Poemas Corpo

Cerca de 15105 poemas Corpo

A dor da alma é infinitamente mais cruel que qualquer dor física. Já que o corpo pode sangrar por no máximo horas, e logo acabará. Mais a alma pode sofrer diversas e drásticas hemorragias a cada 5 minutos. E isso pode durar dias, meses, ou até mesmo anos.

Você que pensa ser grande, és tão pequeno, insignificante, que se queimar seu corpo, não dá um copo de 200 mililitros de cinza.

O carro sem combustível não se locomove, o violão sem cordas não faz música, o corpo humano sem água não resiste, o pássaro sem asas não voa. Assim também é o país sem educação, que embora possua o desenvolvimento econômico, o mercado e a produtividade, não consegue elevar os valores que dão sentido e dignificam a vida. Esses valores são os éticos, os morais e os espirituais. Quando me refiro à educação, estou considerando o sentido mais amplo, não apenas a educação formal, mas a educação integral.

O homem que se apaixona pelo corpo de uma mulher, não tem capacidade para cuidar do coração dela.

Você não tem valor pra mim, pensa isso porque tem um corpo atraente? Isso faz de você apenas uma privada.

Ela não sabe, mas em cada curva de seu corpo quero escrever uma poesia. Só para fazer do corpo dela minha obra poética favorita.

Meu corpo sente falta do calor do seu 5 minutos depois que vc sai, é incrível como eu te amo de todos os jeitos, te encher de beijos te abraçar forte te ver rindo sao coisas que dão sentido a vida.. Teu jeito, o teu jeito é o que me faz te amar tanto todos os dias, as vezes parece que eu ando esnobando o mundo porque nada é mais gratificante que estar do seu lado, suas palavras e seus costumes vivem saindo pela minha boca no dia a dia, como se eu tivesse me tornado um tanto de vc.
Tenho vontade de te dar um abraço de gratidão, dali um segundo tenho vontade de te dar um abraço de amor, depois de apaixonada, de prazer, de saudade como se um fosse melhor que o outro. Te beijar como uma forma de dizer me tome pra vc, sou sua para sempre. Serei sua para sempre meu corpo pega pra vc minha alma cuide vc meu espirito tem sido vc. Um príncipe que vem me tornando muito mais que uma princesa e que apagou as luzes do mundo e acendeu uma luz forte em si mesmo e disse: eu quero vc para sempre, seja minha. E eu quis eu fui e eu encontro a felicidade em tudo que eu vejo porque vc me traz a felicidade por me amar por me deixar te amar com toda essa intensidade que a gente tem. Todas as vezes que fizemos amor foi um amor que nunca no mundo imaginamos ser possível fazer, deve ser porque é o amor de verdade, como se nosso nome tivesse escrito no livro que Deus tem de amores que sao feitos um para o outro. Chega ao ponto de pensar em mais nada no dia e quando se imagina no deserto, nao quer água nao quer comida nao quer nada além da pessoa ali no seu lado. A gente faz amor feliz a gente se permite rir de nos mesmos, nossa simplicidade nos torna mais verdadeiros isso da um prazer gigante. Ser quem a gente é quando estamos juntos, ser tambem quem a gente quiser porque eu sou sua, faz de mim o que quiser, faz de mim o que te faz viver...

Estar apaixonado, uma sensação boa, o corpo libera a dopamina que estimula a sensação bem estar, estimulando o ânimo e a euforia, você pensa na pessoa e seu coração reagi, chegando a bater 150 vezes por minuto e sem saber ao certo você age sem perguntar a razão ou pior, você atua da forma menos formal possível, não demonstra esse sentimento lindo e futuramente você se arrependerá ou vai simplesmente casoar desse fato. Acredite rir de um acontecimento como esse é bem melhor que se lamentar por ter agido de tal forma a não demonstrar o que te fato sente, quando você lembra de um fato do qual não aconteceu da forma desejada e você acha graça nisso, só demonstra de você aprendeu com o fato, então, de fato, como agir quando se está apaixonado, se apresentar seria a forma mais formal hoje em dia, porém em pleno século 21, algumas pessoas estão tão ocupadas em como será o seu próprio futuro que se esquecem que o futuro não é próprio e sim de todos, contudo, elas preferem se aventurar em uma paixão que possivelmente, vá futuramente ser lucrativa do que um amor lucrativo, antes de tudo é chegado o dia que você se apaixona, você já viveu o bastante para aprender sobre paixões, oque fazer quando a paixão aperta teu coração todo dia antes das 6 da manhã, você tenta fugir, porém é como se essa tentativa fortalece cê o que você quer destruir e é que do você percebe que está ludibriando a si mesmo

Pensamentos bons são como remédio para o corpo, pensamentos ruins fazem com que veneno seja liberado sobre o mesmo.

O cheiro do seu corpo se tornou referência para o meu desejo encontrar o caminho até o seu coração, estou esperando ansiosamente que você me permita ficar.

Traga a calmaria do mar a sua alma, e entregue a força de um oceano ao seu corpo, crie a porta para o entendimento, e terás um poder enorme em suas mãos, a arte marcial é a junção da energia e força bruta, estude-a e pare o mundo em seus punhos.
sawadee krap

Tem gente que causa ventania dentro do corpo, da alma e da mente. Que semeia os ares e deposita sementes que germinam brisa no coração. Tem gente que brota independente do clima e do tempo. E de repente sentimentos novos desabrocham dentro de nós como plantinhas de gratidão, amor e alegria. Muitas vezes furacão! São pessoas que entendem de plantar e florir. São pessoas que são primavera todos os dias, as vezes mistura com outono. Tem gente que faz florir mesmo quando o vento muda de direção e se faz tornado. Tem gente que é jardim e fulora. Tem gente que cultivo dentro de mim. ⠀

Você pode até fazer de seu corpo uma máquina: ter bom preparo físico, resistência e inúmeros talentos. Porém nada adianta se não saber operar e conhecer os limites e habilidades que possui. E principalmente lidar com as emoções que pode atingir toda essa estrutura e potencialidade corporal.

Entendo o filósofo como um terrível corpo explosivo diante do qual tudo corre perigo” – Nietzsche, Ecce homo, as Extemporâneas, §3

Em caso de possível derrota, busque seu melhor talento e se jogue de corpo e alma.

Gosto de gente quente, não só de corpo, mas de alma. Gente empática, recíproca e grata pela vida. Pois quem é grato pela vida, muitas vezes é grato com as pessoas. Gosto de gente que nota as pessoas, percebe realmente e não só olha; ou sabe o verdadeiro significado de olhar.

Correr quem sabe é uma das formas mais rápidas de colocar a mente e o corpo em um estado saudável .

Se sua vida está repetitiva, parada, ou parando... Comece então por mexer seu corpo, que automaticamente irá mexer sua mente e vida.

O toque suave dos seus dedos e lábios redesenhando cada detalhe do meu corpo, provocando, arrepios que vão, além da pele em sintonia perfeita.
O cheiro delicado de canela nos lençóis, nossos perfumes, a pouca iluminação e os sons reproduzidos nesse momento, deixam explícitos desejo o prazer na forma mais doce entre dois seres.

Ela sempre lá... pensando em tudo e em todos menos nela, reclusa entre as dores do corpo e da alma, no seu canto enquanto ouvi mil risos e gargalhadas, enquanto a música toca e todos cantam e dançam ao seu redor, triste vida, triste vida pra quem??...Só pra ela, por que lá ela tem que estar pra tudo o que o outro precisar.💔