Poemas Corpo
Flores no caminho são como ninhos onde a gente se aconchega.
Fazem bem ao nosso corpo, porque acariciam nossa alma.
Por mais cruel que possa parecer, é certo dizer que a natureza administra um processo. Cada corpo falecido, significa que chegou a hora dos vermes se alimentarem: cada cadáver é um banquete.
Se exercícios pode moldar o corpo. Oração, meditação, bons hábitos, bons costumes, leitura, conhecimento, e aplicação pessoal de tudo isso e o que mais você lembrar, pode moldar caráter, personalidade, mudar mentalidade, sua realidade, seus horizontes. Mudar sua vida por completo. É só priorizar as melhores coisas, que tudo de melhor virá, cedo ou tarde virá.
A felicidade não estar em trocar o corpo natural por um Corpo malhado não estar em trocar um carro popular por um de luxo não estar em trocar uma casa simples por uma mansão mais sim em destrocar os valores envertidos
Sim, me apaixonei por você, mas não foi pela sua aparência, nem por causa do seu corpo, nem por qualquer outra coisa fútil. Foi algo a mais. Inconscientemente me apaixonei por você alguns anos atrás, não só pela mulher quê era ou a que se tornou, não precisei te tocar, não precisei te sentir por inteira, desde o primeiro instante que te vi eu senti que seria você, e meu coração te escolheu. Seu jeito meigo, seu sorriso que me encanta... Desejo você para compartilhar a vida comigo, sei que pra você ainda é difícil poder entender e acreditar nesse *AMOR*, mas só peço que me deixe demonstrar a você como ele é verdadeiro 🥺.
Vai chegar um dia que você quer morrer, mais seu corpo não quer. Vai chegar um tempo que o seu corpo quer morrer e você não quer.
Uma febre vem quando algo de ruim está e nosso corpo está se adaptando para tirar este algo de ruim, você culpa os sintomas mas não a doença e acaba se ferindo...
Cuida das tuas doenças, e aceita os sintomas até eles passarem e verá seu corpo sadio novamente.
Acho que loucura é perfeição. É como enxergar. Ver é a pura loucura do corpo.
Mais uma semana vencida. Gratidão imensa. Que a noite seja reparadora pro corpo, e pra alma paz profunda, e reflexão. Que Deus abençoe a noite, a família, os planos de cada um de nós. E que de acordo com nosso merecimento ele nos puna ou nos bendiga. Boa noite Amigos. Gratidão pela amizade, carinho e companhia dessa semana. Bora lá. IFNR
Não fala nada ... não precisamos de palavras quando temos um ao outro ... essa noite meu corpo é um livro ...me leia toda ...cada pedacinho de mim ...palavra por palavra ...
'A volúpia é uma menina rebelde, em que faço questão de dominar sua mente, submeter seu corpo e domar sua alma'. (Luscious Marcius Wercingetórix).
As suas habilidades morrem com o seu corpo. As minhas sobreviverão por muito tempo depois que eu me for.
Pra amar de verdade não é preciso ser de corpo presente,basta os corações estarem unidos numa mesma sintonia.
O amor distante é tão doce quanto o presente,basta ser verdadeiro.
'' Sinto como se meu corpo estivesse se afundando as pouco e sem ninguém aqui para poder me ajudar, o jeito e ficar só e se afundar.''
Do que me adianta teu gosto...
Teu corpo ... teu jeito calado , do que me adianta seu riso, sua fala , sua voz meio calada... do que adianta ? Tudo é em vão.. tudo é sem noção..tudo é falho ..do que me adianta te ver de longe..se tudo que eu mais quero na vida é ter você sempre por perto..
A depressão é viver uma guerra entre um corpo que luta para sobreviver e uma mente que luta para morrer.
