Poemas curtos de Amigos
Boas amizades se favorecem das diversões porque nestes momentos é onde fica fácil evidenciar atitudes e conquistar apoio, manifestar e expor, ou seja, aquela boa troca de idéias.
Na matemática da vida temos que somar as amizades, dividir as emoções, subtrair as tristezas, multiplicar as alegrias.
Nada melhor do que celebrar as verdadeiras e grandes amizades. Nada melhor do que compartilhar momentos, bons ou ruins, com alguém que te entende, te completa.
É triste saber que algumas amizades se esfriam com o tempo, mas é bom saber que enquanto isso outras só se fortalecem a cada novo dia.
As vezes sumimos por um tempo,mas quando realmente estamos ligados a laços de amizades verdadeiros,podemos sumir até por anos que não terá tanta importância se estivermos dispostos a ajudar aquele que um dia da gente precisar.
Às vezes pensamos que certas amizades estão nos despertando para vida sendo que na realidade elas estão apenas tirando aquilo que temos de bom dentro de nós.
Minha benção é divina, minha Paz é divina, minhas amizades são terrestres mas divinas, e meus inimigos são também terrestres mas, rastejantes como um réptil.''
Quer lhe apeteça ou não, apesar de todas as ajudas e amizades que se fazem ao longo da Vida, sob determinado ponto de vista, nasce-se sozinho, vive-se sozinho
e “morre-se” sozinho. Pois também se é julgado sozinho.
Sinto falta de momentos que não tive,falta de um carinho,falta de amizades que por mais que esteja perto em alma está distante.
As pessoas tratam certas amizades,como se fossem acabar amanhã aproveitando o máximo,mas já outros tratam como se aquilo fosse para sempre,mas nem tudo é pra sempre
Eu não tenho certeza se acredito em amizades verdadeiras. Aliás, ultimamente eu não tenho certeza de nada.
A vida seria mais simples e as amizades conservadas, se obedecêssemos algo tão simples aconselhado pelo MESTRE: " Seja sincero, responda sim se no seu interior é sim, e não quando seu íntimo diz que é não" (MT. 5:37).
"O importante em tudo que construímos são as amizades, o respeito e os acercamentos que propiciamos aos que tomam contato conosco". César.
Sabe de uma? Pare de se importar com as coisas...Nem amizades que você considerava verdadeiras,nem amores que deveriam durar pra eternidade...Se você parar de esperar tanto das pessoas e da vida,você será mais feliz!
A cada dia aprendendo mais com a vida, a cada dia conhecendo novas amizades, e a cada dia que passa preservando as amizades antigas!
A vida é assim: uma escola em que nunca para, nunca sai de férias, e que você nunca cansa de aprender.
Já não me sinto bem, está tudo rodando, viajo pelo mundo e não saio do lugar, coisas boas, amizades que temos são melhores que muitas promessas que não se cumprirão.
Deixe que seu caráter fale mais que sua altura,seu peso e sua vida. Intensifique suas amizades com cautela e se entregue um pouco a felicidade.
Renove-se a cada dia, analise-o no final dele, jogue na lixeira as coisas más, durma com as boas. Sem dúvida irá sonhar.
