Poemas Corpo
“A corrupção do corpo vicia, trucida a paz, tem custo altíssimo e condena o corpo até a morte. Já a não corrupção, é a oportunidade de uma vida de paz e alegria na simplicidade.”
O meu corpo é um templo sagrado, o meu coração um santuário e quando estou em comunhão com Deus o meu sorriso é uma oração.
Bendito aquele que sente Deus no templo sagrado do seu corpo; que se encontra com ele no altar de cada pensamento seu e o vê em toda forma de vida que o seu olhar vier a tocar.
Todo homem deveria saber que acima de qualquer corpo físico ou condições financeiras, a mulher quer mesmo é ser amada e respeitada.
Te amo...de corpo, alma e coração. Quando penso em você, logo um sorriso ilumina meu rosto. Impossível não ser grata a Deus,por ter reservado essa linda surpresa em minha vida. Realmente sem amor eu nada seria ,acho essa afirmação da palavra do Senhor tão profunda,de tanta sabedoria. Sabe...? São tantas coisas lindas que gostaria de viver ao seu lado ,o tempo corre e eu tenho pressa para te amar da minha maneira. Mas,ficaria feliz se aceitasse um convite meu,um convite para sentir esse amor de uma forma diferente. Para começar, desejo correr pelos campos e colher madressilvas, lírios ,brincar de bem me quer,mal me quer com você ,quero muito que sinta o aroma desse amor em cada passo que dermos. Creio que admirando as coisas de Deus, sentindo seu hálito fresco soprando nossos cabelos ,ouvindo os pássaros cantando, seguindo os vôos das borboletas, será um episódio inesquecível,você pedirá ao tempo que pare ,para desfrutar melhor desse instante. Descobrirá que amar é muito mais que abraços, beijos, fará uma retrospectiva de tudo que viveu até aqui e terá a certeza que é amado de forma plena e profunda,sem maldade oculta,sem dúvidas ou pesos. Saberá que eu,do meu jeito meio fora dos padrões ditos normais…”Te amo... de corpo,alma e coração”. e Direitos autorais reservados Ada Fronzzi
A forma mais radical de se viver é você tendo em mente que "corpo de adulto e mentalidade de criança" nunca lhe fará se arrepender.
Pés limpos e bem cuidados garantem uma fluência energética mais saudável para o corpo e perespirito. Quando as pessoas se conscientizarem que o cuidado com os pés é mais do que frescura, verão mais harmonia a seu redor.
Em passos curtos , lentos , ela chega , o mundo pára de girar , quando ela nos invade o corpo , chama se desilusão e corrói nos a alma como um vírus , ninguém nos pode curar.
A verdadeira fidelidade não é a do corpo, mas sim a dos sentimentos, pois ela é um elo que nunca se quebrará, no momento que o mesmo é formado jamais será quebrado.
Não é um corpo, um emprego ou um relacionamento que me faz feliz ou infeliz. Mas é a maneira como eu me vejo e como eu projeto as minhas frustrações sobre as coisas e situações, eximindo a minha responsabilidade sobre a vida que eu vivo.
Brilhe! O resto das estrelas estão assistindo. Você é demais,é única para sempre,mexa seu corpo de cima para baixo,você é uma rainha,é divina.
Meu corpo inerte ,anseia em viver esse amor.Minha mente,vaga entre a realidade e o sonho ,mas algo dentro de mim ,diz..."Não desista" Então,meu corpo se despe dos medos,deixando-se tocar por esse amor,ele sabe,que um instante pode ser infinito,ainda que seja breve,deseja te amar.
Em uma noite fria como essa, eu só queria mesmo era deslizar minhas mãos sobre seu corpo, sedutor. Ah!... Seria o suficiente, para matar meu desejo, a fibra corporal de ti, simplesmente com um toque.
