Poemas curtos de Amigos
Sabe de uma? Pare de se importar com as coisas...Nem amizades que você considerava verdadeiras,nem amores que deveriam durar pra eternidade...Se você parar de esperar tanto das pessoas e da vida,você será mais feliz!
A cada dia aprendendo mais com a vida, a cada dia conhecendo novas amizades, e a cada dia que passa preservando as amizades antigas!
A vida é assim: uma escola em que nunca para, nunca sai de férias, e que você nunca cansa de aprender.
Já não me sinto bem, está tudo rodando, viajo pelo mundo e não saio do lugar, coisas boas, amizades que temos são melhores que muitas promessas que não se cumprirão.
Deixe que seu caráter fale mais que sua altura,seu peso e sua vida. Intensifique suas amizades com cautela e se entregue um pouco a felicidade.
Renove-se a cada dia, analise-o no final dele, jogue na lixeira as coisas más, durma com as boas. Sem dúvida irá sonhar.
Saudades do que me fazia rir, do que tornava minha vida mais interessante, saudade daquelas amizades que pareciam nunca ter fim.
Faça hoje, beije hoje, ame hoje, abrace hoje, demonstre hoje, cultive amizades hoje, dê valor hoje, aproveite seus pais e amigos hoje, o amanhã pode não existir.
Poucas pessoas eu conheci,poucas fiquei mais próximo,poucas viraram amizades e muito poucos si consagraram verdadeiras!
Amizades verdadeiras são as de quem te critica com jeito, mas com sinceridade. Não de quem te elogia falsamente."
Nossas amizades são um grande jogo onde pessoas vivem subindo e descendo no seu ranking de falsidade.
O que precisamos para ter um mundo melhor? Amores correspondidos,amizades verdadeiras,mais verdades,menos falsidades! Mais amor! Mais respeito! Menos julgamentos e mais fé! Mais amor por Cristo! Menos novelas e mais evangelização!
Só assim teremos um MUNDO menos IMUNDO!
" As plantas e as amizades existem muitas em nossana vida mas as de valor e que devemos cuidar são poucas. "
As melhores amizades não acontecem ao acaso à beira do caminho, encontram-se pela sabedoria da vida.
E então você conquista tudo que um homem deseja: família reunida, amizades verdadeiras, um bom emprego, distração.. Você tem tudo! Mas e o coração? Por que esse sentimento de falta? Cadê ela? Logo você percebe que na verdade, não tem nada!
Ao desenvolvermos e aprimorarmos o nosso circulo de amizades e de parceiros profissionais, nos cercamos de conselhos e opiniões que nos podem ajudar no alcance dos objetivos e na realização das metas.
“Existem dois tipos de amizades: A divina e adquirida. A primeira é à base de tudo, porque é através dela que você encontra verdadeiramente a segunda. Alguma pessoas tem a primeira e a segunda como a mesma coisa e por opção.”
Desfazer amizades por política é um pretexto usado para quem já queria à tempos... Ou ao nível extremo da imaturidade!
