Poemas Cristãos
Acontecerá. Não importa o tempo, distancia ou destino. A vontade de deus ajudará e a quimica nos olhares mostrará o quanto ele fala pelo coração.
Sempre haverá tempo para Deus, mas não demore para seguir Seu caminho, pois só assim você evitará muitas dores e males desnecessários.
"Felicidade para mim,é acordar todos as manhãs e poder agradecer a Deus,pelo milagre da vida, que é viver."
Peço à Deus que ampare e proteja todos os bichinhos que andam por aí sem um sem lar, todos os perdidos, todos os que se degradaram,os abandonados e os esquecidos pela sociedade. Que os humanos sejam tocados pela mão indelével do amor universal, a fraternidade, e a paz no coração.
Que esse ano se eternize como o melhor dos anos, porém com um pedido especial a Deus, que os anos vindouros sejam melhores ainda.
Quanto aos ricos, devem ser instados a uma atitude responsiva com relação à graça de Deus, que é direcionada a todos os homens indistintamente e não somente a eles
Quer seja em momentos de paz assim como em tempos de guerra, sou feliz por que o meu Deus tem me permitido seguir em frente, mas sobretudo porque sei que Ele tem ido junto comigo na trajetória.
As armadilhas posto em meu caminho Deus desarmou e no lugar delas ele colocou rosas perfumadas, tais rosas não tinham nenhum espinho para que não fosse derramado o sangue real sobre a terra.
Vivo me despindo de tudo que me cansa. E seja o que Deus quiser. Porque eu... Ah! Sei lá o que eu quero.
Eu pedi a Deus um presente, mas eu exigi que não fosse um presente comum, tinha que ser muito especial. Eu pedia, pedia e nada, Cheguei a pensar por varias vezes, como pode Deus demorar tanto assim pra me atender.
Certo dia Deus colocou em meu caminho Pessoas que me fazem Feliz sem esforço nenhum, pessoas que só de estarem ao meu lado já me fazem bem. E foi então que Deus me abençoou com um presente... Melhor do que tudo que eu podia imaginar, me deu a oportunidade de amar e ser amada da forma mais linda e sincera por vocês meus filhos.
Cuidado com o que deseja, Deus pode te castigar realizando ele, dizem que todo pote de ouro é protegido por um gênio do mau.
Estou quase acreditando na ciência, mas o meu Deus prova a cada dia que tudo vem de uma força suprema que domina a existência aqui na terra.
Fica mais fácil assim, se acontecer, Deus quis assim, se não acontecer, Deus quis assim, ou seja, somos levados na vida pelo o que Deus quer ou não quer. Quando vamos enxergar que Deus nos deu o livre livre arbítrio? De escolhermos nossas ações? De vivermos a nossa vida? Quando vamos sair dessa zona de conforto criada pelas religiões ou por nós mesmos? Ou a questão é mesmo deixar para Deus a carga do que somos e fazemos? Coisa triste.
Jorge Luis Borges, que não acreditava em Deus, dizia que a religião é um ramo da literatura fantástica. Triste conclusão de Borges.
O melhor da oração é falar a sós com Deus e Ele sentindo a nossa pureza de coração, recompensar-nos-á.
SONHE. E em Gibeom apareceu o SENHOR a Salomão de noite em sonhos; e disse-lhe Deus: Pede o que queres que eu te dê. 1Reis 3:5.
“Sonhe muito, mas não espere eles baterem em sua porta, corra atrás dos mesmos para alcança-los”.
Se o futuro a Deus pertence, digo: para quem acredita que somos a imagem e semelhança, tens o poder de mudar o seu futuro. E para quem não acredita; faça do seu futuro a recompensa do seu presente.
- Relacionados
- Poesias
- Poesia Lírica
- Poemas sobre o Sol para iluminar o dia
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
