Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
E ao repousar a cabeça no travesseiro, e ao fechar os olhos ela ouvia a chuva, os trovões, o sopro do vento e a montanha desabar, ouvia pedra por pedra descer e cair ao seu lado, sem que a atingisse...
Respirava ofegante, pairava, abria os olhos e dizia: é só um sonho! Antes fosse, mas os barulhos voltam, os sons não param, as pedras caem cada vez mais perto... Antes fosse um sonho, mas esse dejavu ja não tem fim
Acho engraçado como as coisas funcionam, nada fica inteiramente no seu controle, uma o hora ela se desvia e você apenas tem que lidar com isso.
Tenho tanta coisa pra falar pra você no dia em que te encontrar, que acho até que nem vou precisar dizer nada. Porque eu tenho certeza que, quando me olhar nos olhos, vai se ver inteira ali, viva, respirando, ocupando cada pedacinho de espaço dentro do meu mundo. Vivendo em cada célula que habita em mim.
Ricardo F.
Decepção não mata. Mas deixa uma grande lição: confiar só em Deus. Esperar só em Deus. Depender só de Deus.
O especialista Jesus deixou enigmas em suas visitas e atitudes, podendo ser descobertos pela ajuda do Espírito Santo. São códigos para desfrutar ainda mais do mérito da humildade. Quem os descobre nunca permanecem os mesmos.
Eles farão de tudo para você desacreditar em quem você é de verdade, então por favor nunca esqueça do teu eu verdadeiro.
Todo fim de governo é assim: votam em tudo que puderem e que custam caro, para f*d£# com o próximo governo.
Quase tudo nessa vida, a grana pode buscar. Mas a dor que a gente sente, ninguém sente pela gente, dinheiro não pode comprar!
Nada é mais delicado, que uma alma em paz.
Que procura na essência reconhecer seus erros e fazer dos erros lições pra vida.
Democracia se faz com respeito, não com resistência.
Quer resistir? Então resista a essa tentação de ser intolerante.
O ótimo é pior que o melhor, pois traz mais decepções. Melhor ficar com o melhor. Há lidas irreais de alcançar.
A beleza quando é sincera, eleva-se ao grau incontestável da evidência real, palpável e harmônica, do qual jamais poderá ser medida diante de padrões tão baixos, sentir já será o ápce.
Nossa existência se resume naquilo que sentimos e fazemos de útil na vida,qualquer coisa diferente disso é vegetar.
Quando o erro está na pessoa somente a pessoa pode mudar,aceitando ajuda e confessando que precisa de ajuda humildade de querer
Eu não fujo das lutas, eu corro daqueles que não tem coragem para lutar. E os covardes não gozarão das delícias do Reino de Deus.
Nossos valores estão tão superficiais, que o reflexo na poça d'água é mais importante que saciar a sede que nos mata!
Se a noite for longa, aproveite para olhar estrelas. Se for demasiadamente escura, espere o clarão da madrugada. Em qualquer circunstância na vida, encontrará a luz.
Jamais duvide de pessoas que foram quebradas pela vida, que foram esmiuçadas pelas intempéries das dificuldades, que experimentaram a dor e angustia de uma queda, lembre se que há maior resistência em cada um de seus proximos passos e assim como foi dito pelo escritor do livro de Jó "Até uma árvore cortada tem esperança, pois pode voltar a produzir ramos e folhas, regada pela chuva, ela crescerá como se fosse uma planta nova".
Jamais duvide de pessoas que foram quebradas pela vida, que foram esmiuçadas pelas intempéries das dificuldades, que experimentaram a dor e angustia de uma queda, lembre se que há maior resistência em cada um de seus proximos passos".
