Poemas curtos que encantam em poucos versos
Hoje não
EXISTE.
É tempo?
Tempo não existe.
É espaço?
Espaço não existe.
É saudade, AMOR que fica?
EXISTE
Pra sempre?
EXISTE
Como EXISTE...
Você canta!!!
Mais que isso, encanta!!!
Do meu coração o amor desencanta
E permaneço sob teu encantamento.
Encantada pelo teu canto
É minha alma que canta
E eu, sem perder o encanto
...absorta, te observo do meu canto...
(para Josh Groban)
Na vida não há amigos e nem
o amor de nossas vidas e sim
momentos com pessoas que nos
tornam felizes e infelizes.
É tão bom morrer e continuar vivo.
O amor não mata, se for ao paraíso.
Escolha bem sua esposa, tenha filhos e reúna seus amigos.
Ou envelheça bebendo em bares, sem rumo e sem juízo.
"Glorifica o amor que há em tí. Cante graças, faça valer a certeza de que o amor tambem peca.
E pra amores mal correspondidos, não existe perdão."
(Denise Lessa)
Amor...
Eu caio em teus braços
e esqueço quem sou.
Vou embora contigo
nem penso no perigo
de me apaixonar
e chorar outras lágrimas
depois de dizer adeus.
Se não arriscar,
como saber
se de amor vou viver,
ou morrer outra vez.
by/erotildes vittoria
Todo amor que me envias
é sagrado, e estará guardado:
flores, aromas e sabores
enfeitam meu coração,
perfumam minha alma.
Dos Duetos Fugazes
perderam-se na eternidade do amor
que vaga livre por aí
no momento exato do sentir.
Sumiram, evaporaram, ganharam vida?
Viraram pássaros de sonhos...
A esperança que traz em teu olhar
me faz cantar, louvar, agradecer!
Sentir Teu Amor a me inspirar
querer ser melhor do que antes,
querer ao teu lado permanecer.
O mistério do amor de Deus ultrapassa definições.
Não há como explicar, enquadrar ou entender.
Ah, mas é possível sentir... Sinta!
Ele te ama, Ele te chama, Ele anseia por você!
Se na vida tudo é sem cor
Vc mostra o que é o amor
Te amar me faz tão bem
Ao seu lado não preciso de ninguém...
#Marcia Ravenna
Rosa,Rosa Linda…
”Tão linda, tão rosa,
Rosa é nome de mulher,
Rosa é a cor do amor,
Quem delas é linda,
E quem é flor?”
É uma evidência que a essência do amor é a convivência,
Pois é mais do que querer estar ao lado, é priorizar, é do
Outro se ocupar, é gostar de cuidar, é ficar mais do que
Poderia estar e é se fazer presente sempre para gente!
Guria da Poesia Gaúcha
Sua face Mim revela o amor que tenho por ti,
por que o que importa pra mim e sua felicidade,
mesmo que Você esteja longe o perto,
Meu coração estará com Você Hoje é Sempre.
O amor é como o mar, ás vezes calmo, ás vezes tempestuoso. Nunca deixando de ser profundo.
Só existe um problema, ou solução, ele nunca seca.
o lindo não é teu sorriso,
nem o brilho do teu olhar,
o lindo e o nosso amor,
e pra sempre irei te amar...
De que valerá fazer
canções de amor pra você
Se não quis nem saber
O que havia dito o coração
O meu melhor já te dei
Prometo, continuarei
Em troca só pedirei
Reggae a nossa canção.
O amor e devastador..
por si proprio..
amamos sabendo dos riscos..
relacionamos sabendo que nao ha cura...
