Poemas Curtos Tristes
Às vezes eu fico triste do nada, com motivo ou sem motivo. Outras fico feliz do nada, com razão ou sem razão. E assim vou indo... deixando que a FELICIDADE tome conta de mim, então dá vontade de sair pulando, dando abraços, distribuindo beijinhos e sorrisos!
Um abraço carinhoso é um grande antídoto contra tristeza. Meu abraço a todos os amigos que me deram forças nos últimos dias!
Confesso, ao perder algumas pessoas eu fiquei triste, mas hoje eu vejo que Deus foi generoso demais ao tira-las da minha vida.
Não deixe a tristeza transparecer aos olhos humanos, sempre sorria e faça com que as pessoas vejam paz e alegria em você
Não desista de você nunca. Mesmo quando tudo parecer perdido, triste, sem motivos.
Deus jamais lhe perdoará !
Em meio à tantas tristezas, uma boa notícia chegou até mim. Eis que veio até um anjo e me falou: "Deixa a boa notícia ser um raiozinho de sol."
Seja positivo, fique feliz, não deixe que a negatividade ou drama do mundo deixe você triste! Sorria…
Perdoar e seguir em frente. Não se permita a sentimentos negativos como a tristeza e a raiva. Não perca seu tempo. Aprenda a ser indiferente. Isso basta.
Não é fácil sorrir quando estamos triste,mas se você quiser combatê-lo, o sorriso é o melhor remédio!!!
O mais triste de tudo é perceber que nem sempre certos tipos de pessoas são do jeito como a gente imaginava.
