Poemas Cristãos
A noite chego em casa,
Tomo um banho pra relaxar,
Já no meu aconchego,
E me ponho a deitar,
Bem de mansinho,
Me deito no meu leito,
Começo a orar,
Às vezes calado,
Outras vezes á chorar,
De manhã,
Bem cedinho,
Algo vem me acordar,
Me chama com carinho,
Falando alto,
Quase á gritar,
É apenas meu Paizinho,
Me tirando do meu ninho,
Segurando minhas mãos,
Me acompanha desde criança,
Ele é muito amado,
Nunca saiu do meu lado,
Que gosta de me cuidar,
E faz de forma onipotente,
Me deixando consciente,
Cinquenta anos desde que ele chegou,
E nem parece tanto tempo assim,
Ele é mais que um consolo,
É um protetor de mim,
Ele é o Rei da paz.
Ele é "Jesus Cristo"
Autor:José Ricardo
É necessário ter a malícia para procurar quem são as pessoas verdadeiras de afeto e de coração.
Evite quem te procura só quando precisa.
Quem te quer por perto apenas para ouvir o que ela quer ouvir.
Quem gosta de bajulação a qualquer custo, mesmo se for contrário aos ditames da verdade.
Quem apregoa certa conduta, sem exercê-la por inteiro.
Quem engana o outro com intuito de obter vantagens.
Todos sabem os motivos que agem e para os fins que se destinam.
Não deixe que a essência humana se torne esdrúxula perto da maldade que insiste enraizar no tronco da humanidade.
Não espere a tempestade passar,
Não espere as coisas mudarem.
Prossiga avante e comece a marchar.
-
Os dias de luta chegaram, deixe as fraquezas, o conforto e as desculpas para trás, apenas leve consigo a coragem para enfrentar os seus medos, a paciência para aprender com a dor e o sofrimento, e principalmente, a oração a Deus, para vencer todas as batalhas.
-
Não tenha em mente fugir, não pense em desistir, lembre-se que Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados.
A oração fará você vencer essa guerra.
Entenda que esse mundo é um lugar perigoso, as armadilhas estão postas em cada esquina, e se você caminha sem uma luz para os seus passos, você é uma presa fácil.
-
Muitos vivem a vida pensando que ela é um conto de fadas, outros a vivem, pensando que no fim, tudo será apenas uma ilusão.
Mas a vida é um filme de ação todos os dias, onde você tem que ser o personagem principal, aquele que enfrenta leões, aquele que nunca foge à luta e que louva a Deus mesmo caído no chão coberto de pó e cinzas.
-
Então ore. Esteja atento sempre.
Não baixe a guarda.
Estou em uma trincheira, cercado por lobos, são tantos disparos, o fogo é intenso. O meu descanso é no campo de batalha, o meu despertar é ao som das granadas.
-
Estou ferido, mas ainda estou em pé diante de meus inimigos. A batalha está difícil, mas enquanto ainda houver ar em meus pulmões bradarei louvores ao SENHOR. Enquanto o sangue ainda correr em minhas veias, não deixarei meu posto.
O PAI NOSSO..., está nos Céus, na Terra, em nosso coração.
No amor, na benevolência.
Na fraternidade, solidariedade e no perdão...
Jesus Cristo.
Os humilhados serão os exaltados.
Os cansados serão revigorados.
Os fracos serão os fortes.
Os que perdem, venceram.
O que morre, viverá.
O Evangelho nos ensina a andar na contramão da vida, contra tudo e todos, contra as lógicas terrenas, contra os prazeres carnais. Nossa batalha é diária, nossa luta nessa Terra não terá fim. Um leão por dia, prosseguindo de fé em fé. Fique firme e não abra mão de quem você é, da sua identidade celestial.
De Freud ouvimos: "A religião é a neurose obsessiva da humanidade”, “A religião é uma ilusão” ou, ainda, “A religião é inimiga da ciência”.
De Karl Marx: "A religião é o ópio do povo."
De Cristo: "Eu sou a religião."
Você crê em quem?
Errado é dizer que vivemos só uma vez...
Não é bem assim...
Vivemos todos os dias e morremos apenas uma vez.
Mas, iremos acordar em Cristo Jesus, quando ele vier em sua glória.
Nofrinho Motorista
Respeito sempre todas pessoas e doutrinas religiosas!
Aos que acreditam em reencarnação ou não, surge a pergunta para aplicação contemporânea: 𝙌𝙪𝙚𝙢 é 𝙅𝙪𝙙𝙖𝙨?
Judas é todo aquele que faz barganhas unilaterais com Deus e faz de Cristo um garoto-propaganda de aquisições.
Meu Pai me ama!
O sopro de vida que tenho
Foi dado pelo meu Criador
Ele é o meu Pai Espiritual
Fui separada, mas por meio
de Cristo reconciliada
Enrrar nesse amor eu vou
Curar as minhas feridas, doenças e dor
Vou entrar na alegria do meu Senhor
O meu futuro não vai ser o que o meu ego quer.
Ou o que os outros acham que eu mereço.
Mas, sim o que Jesus Cristo tem para me oferecer.
A igreja bíblica é como uma fonte de água no deserto.
As pessoas são atraídas pela água da vida que é oferecida.
Não importa quão distante o poço seja.
João 4.13-14
Como um menino
Gostaria de confiar nas pessoas
Com a inocência de um menino
Gostaria de ter a força
Com a vitalidade de um menino
Gostaria de ficar triste e
Chorar como menino
Gostaria de me alegrar e
Pular como menino
Gostaria de sonhar
Com a facilidade de um menino
Gostaria de resolver os problemas
Com a preocupação de um menino.
Por ser um adulto, não farei coisas de menino
Mas me apaixonarei sempre por CRISTO
Como um menino.
Sábado de Aleluia
Depois da dor de Maria vendo o sofrimento do seu filho na cruz, segue um silêncio sepulcral, o silêncio da morte de Jesus, o silêncio da dor da perda, mas ao alvorecer do terceiro dia ressoam sinos no céu, anunciando que Jesus vive. Fez-se o milagre da Páscoa, o dia que ficou registrado na história, o dia que a vida venceu a morte. O dia da ressurreição de Jesus Cristo.
O que a Bíblia diz sobre acender vela?
A Bíblia menciona acender velas em algumas ocasiões, mas não há uma orientação específica sobre o uso de velas como uma prática religiosa em si. Em alguns casos, acender velas pode ser um gesto simbólico de adoração ou reverência, mas isso não é uma exigência bíblica.
Algumas passagens bíblicas mencionam o uso de velas como fonte de luz, como em Êxodo 25:37, onde Deus instruiu Moisés a fazer um candelabro de ouro para iluminar o Tabernáculo, ou em Mateus 5:15, onde Jesus fala sobre não esconder a luz de uma vela debaixo de um cesto.
Em outras passagens, o acender de velas pode ser associado a práticas pagãs ou supersticiosas, como em Isaías 47:13-14, onde o profeta repreende a Babilônia por buscar adivinhações através de encantamentos e feitiçarias.
No geral, a Bíblia não condena ou recomenda o uso de velas como uma prática religiosa específica, mas enfatiza a importância de adorar a Deus com sinceridade e devoção, independentemente de quaisquer rituais ou símbolos externos.
תפילה – Tefilah – Oração
Dentro da oração תפילה (Tefilah) nós temos vários modelos de poesias, incluído a prosa poética...
Longe da farra,
que tão logo acaba,
acabando muitas vezes
com a vida,
em qualquer coisa séria
que você queira construir,
só vai prosperar,
se você tiver as bênçãos
de Jesus Cristo,
o Filho de Jeová...
Até aqui, direta ou indiretamente,
como um grande pecador,
mesmo com erros e acertos,
eu honrei o DEUS de Israel.
Bem mais que qualquer crente
ou líderes religiosos,
que usam imagens, amuletos
ou doutrinas, pois eu usei
apenas e somente o
Nome de Jesus Cristo!
- Relacionados
- Poesias Cristãs
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
