Poemas Corpo
Morena do corpo ardente, faz meu coração tremer. quero afogar você em beijos, para nunca mais, esquecer.
Menina exibida! tem muito que aprender , beleza do corpo um dia acaba, e o que prevalece e a sabedoria, dentro de um sér.
Um corpo amortecido não sente dores ou desejos. Um olhar apagado não vê beleza, apenas tristezas. Ouvidos insensíveis não apreciam canções, por não ouvi-las, só aceitam tormentos e ais.
Em seus cabelos me vi enrolar, em teus beijos me vi flutuar, em seu corpo me vi tocar, e em teu coração me vi morar...
Ter um filho é como ter um coração fora do corpo, sujeito a diários picos de arritmia pela preocupação e ansiedade que nos causa diante da vida cotidiana, por aqueles momentos de incomodação que parece que irá esgotar toda paciência que há
dentro da gente, mas também, obviamente, pela intensa alegria, felicidade, orgulho, emoção e muitos outros bons sentimentos, que só um filho é capaz de proporcionar, e não importa o quanto ele tenha dado trabalho durante o dia, quando dorme sempre parece um anjo, preenchendo o íntimo de encantamento e satisfação.
Ficar sem você? Como? Se quando olho papa minha imagem no espelho é o seu corpo que vejo refletido nele?
A maior parte da nossa linguagem é transmitida através do corpo, e as vezes a única coisa que preciso de ouvir, é um amo-te, em forma de abraço.
Estamos precisando urgentemente de rir e sorrir mais! Faz bem para o nosso corpo, nossa alma, e para o mundo!!!De verdade e com sinceridade!!
E com o tempo... Os cortes não serviam mais de nada, as lágrimas rolavam como chuva e o meu corpo foi se suicidando a cada respiração.
Ah oque seria eu em todos esses anos sem você.... você toca meu corpo com facilidade toca também minha alma amo-te!.
Um dia descobri que o olho de Deus permence em meu corpo com vozes do silencio.Em ti levantou constelações que inusitados nos fizeram juntos.
Ja que a preguiça tomou conta do meu corpo a muito tempo e dele não quer sair, vou aproveitar que o sono tomou conta da minha mente, e unir o útil ao agradavel e cair na cama.
Toda vez que um homem olhar para partes do meu corpo e apenas ver isso, farei questão de olhar para a chave do seu carro e para sua carteira e pensarei: "Tadinho ele é apenas isso?"
Quando o vejo se aproximando o meu corpo se atraí feito um íma. Ele se enche de paz em mim, ele só transborda coisa boa aqui dentro. E é por isso que eu gosto tanto de ficar do lado dele. Ele me faz ter uma vida singela ao seu lado. Quando perto dele fico num estado variado, meio menina, meio mulher. Não me afastarei do meu bem. De quem me faz tão bem.
É como se cada parte do meu corpo, implorasse por você. A cada hora, cada minuto, cada segundo. E enquanto você não chega, me sinto assim, só metade.
Eu não suporto imaginar alguém beijando sua boca, tocando o seu corpo.
Segurando o meu mundo nas mãos.
Versei os lábios teus. Parafraseei teu corpo junto ao meu. Criei, recriei textos que decodificassem o teu olhar… E descobri, que nenhum poema simplificaria o nosso amar, senão àquelas escritas que fizestes por tuas mãos ao me tocar. E sem perceber havíamos nos entrelaçado nas entrelinhas subsistentes da vida. Eramos um poema, sem rima. Uma frase, sem sentido. Um livro, sem moral no final. Inconsequentes, escrita perigosa. Uma história que ninguém entendia. Não havia um começo exato, tão pouco um fim decerto. Mas uma coisa sabíamos; Por linhas tortas, com amor a gente escrevia.
Alguém poderá tocar o seu corpo sem que consiga tocar o fundo de sua alma... Alguém poderá tocar o fundo de sua alma sem que consiga jamais tocar o seu corpo. Mas, se seu corpo e sua alma forem tocados juntos, isto sim, é a reciprocidade do amor.
Quando você há viu pela primeira vez, sua reação foi: coração desparado, alegria, corpo mole, e não conseguia falar se quer uma palavra ? Acredite meu bem, isso é amor.
