Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
A humanidade é como um jardineiro que, ao cultivar o seu jardim, destruiu grande parte da vegetação e da matéria-prima da natureza. Ao longo dos anos, evoluiu e aprendeu muito, mas também causou muitos danos irreparáveis. Agora, muitas coisas foram destruídas e extintas, e nós mesmos somos responsáveis por isso. À medida que continuamos a evoluir, nossas ações afetam diretamente o meio ambiente, como se estivéssemos tirando o ar que respiramos.
A vida é um quebra-cabeça complexo, composto por milhares de peças únicas, cada uma representando uma espécie distinta que coexiste em harmonia. Mas uma dessas peças está faltando, e é uma que causou danos irreparáveis ao equilíbrio ecológico. Agora, estamos tentando recuperar o que foi perdido, mas o processo é complicado e requer o conhecimento e a tecnologia mais avançados. Ainda assim, acreditamos que a restauração da vida em sua plenitude pode ser alcançada, e cada espécie que conseguimos reavivar é um pequeno passo em direção a um futuro mais promissor.
Um dos maiores enganos que uma pessoa pode cometer, é o de trocar a paz de espírito que vêm do Espírito Santo, pelos prazeres desse mundo e que além de não preencher o nosso interior, ainda vai nos deixar cansados por fora e angustiados por dentro.
É mesmo um desatino!
Mas, depois que acumulamos mais idade, cai cabelo de onde não poderia, e nasce onde não deveria!
Para se vivenciar um grande milagre, muitas das vezes somos levados, a dividir o pouco que nós temos, com o coração puro, de forma voluntária e com fé. Com aqueles que muitas das vezes não tem nada, a oferecer no momento; para sermos testemunhas vivas, como vemos na multiplicação do azeite da viúva e na multiplicação dos 7 pães e 2 peixinhos.
Nunca menospreze um pequeno empreendedor, pois amanhã ele pode ser um grande empresário e você poderá está trabalhando para ele.
Eu desejo que a sua noite seja abençoada e que amanhã logo cedinho, o sol te acorde com um sorriso de luz. Que a porta do dia se abra para você, plena de paz e infinitaspossibilidades.
A gente diz que não acredita em príncipe, daqueles de conto de fadas que chega montado em um cavalo branco, mas acredita em príncipe que chega de avião, com um buquê de rosas colombianas vermelhas nas mãos. A inocência é a mesma, só mudou o meio de transporte. Vai entender!
Às vezes nem nós podemos colocar um ponto final nos nossos planos porque o que nos pertence, nos procura. Uma vez escrevi que quando me perdia de mim me encontrava naquilo e naqueles que amo, mas esqueci de dizer que às vezes eles me encontram primeiro, por isso sou tão grata.
Que você tenha um varal cheio de retalhos de esperança, estendido na porta da frente do coração, onde o vento não balance, o sol não castigue e ninguém arranque.
Não existe momento ruim, apenas a oportunidade de mostrar quem você realmente é; apenas um rochedo indestrutível.
Saber que este Corpo veio do quase nada zigoto e Saber que um dia vou perder este Corpo, e que ele será simplesmente enterrado, Remove todo o Orgulho em mim e fortalece o denodo na Integridade!
Penso que o panaquismo é uma herança genética da humanidade. Todo mundo tem um pouco de panaca dentro de si, no entanto acredito que fora distribuído mais generosamente aos homens.
Filhos são como um beijo de Deus em nós. Como se a eternidade nos abraçasse, mesmo através de braços tão pequenos.
