Poemas Corpo
"Sei que meu corpo esta envelhecendo, sei que minha cabeça já não é mais a mesma de outrora, mas meu espírito ainda é jovem..."
Filhos, fragmentos da bondade e sabedoria de Deus, que saem do nosso corpo, encantam nossa mente e penetram em nossos corações, e lá, fazem morada, por toda eternidade.
O membro mais perigoso do corpo humano
sempre será a língua, pois com ela abençoamos e amaldiçoamos o ser humano, imagem de Deus.
A saudade não é falta. É presença que insiste em viver dentro da gente, mesmo quando o corpo já partiu.
Há algo em você cujo as palavras não são capazes de descrever, mas todo o meu corpo sente ao te ver.
A alma é uma chama que não pertence ao corpo, mas o habita como peregrino; cada dor é apenas o vento que a faz tremular, e cada alegria, o clarão que recorda sua origem no fogo divino que jamais se apaga.
“A dor que fere o corpo nem sempre é a que dilacera a alma. O sofrimento, este, nasce do que não se entende, do que não se aceita, do que não se liberta.”
— Os`Cálmi
Deus não está separado do homem e nem a mente está separada do corpo humano, ambos estão fundidos um ao outro, um depende do outro para viver.
O nosso corpo é movido por energia, nosso coração é movido por vibrações e o que ouvimos é movido por frequência
"Em Cristo, somos um só corpo com muitos membros diferentes, conectados pelo amor que nos une e nos capacita a suportar e apoiar uns aos outros. O que nos conecta é mais forte do que as diferenças que nos separam. Não há nada mais poderoso para conectar pessoas do que o Amor.
O coração humano é livre para amar, mesmo em cadeias
Somos livres no pensar, mesmo quando o corpo está preso.
Coloque seu dinheiro em movimento além do seu corpo físico também, ele irá trabalhar no seu lugar em vez de você matar vários leões por dia para ter o sustento e terá mais tempo livre para fazer o que quiser.
"Na moral... você só nasceu na década errada. Está tudo certinho para mim: corpo, cabelo, sorriso, o olhar, inteligência e os passos que você dá... Tem uma mistura às vezes meiga, mas forte também. Eu admiro sua essência toda, que é incrível. Só o detalhe da década errada... se não fosse isso, eu acho que teríamos uma conexão ainda mais especial."
“A música não toca só nos ouvidos, ela acende fogo na alma e faz o corpo lembrar que ainda sabe sentir.”
