. Que recomeçar, é uma forma de lutar para não desistir. A vida pode não ser fácil, mas é assim que amadurecemos a alma. Para então, entendermos que as nossas atitudes, é que são nossas verdades.
Meu grande amor! Com você eu conheci o carinho e o aconchego. Com você senti esse eterno amanhecer de um recomeço sem fim. Com você conheci a liberdade de amar sem liberdade. Com você eu conheci enfim o amor, esse eterno sentimento que nos carrega através do tempo e nos move em círculos que gira, gira e retorna para o mesmo lugar onde o nosso coração repousa.
É maravilhoso amarmos e sermos amados. Mas, nem sempre obtemos a mesma reciprocidade. Independente de sermos amados ou não, o nosso coração se nutre de infinitas alegrias quando aprendemos a amar incondicionalmente. O amor verdadeiro vai além de nós mesmos.
“Quando temos apenas uma fachada religiosa, nossa condição é muito mais desesperadora do que a dos descrents.”
LUTO MIDIÁTICO
O luto midiático é movido quase sempre por comoção oportunista, fabricada a partir da vinculação do real com o irreal, quase sempre sem mostrar a realidade deprimente de algumas de suas celebridades.
Vivemos tão ansiosos em busca de grandes amores e amizades verdadeiras que esquecemos de desfrutar da naturalidade com que gentilmente a vida nos conduz. O inesperado revela-se nas mais simples e nobres gentilezas.
A vida sabe exatamente quantos “nãos” são necessários para que você realmente valorize a conquista do que lhe está destinado!
- Você faz juz ao seu nome, uma Bárbara mulher! -
E então me deixando sem graça e sem argumentos depois de sua fala, enfim se foi.
Somos todos fortes, mas sob as rochas da esperança humana há os penhascos do amanhã; daí surgem as diferenças. Os mais abruptos, em sua maioria, entregam-se às mentiras paralelas, pouco se importando com o apego às superstições e as muitas outras falsidades à sua volta; já os involúveis, de forma natural, não são vulneráveis a essas podridões massivas, buscam fugir para onde há luz, deixando sua mentira apreendida no armário de seu passado imaginário e buscando seu autêntico caráter.
Que eu possa acordar todos os dias com o coração cheio de ternura e poder sair por aí distribuindo doçura.
Como dono ele pôs a sua marca em nós e colocou no nosso coração o Espírito Santo, que é a garantia das coisas que ele guarda para nós.
Quando eu era criança, catava jabuticaba do pé. Subia numa alameda cheia de jabuticabeiras à beira de um rio que corta um clube de Nova Friburgo. Subia em todas as árvores para sentir qual delas tinhas as jabuticabas mais doces. Hoje, as jabuticabas vêm da feira; tem que ir até lá e pesar e pagar; saboreio sentada na frente da TV. Essa é a diferença entre quem eu era e quem eu tenho que ser. Essa é a diferença entre a infância e a vida adulta. Um forma diferente de provar qualquer fruta.
Querer não é poder, o que se deve fazer é conquistar seus idéais com determinação sem que pra isso deva querer o que não se pode ter.
Palavras são só palavras. Quando jovem eu dizia: Jamais sairei da minha terra natal. A maior parte da minha vida foi fora dela; as circunstâncias da vida é quem dita regras.
" Quando o Sábio abre sua boca todos param pra escutar. Quando o Tolo abre a boca todos param de escutar"
Ninguém mais que você sabe o quanto eu te amo. Afinal, você foi o único a ouvir isso de tão perto: dentro de mim.
É forte!
Tem providência de Deus na sua vida. O mesmo Deus que enviou a providência para Elias no deserto é o mesmo hoje. Que vai te abençoar de uma maneira sobrenatural. Seja profundamente impactado nessa tarde pelo Espírito Santo de Deus
Opiniões mudam constantemente,porque você não pode mudar ?
Se mudar pra você significa algum tipo de evolução ...Evolua !
A cor da pele, assim como a cor dos olhos não quer dizer nada: quem tem valor o demonstra no dia a dia, independentemente dos fatores genéticos...
