Poemas Curtos Tristes
Compartilhe seus sonhos, desejos, e tristezas. É possível que o amor nasça onde antes não havia nenhum!
É grande minha tristeza quando vejo as coisas erradas nesse mundo,mas minha fé é esperança vai muito além,e é de lá que busco forças para acreditar na providência divina.
Aos amigos um triste adeus. Aos inimigos um grande olá. Finalmente me tornei a pessoa da qual tanto falavam.
O caminho até a felicidade sempre vai ser doloroso, pois se nunca ficas triste, como sabes que és feliz ?
A solidão não é tristeza, mas sim a presença de autoconhecimento e demostração de coragem onde nesse mundo todos querem ser juntar para dominar o planeta
"Todo mundo tem o direito de, no mínimo, 10 segundos de alegria e 10 segundos de tristeza durante o dia. Não ouse tirar um segundo sequer do momento feliz de ninguém. Não parece, mas faz uma diferença..."
Aumente sua tristeza, angústia ou depressão perto de pessoas negativas ou sem fé! Cure tudo isso com sua família, seus amigos ou com Deus!
Das mais profundas tristezas que estamos sujeitos a sentir na vida, o desamor é uma das piores. Sem amor não temos, somos e fazemos nada! Jesus veio pra nós mostrar isso.
Ouço sirenes
E rezo para que esteja vindo buscar minha tristeza,antes que a luz se apague,antes que eu enlouqueça.
Não ficarei triste por ir embora, afinal, você não me conheceu com o coração, foram apenas momentos forçados em que você tentou arrancar de mim coisas apenas de seu interesse, e não conseguindo, foi-se sabe Deus para onde.
Não perca a paz no barulho de quem nunca teve paz, não sinta a dor da tristeza de quem desprezou a alegria por decisão própria, teu caminho já tem altos e baixos demais para você limitar suas escolhas a consequências que você não motivou.
A maioria das pessoas aprendeu a chamar "tristeza" de "depressão" por achar que nós temos a obrigação de sermos sempre felizes, mas nem sempre faz sol todos os dias! As vezes chove, e chove muito. A tristeza e alegria fazem parte da vida, assim como o sol e a chuva.
A improvisação da vida nos da a alegria de estar vivo.Há regrada vida a tristeza ao se conter diante da vida que se há de viver
Não fique triste com as perdas, muitas vezes elas são necessárias, pois liberam espaço para receber o novo.
As pessoas estão fadadas a morrerem tristes, pois seguem padrões que a sociedade os impõem e não vivem livremente
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp