Poemas Cristãos
Então disse Jesus: Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas. (Mateus 19:14)
Senhor Jesus, proteja nossas crianças, protege suas inocências e mantém a alegria de seus corações. Ilumina cada uma para que a maldade do mundo não as torne adultos corrompidos. Faz, Senhor, com que o bem as cerque, as proteja e conduza cada uma para um futuro pleno, glorioso, e em Sua presença.
Que este dia das crianças seja de presente, se assim quiserem, mas que seja principalmente para lembrar a importância das crianças, de seus direitos e de que atenção é o maior presente que elas podem receber. Que a celebração desse dia perdure por outros meses, para que ninguém esqueça.
Josy Maria
"Es Jesus e PONTO.
O PONTO que eu não preciso ver,
o PONTO que eu não preciso tocar,
o PONTO que eu não preciso entender.
És Jesus e PONTO.
Minha alma se alegra,
meu coração se anima,
meu espirito se rejubila.
És Jesus e PONTO!"
"Se Jesus disse que por se multiplicar a maldade o amor de muitos esfriará, precisamos então fazer parte da exceção".
Anderson Silva
"Uma das maiores dádivas da vida é você, logo ao amanhecer, falar de Jesus para uma pessoa".
Anderson Silva
"Se você morrer sem Jesus, sem nascer de novo, certamente estarás perdido e destruído para sempre".
Anderson Silva
"Se o Senhor Jesus abriu mão do Céu e da sua própria vida para me salvar, por que eu não posso abrir mão das minhas vontades pra fazer a vontade Dele?"
Anderson Silva
A coisa mais engraçada do mundo é
Cristão falando em Biologia!
Jesus nasceu de uma mulher virgem e Eva
foi criada da costela de Adão... Cadê a
biologia nisso? Me Poupe
Não são as posições sociais e nem tão pouco as identidades de gêneros que Jesus presta a atenção, mas sim na roupagem, no verniz que sociedade utiliza para desfaça, esconder os corações cheios de más intenções.
"sepulcro caiado, dizia Jesus, bonitos por fora, mas por dentro seus corações estão cheios de maldades", completava.
EU AVISEI
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Avisei que o Messias não era Jesus;
que o cordeiro era falso; longe de cordeiro;
carregava um punhal que dizia ser cruz,
pra ferir pelas costas o país inteiro...
Preveni sobre o quanto não foi verdadeiro
cada show populista com jogos de luz;
você viu liberdade, mas vi cativeiro;
conheci logo a cara; bastou-me o capuz...
Eu lhe disse que o santo era anjo do inferno
e tentei avisá-lo do remorso eterno,
quando vi seu conflito - política e fé...
Esse homem do mal, porém homem somente,
caçador de cabeça que perdeu a mente,
tem o seu coração sob a sola do pé...
A cisterna da justiça
nos fornece água-viva.
Jesus é a fonte,
nada temeremos.
A resultância desse manancial
regará nosso caminhar.
Amém
O Chamado ao Discipulado
Marcos 10:17-22
Um jovem rico se aproxima de Jesus com uma pergunta sincera: “O que devo fazer para herdar a vida eterna?”. Jesus, inicialmente, aponta para os mandamentos, mas ao perceber a insistência do jovem, revela o coração da questão: “Vai, vende tudo o que tens, dá aos pobres e terás um tesouro no céu; depois vem e segue-me”.
A reação do jovem é de tristeza, pois possuía muitas riquezas e não quis abrir mão delas. Aqui está a lição central: seguir a Cristo exige desapego e prioridade absoluta ao Reino de Deus. Não se trata apenas de dinheiro, mas de qualquer coisa que ocupe o lugar de Deus em nossa vida.
Jesus contrapõe riquezas terrenas — passageiras e frágeis — com tesouros eternos, incorruptíveis e gloriosos. O discipulado radical é um chamado à renúncia, à confiança plena e ao sacrifício por amor a Cristo.
O que hoje ocupa o trono do nosso coração? O convite de Jesus continua ecoando: “Segue-me”. A verdadeira vida eterna não está em acumular, mas em entregar. Não está em possuir, mas em confiar. Seguir Jesus não é mera cerimônia, mas viver seus exemplos com propósito, observando os deveres morais acima de qualquer conveniência social.
A Pureza do Coração
Felizes os puros de coração, Jesus falava da pureza em ação, Uma santidade que vem de dentro, Onde o espírito guia o sentimento.
Muitas oportunidades nos são dadas, Muitas vezes disfarçadas, Ciladas que nos levam à prisão, Mas temos que confiar no coração.
A verdadeira fé está em abandonar, Sentimentos que só fazem aprisionar. Acredite, é apenas ilusão, A verdadeira pureza é a maior lição.
Viver com alegria e gratidão, Saber que a felicidade está no coração. Viver um dia de cada vez, com transparência, E alimentar a fé com consistência.
Vivendo em liberdade, A verdadeira magia da felicidade. Entender a vida com prazer, E deixar o espírito florescer.
Maria de Jesus
Mensageira da fé
Alma nobre e pura
Razão em sua sabedoria
Inspirando com ternura
Amiga íntima de Jesus.
Determinada em sua missão
Espalhando amor e compreensão.
Jesus sempre a guiar
Em seus passos ela crê
Semeando fé e paz
Um exemplo a se seguir
Sorrindo, faz o bem florescer.
Jesus: Mestre da Verdade e Liberdade
Jesus, um grande mestre, criado por um homem chamado José, da tribo de Judá na Judeia. Ele foi batizado por João no rio Jordão em Jerusalém. Venceu os desafios da vida e deixou a chave da verdade para a nossa liberdade.
A verdadeira fé, além de ser estudada, deve ser sentida no coração, nosso elo de ligação com Deus, para que haja entendimento com convicção em nossos sentimentos, palavras e ações. Não somos exatamente como Jesus, mas só de fazermos a opção de conhecer os exemplos deixados por Ele, já ganhamos uma nota bem razoável nos planos espirituais superiores.
Seguindo os caminhos de luz deixados por Jesus, sem medo da cruz, ninguém poderá fazer cruz para nós. A cruz é feita por nós mesmos na oficina da descrença em quem nos deu a vida. A causa do sofrimento na Terra é a falta de conexão com a fonte criadora. Se alinharmos a vida com os propósitos divinos, iremos viver no amor que almejamos, sendo exemplos a seguir, com experiências a transmitir.
Explanacão do sofrimento de Jesus no deserto e sua humildade.
Mestre Jesus e Rei, com humildade trataste o teu próximo, com amor olhaste a multidão, pois a saber passaste quarenta dias de fome no deserto e sentiste sede, e mesmo assim o povo em pouco tempo a saber três dias de fome, viste grande nescessidade de alimento , e sua compaixão não tem fim, pois só tú o Deus, não quizeste a eternidade só para si, mais sim, nos entregaste tambéma oportunidade de tê-la, como um noivo entrega uma aliança ou joia preciosa a sua noiva... a eternidade é o maior amor ao pecador remido por Cristo Jesus, e em pouco sofrimento do povo, já estás o Deus a sofrer, já estar o Deus a se condoer e moer pela iniquidade que os inocentes são consumidos, isso não é fraqueza em ti o Deus clemente, mais é pura compaixão de um Deus que sofre pelos seus, mais chegará a hora que todo sofrimento dos humanos que creram em Cristo Jesus será para sempre extinto. Ô aleluia.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Oração em favor das Crianças.
Em todo o tempo o Rei Jesus eu penso em ti, minhas lágrimas já não podem se conter quando vejo a amargura e a injustiça deste mundo tão perverso o Cristo Jesus, o que fazem com as crianças ao escondido, me põe em desespero, levanto a madrugada para clamar livramento por elas, me ponho de joelhos o excelentíssimo Deus, para que reveja a causa delas, é sábio que o Reino são preparadas as crianças em primazia, porém a dor e o sofrimento delas e aterrorizante, não vires o seu rosto sem antes esmagares na sua justiça esses infratores que não te temem o Cristo Jesus, tú o Deus és o verdadeiro redentor, tú o Deus fizeste a esmeralda, o berilo, sabe como funciona as coisas belas, é admirável o seu trocadilho em palavras com os bebês de colo, não desprezes quem de seu pai e mãe é levado seu rebento, leva também para eternidade, através de Cristo Jesus os país, ou responsáveis, pois tua misericórdia dura para todo o sempre.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Eu sou a palavra, Jesus
Eu falo de Pedro
De Tiago , de José de Arimatéia
De caná, de terra de ptá, de mar morto
De Deus vivo, de guardas com lanças
Prontos a furar o lado do criador
Eu falo de Cefas
De Pôncio, de José pai de Jesus
De Jerusalém, de Sicár e sucote
De Deus crucificado, mulheres tristes
Prontas com perfumes ao túmulo
Eu Ressuscitado.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
- Relacionados
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Felicidade Mário Quintana
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
