Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
" O amor confunde até os próprios sentimentos e pensamentos, é um calor e ao mesmo tempo calafrios, sensações aleatórias porém notórias e quem vem sem explicação ou definição. É sincero é assíduo, doloso e perpetuo, chega sem avisar e se entranha nos mínimos espaços do coração e do sentido da vida . . . "
O jogo da paixão não é para o amador, pois todo jogo acaba e haverá um vencedor e por consequência, um perdedor.
SE EU SOUBESSE QUE DOERIA TANTO, UM CORAÇÃO PARTIDO, DEIXARIA O AMOR DE LADO E OPTARIA SOMENTE VIVER O MEU PRÓPRIO MOMENTO E SEM SIM PORTAR COM MEUS LAMENTOS.
A MAIOR DAS ALEGRIA É SABER QUE FOMOS REALIZADORES DE UM SONHO. O PIOR DELA É SABER QUE UM DIA ELA TERÁ SEU FIM.
Eu gosto de quando você me abraça, porque seu corpo se encaixa perfeitamente ao meu, formando um amor tão puro e verdadeiro, capaz de extinguir todo o ódio e miséria no mundo.
Sempre haverá um novo amanhã, uma nova oportunidade, uma nova pessoa, um novo sorriso, um novo recomeço. As chances para ser feliz estão aí, agarra quem sabe a sorte que tem.
Um amigo me disse que Deus não existe, mas ele nem tentou provar, ateu que é ateu tenta convencer e tem argumento, não tenho provas que Deus exista, mas também meu querido ateu você também não pode provar que Deus não existe.
Metáforas são importantes. São como a curva na assinatura de um documento, ou como a frase que antecede a morte do vilão de uma história.
Muitas pessoas estão dispostas a ajudar os outros, se isso não lhes custar nada. Mas se há um preço a pagar, então perdem o interesse instantaneamente.
Não tô te pedindo cama, um sorvete já me faria feliz ! Nós dois tocando os olhos, mãos... nós dois sorrindo do nada. Um sorvete esquentaria corpo, alma...um sorvete, palavras, risos. Confidenciar nossos medos, segredos...contar de nós !
Aprendi isto em um conselho de classe: a deficiência é do aluno, mas é o professor que tem de mudar a metodologia! Mais antes, não tivesse ensinado nada, ficaria mais fácil para ambos.
Um escreve algo qualquer e outro igualmente babaca aceita como verdade. Ainda bem que verdades são insofismáveis.
Estrela cadente é um meteorito que cai do céu toda vez que alguém lá em cima deixa de pagar a conta de luz.
A sinceridade, sendo boa ou ruim é algo que carrego comigo,
Não me importo nem um pouquinho se você vai se magoar com o que digo, pois não to aqui pra falar o que você quer ouvir, e sim pra falar a unica e soberana verdade, dentro da mais pura realidade logica e psicológica.
Eu sei que você não está me ouvindo, nem me vendo, nem que você vai receber essa mensagem ou que um dia iremos nos encontrar, mas vô, eu preciso, necessito botar isso pra fora. Você foi embora muito cedo da minha vida, mas eu entendo que foi o melhor pra você, não daquela forma, mas eu sei que você está em um bom lugar agora, eu sinto, eu quero, eu desejo e rezo. Vô eu te amo tanto e eu espero que eu tenha conseguido demonstrar isso enquanto você estava aqui, porquê, nossa, eu era muito pequena. Mas eu lembro de tudo, cada detalhe daquele 5 e 6 de setembro não saem da minha cabeça. Foi doloroso, foi triste, foi como se uma parte de mim tivesse ido junto com o senhor. Eu não tenho ideia de quantos textos já fiz, mas cada texto é como se fosse o primeiro, é como se fosse dia 5 e eu tivesse revivendo tudo aqui de novo. Dói. Eu sinto sua falta. Eu me sinto mal. Mas eu preciso, porquê todo detalhe que passei com você é importante. Quando você me ensinou a piscar um olho só e me inspirou a seguir sua tradição de fazer lapinha. De que é bom ser bom e de ser humilde e carismático. E me encantou com cada obra, cada cabeça feita de coco e cada boneco de argila. Vô, eu tenho orgulho de quem o senhor foi. Claro que teve defeitos, mas o seu carinho e o seu carisma ultrapassam tudo isso. Te amo.
