Poemas Cristãos
Penduricalhos cristãos não fazem do adorador um santo;
é preciso ter a prioridade de andar no Espírito.
Há cristãos que reclamam por não ter trabalho; há outros, que edificam vidas, participando de trabalhos.
Cristãos necessitam do evangelho porque nossos corações estão sempre propensos a se desviarem; somos sempre tentados a fugir de Deus. É preciso o poder do evangelho para nos direcional de volta ao primeiro amor. Caminhar conscientemente em direção ao evangelho deve ser uma realidade e uma experiência diária para todos nós. Isso significa, como Jerry Bridges nos lembra, “pregar o evangelho para nós mesmos todos os dias”. Devemos permitir que Deus nos lembre todos os dias, através de sua Palavra, sobre a obra completa de Cristo em favor dos pecadores para continuarmos convencidos de que o evangelho é relevante.
Não sei por que os cristãos brigam tanto entre si, julgando que a doutrina tal não está no caminho, sendo que fazer isso é sair completamente fora do caminho...
Se somos cristãos infelizes e deprimidos, é muito provável que seja devido a essa falta de disciplina. Portanto, vamos ser positivos e ativos, pondo toda diligência, vamos suplementar a nossa fé, sem termos medo. Vamos esclarecer as nossas idéias e então colocá-las em prática, e complementar a nossa fé com esta força e vigor, com este conhecimento, com esta temperança, com esta paciência, piedade, amor fraternal e caridade. Vamos começar a desfrutar da nossa vida cristã e ser úteis aos outros. Vamos crescer na graça e no conhecimento, e assim atrairemos todos que nos conhecem, para que se unam a nós nesta fé preciosa, e para que experimentem a bem-aventurança destas grandes e preciosas promessas que nunca falham.
Não há nada que seja mais maravilhoso na vida dos maiores cristãos, do que isso — a maneira como eles permaneceram firmes como rochas quando todos à sua volta sucumbiam. É a gloriosa história dos mártires e dos grandes proclamadores do cristianismo. Eles enfrentaram provações, mas ficaram firmes no que sabiam ser a verdade de Deus, sem se importar com as consequências, e prosseguiram com sua fé brilhando gloriosamente. Ora, estas coisas estão acontecendo com vocês, diz Pedro, para que a autenticidade da sua fé seja evidente a todos. Cristãos que desistem não são uma boa recomendação à fé cristã; quem começa bem mas não prossegue, torna-se uma desgraça para a fé. O que revela a diferença entre o falso e o verdadeiro, o espúrio e o real, é a capacidade de suportar o teste. "Nem tudo que brilha é ouro". Como provamos ouro? Colocando-o no crisol e acendendo o fogo debaixo dele. Veremos que as impurezas serão eliminadas enquanto o ouro permanece, muito mais puro do que antes. Estas coisas acontecem conosco para que a autenticidade da nossa fé seja revelada. Eessa é, no final das contas, a coisa mais importante de todas!
Não há meio termo. Ou somos cristãos subversivos, ou somos subvertidos. Ou sabotamos o sistema ou nos tornamos engrenagem dele.
Se os "cristãos" defendessem e seguissem o princípio do amor ao próximo como defendem e seguem o "princípio" do dízimo poderíamos tirar a primeira aspas dessa frase.
Na humildade e submissão aos pais, os filhos são recompensados; assim também os cristãos se beneficiam
de seu relacionamento com o Pai eterno.
A diferença entre Rio+20 e Céus+1.000.000 é que os verdadeiros cristãos professam potências além da inteligência humana, para trazer a todos o bem-estar
e a felicidade eterna.
Mesmo em circunstâncias difíceis e cruciais, nós cristãos
somos abençoados, bem-sucedidos na batalha, seguimos as ordens do nosso supremo General. Toma posse?
“Eu, em verdade, em verdade vos digo que a diferença dos ensinamentos Cristãos e Budistas são apenas grafias de palavras. Se as grafias forem interpretadas a luz do Espírito Santo, tudo vira um só caminho e uma só verdade, em essência Divina.”
O Natal é uma festa muito popular comemorativa, que para os cristãos se comemora no dia 25 de dezembro o nascimento de do menino Jesus, que na língua hebraica é yaohushua.
FELIZ NATAL
Tenho amigos espíritas,católicos,budistas,ateus,cristãos,e de tantos credos. No entanto aqueles que mais me trairam foram aqueles que compartilham comigo a mesma fé.
Existem certos cristãos que têm uma oratória inigualável e são “conhecedores sênior” da bíblia, mas usam as Escrituras como arma de intolerância (como a multidão fez com a mulher adúltera). Além disso, ao mesmo tempo em que “destilam” seu discurso, praticam toda espécie de pecado, mas às ocultas – é óbvio – para não prejudicar sua imagem. Hipocrisia define!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
