Poemas Corpo
Amar vai muito além de pele, de corpo, de toque. Amar é alma, espirito, nem todo mundo conhece esse tipo de amor...amor que o tempo não apaga, o vento não leva, ninguém separa. Te amo assim, por isso, posso dizer infinitamente !
VELHICE.
A velhice é o amadurecimento das experiências vividas e o descanso merecido do corpo, para a preparação da alma ao encontro com Deus e a Eternidade.
Porque não amar algo tão belo como a chuva? Com cada gota translúcida que lava meu corpo e alma. Levando embora mágoas, tristezas e a culpa que pesa na minha consciência.
Quando as mulheres se precuparem menos com o corpo e mais com a mente, pode parar o mundo que eu desço.
Tua vida não consiste apenas neste simples corpo transitório e efêmero! Mas ao eterno espírito que te leva. Cuide bem dele!
Eu queria poder tocar cada parte do teu corpo. Até as mais íntimas. Qualquer uma. Desde a cabeça aos pés. Teus fios de cabelo e tua barba. Tua orelha. Teus dedos. Tua boca. Queria te beijar inteiro. Até teus olhos. Mas eu fico só no querer. Ainda não posso poder.
Espírito de corpo, união, companheirismo. Isso nos leva ao profissionalismo e a conquista dos nossos objetivos.
Ter desejos, querer sonhar, faz parte da vida, faz parte da nossa estrutura de corpo, alma e espírito. – sabemos também que sonhar é um direito nosso. – todo mundo tem o direito de sonhar. – se todo mundo tem o direito de sonhar, todos nós podemos sonhar, mesmo que jamais possamos alcançar nossos sonhos.
Estou me afogando em águas negras e profundas! Meu corpo está cansado. Sinto frio. E tudo a minha volta é escuridão. Mas enquanto isso vejo a vida seguir para muitos, eles caminham, traçam seus objetivos, amam, sofrem e morrem, porque no final tudo é igual para todos. A morte é iminente. Porém, estou me afogando e sei que chegará o momento que não retornarei do fundo deste rio negro e espesso. Vou me tornar parte dele. Água, talvez. Pedra, quem sabe. Deixarei de ser humana e me tornarei negra como a noite que envolve minhas palavras, e ainda sim o mundo vai continuar sua caminhada. Todos a procura do bem ideal, mau sabendo que no final disso tudo só existe a morte. Vamos todos para o fundo do rio. Todos para a mesma escuridão."
Você já sentiu seu corpo tremer, você perder o controle de tudo, um frio intenso na barriga, um grito preso na sua garganta, uma sensação de subir ao céu e depois cair com tudo em cima daquele que te causou isso? Poderiam ser descrições de dor, ou talvez de amor, mas eu só descrevi um orgasmo…
A alma é um grande tesouro escondido num corpo, a carne é apenas uma roupagem e a alma uma nudez, aquele que só enxerga o corpo ver apenas carne, todavia aquele que mergulha na alma encontra a pureza despida, porém asseguro que sem o corpo é impossível que a alma renasça e se transforme em uma nova e pequenina criatura, ninguém é capaz de conhecer o Reino se não estiver nu.
Mente em completo transe reflete em um corpo extremamente equilibrado com o que chamamos de planeta terra
Um corpo com um coração que ainda bate mas não consegui encontrar paz para sua alma. Alegria onde esta você? Será que te encontro em outra vida?
Menina bonita Parece aflita Rosto de anjo Corpo de banjo Estória de vida Tua beleza intimida Teu toque fascina Água pura de mina Tua voz enlouquece Te peço em prece Teu riso encanta Mas não és santa Teu choro entristece Meu corpo padece Tua alma levita Meu amor grita Me chama de seu Genérico Romeu Tua maçã me cativa Na mordida nativa Teu mundo me prende Minha chama acende Somos agora um só Para sempre és meu xodó!
