Poemas Curtos Tristes
Na maioria das vezes acho que deveria chorar, chorar de tristeza, por tudo que passo e já passei. Chorar de felicidade é uma boa razão, mas cadê? Como vou chorar por algo que me falta, que foge de mim a todo instante e faz o "choro" querer vim a tona sempre.
Insistir em algo que te faz mais triste do que feliz porque um dia te fez muito feliz como nada antes, é ilusão.
Não fico tão triste quando me decepciono com as pessoas, porque assim posso descobrir a tempo quem realmente são elas.
Transformando feridas em cicatrizes, tristeza em felicidade, criatura em filho de Deus e malicia em bondade, esta maravilhosa obra Jesus quer fazer em sua vida
Se estiveres bem, estarei feliz. Se estiveres triste, mais feliz ainda. Pois sinto que nessas horas vai me procurar, me abraçar, e dizer que ninguém no mundo é mais importante pra você do que eu.
Um dia iremos nos separar, mas eu sempre lembrarei das nossas alegrias e tristezas que passamos juntos, pois a amizade é maior que toda a distância que pode se existir.
Em um Mundo triste e Corrupto que vivemos a cada dia um novo degrau de caráter e diminuido, enquanto isso existe um pequeno rebanho que ao contrário do mundo a cada dia um novo degrau e escalado em santidade, rumo ao Céu.
Eu sou do nordeste, nordestino eu sou...Vi tanta coisa nessa vida...Tristeza e muita dor...Vi meu sertão pegando fogo,do calor o sol fazia.Vi o gado morrer de sede e de fome, vi a terra seca e vazia, pois todos que ali moravam...Foram felizes um dia.
É triste imaginar que o alguém que sentes algo prefere uma aparência física bem definida à um sentimento verdadeiro.
A maior arma contra a tristeza é sorrir. Mas se você for banguela... é melhor ficar triste mesmo.
Fim da conversa no bate-papo
Amigos ficam felizes com a nossa felicidade e ficam tristes com nossas tristezas mas, importante mesmo é que nunca deixam de ser nossos amigos.
E eu só preciso que o tempo passe, para que todas as minhas angústias, tristezas, e saudades fiquem no passado!
O vento assobia nas minhas horas tristes, e dança nas últimas palhas da palmeira construindo estrofes nos meus olhos.
A tristeza acabou depois que te conheci. A partir dai inicia-se -ou não- o processo de perceber que "o Amor" não é aquilo tudo que você pensava...
Tanta gente fica triste por algumas datas comemorativas, e esquecem que a vida é o melhor momento comemorativo, afinal, ela não tem dia pra acontecer, ela sempre acontece!
