Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 320758 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

"Sua idade não prova sua maturidade, suas notas não provam sua intelectualidade e o que dizem de você não muda o que você é".

Inserida por TEMPERAMENTE

Não incite aos irmãos a pregarem o evangelho, mais constranja-os pelos resultados obtidos por meio do seu evangelizar.

Inserida por eliasdesousa

As flores não duram por muito tempo, toda a sua beleza, seu perfume, suas vibrantes cores, possuem determinado tempo de glória.
Assim é a nossa vida, um dia tudo acaba, eternas são as lembranças, e assim, quem viveu ou não, segue ao mesmo destino, retornar ao pó, de onde todos os seres vivos saíram.

Inserida por Claudiokoda

Você conhece a fragilidade das pessoas até o momento que elas dão a volta por cima.
À fraqueza se dissolve na fortaleza conquistada.

Inserida por iorlanymelo

Todos os dias viro uma página em minha vida. Procuro não insistir naquilo que, de alguma forma, me deixou triste. A vida passa rápido demais. Por isso é necessário ter pressa de ser feliz. Mesmo que seja em momentos... Eu quero e vou aproveitar!

Inserida por belandrei

Não se decepcione quando as pessoas não lhe derem seu devido valor diante das situações, e sim, se decepcione ao você não se dar o devido valor diante das circunstâncias.

Inserida por Jacinara

Poucas pessoas tem a sensibilidade de entender o teu silêncio, elas se preocupam mais com a falta da tua voz" do que a tua presença.

Inserida por Leex

"O maior desafio da vida é nunca precisar se esconder por trás de máscaras."
Marli D.H.F

Inserida por Marlidhf

Assim como a borboleta precisa do pólen do jasmin, o poeta precisa d'uma musa pra compor pra mim.

Inserida por MarcioPinto

“Olhe no espelho, se a imagem não suporta o reflexo, algo de errado há no seu interior, então pare de olhar no espelho, olhe para dentro de você”.

Inserida por AISLANDLANO

A riqueza acumulada pelos proprietários dos maiores meios de comunicação no Brasil, é uma evidente demonstração de que a ‘produção de lixo’ é algo mais rentável que os fatos jornalísticos.

Inserida por pirafraseando

Talvez passaremos o resto da vida, sem ter descoberto o seu real significado, mas só a consciência de que somos pessoas úteis, já é por si só o alento que precisávamos para gostarmos de vive-la.

Inserida por Darioferreira

Cada amanhece é uma oportunidade, certo? mais a questão é o seguinte, e se hoje fosse o ultimo dia da sua vida, e ai?....

Inserida por emtc

Booooom diaaaaaa P d G!!!! Sinto falta de ouvir sua voz, do seu toque, do perfume sobre a sua pele... que seja qual for a essência se torna o melhor do mundo para mim! E nessa vibe de saudade, acordei com a faixa 17 de um dos meus presentes na cabeça - Não vá embora. Um dia excelente para nós!!! Bjos

Inserida por Rei123

Perder quem se ama é algo árduo, e o sofrimento aumenta quando é a morte que te deu o amargo sabor da perda, simplesmente pelo fato de que não haverá um “de novo”, um “outra vez”, ou um “estará tudo resolvido no próximo dia”. Acabou para sempre, não tem concerto, ajuste, nem nada que possa resolver.

Inserida por GusMot

A parte mais difícil de ficar sem o aplicativo é não poder ficar namorando sua foto, como gostaria de fazer agora...
Poderia ficar olhando até o dia amanhecer...

Inserida por Natal23

No Brasil, legalizaremos o ANALFABETISMO FUNCIONAL em vez de erradicá-lo e, assim, garantiremos os Direitos dos Analfabetos Funcionais. Afinal, se não se pode com o inimigo passa-se para o lado dele.

Inserida por flgomes

sem uma reforma moral, sem a busca por santidade como estilo de vida, e sem comprometimento com as doutrinas bíblicas, fica impossível acontecer o tão esperado avivamento; o máximo que pode acontecer é uma fagulha acesa aqui ou acolá, ou na pior das hipóteses, "Fogo puramente estranho"

Inserida por Dercileychaves

Não sejamos tolos, vamos parar de nos iludir, de insistir no que já deu o que tinha que dar. Vamos deixar a teimosia de lado um pouquinho e vamos encarar a verdade: já não dá mais, acabou. Acabou aquela necessidade da paixão, do desejo, da companhia, acabou a ilusão de que é eterno. Já não faz mais tanto sentindo assim continuar empurrando com a barriga algo que não está tendo jeito de ir para frente. Vamos largar o drama adolescente e reconhecer que já estamos grandinhos para bater o pé e fazer birra. Vamos reconhecer que foi incrível, que teve momentos ótimos, inesquecíveis, momentos tão bons que são quase capazes de passar por cima de todos os ruins. Foram ótimas risadas, abraços imensamente confortáveis, gestos extremamente carinhosos, mas foram, já não são mais. Ninguém tem culpa, aconteceu, nossos destinos simplesmente se desentenderam ou pelo meio do caminho resolveram seguir rumos diferentes. Não nos resta mais nada a não ser a certeza de quê o que passou foi bom, mas passou e chegou em um ponto que já não tem mais volta, insistir só vai tornar as coisas muito mais difíceis do que já são. Agora o que nos resta fazer é seguir em frente o nosso caminho, sem olhar para trás, levando apenas as lembranças dos momentos bons, as lições que aprendemos com os momentos ruins e a certeza de que valeu a pena em quanto durou, mas que agora nossos destinos são outros e o que está por vir é ainda melhor do que tudo o que já se passou. Não sejamos tolos, acabou, passou, está na hora de recomeçar.

Inserida por barbaraflores

O que esqueceste de ruim na memoria, Apague dEla o que nunca foi digno de ser lembrado.

Inserida por cesarpinheiro