Poemas curtos de Amigos

Cerca de 9843 poemas curtos de Amigos

Infelizmente a conexão entre a vida e a morte, a Luz e as Trevas, entre relacionamentos e amizades, não raro, é uma mera linha tênue. Apegue-se a vida, ao amor e não aos pregadores do seu oposto.

⁠Algumas amizades são como notas de rodapé: pequenas, mas essenciais para entender a trama.

Tem gente que tem uma língua VENENOSA, que mata casamentos, amizades, amores, etc...
Mas tudo tem um retorno nesta vida, manda o bem que o bem volta, manda o mal que o mal volta, com certeza em DOBRO!!!!!

Se for pra ganhar riquezas perdendo amizades: prefira a pobreza do que a solidão.

Não importa o quão longe estamos de nossas amizades, pois quando verdadeiras nem mesmo o tempo e a distância são capazes de apagar esse sentimento puro.

A vida nos reserva sempre bons sentimentos e boas emoções; basta valorizar amizades agradáveis e curtir as melhores oportunidades.

Relacionamentos saudáveis produzem amizades duradouras e valores sociais que geram felicidade, motivação e alegria de viver e compartilhar virtudes e propósitos que edificam vidas.

⁠Nossa história será contada por aqueles cujas vidas afetamos positivamente, pelas amizades sólidas que cultivamos.

De boas intenções o inferno tá lotado ... de amizades interesseiras tome cuidado ... inveja só mata se vc da espaço... veneno só te destrói se vc prova ... bate de frente comigo que vc tomba ... quem me protege não dorme ...ta sempre acordado ...

⁠Combine bem com o seu estilo de vida, influenciando pessoas de seu contato para fazer boas amizades com atenção, bons conselhos, solidariedade, simpatia, apreço e com uma notável cordialidade, pura, sincera e festiva.

⁠É bem melhor usar a sabedoria de Deus nas conversações e nas amizades do que as filosofias e tradições do mundo para o homem ser aprovado e feliz em suas escolhas e decisões.

Uma comparação corrompida por observações agressivas pessoais separam as maiores amizades, gerando solidão, pessimismo de vida e farpas nos melhores relacionamentos

“Algumas amizades são meras transações de interesse. Quando a serventia acaba, o laço se rompe. Mas ninguém sustenta uma farsa para sempre: a podridão interna sempre encontra um meio de emergir.”

Algumas amizades são respostas de Deus: chegam como luz, permanecem como carinho e transformam a vida em um lugar mais bonito. Obrigada por existir!

“Algumas amizades não terminam quando o afeto acaba. Terminam quando a reciprocidade é colocada à prova.”

Que nossas amizades reflitam o propósito divino, escolhendo a comunhão que fortalece a oração e não a fofoca, para que a nossa jornada espiritual seja sempre edificante.

“Florescem amizades ao sol do sucesso, mas só as raízes firmes suportam as tempestades.”

Eu trocaria algumas velhas AMIZADES por um bom hidratante de cabelo, seria mais útil hoje em dia.

Inserida por lannaokuma

Cuidado: A língua é um instrumento ambíguo, tanto pode conquistar amizades, quanto destruir as existentes.
As tuas palavras podem mudar vidas.

Inserida por willianmsa13

A minha expectativa de viver em grupo diminuiu quando tive que encarar a força que as amizades não são mais as mesmas faz tempo.

Inserida por RafaelSouzahn