Poemas Corpo

Cerca de 15106 poemas Corpo

Meu corpo no seu, cria faz infinitos desejos ,onde sastifeitos por um amor dificil de se encontrar até mesmo nas mais lindas historias,enfim algo inexplicavel,que nos envolve,nessa nossa vida hoje e sempre .

Inserida por josebrazavlis

"Os poetas tem mesmo aquela coisa de chegar ao coração das pessoas, não é mesmo? Às vezes não é ao coração, mas ao rim ou ao pâncreas, o que não diminui em nada a boniteza do poema. Até porque, não somos divididos nas partes que temos, e sendo inteiros, a parte que o poema atingi não é o que importa, é o sentimento despertado no outro que tem valor."

Inserida por AndreaPaiva

Pessoas rasas, por medo da dor de se doar.
Por favor desejo junção de almas não só de corpos.

Inserida por lorenabatista1

Os seres humanos não são descartáveis, mas agem como se fossem. São alma e carne, mas agem como se fossem papéis e plásticos, e a “ficada” sem compromisso se torna uma espécie de crime passional, porque de uma forma unilateral, estamos forçando a alma o que o nosso instinto carnal solicita. Forçamos nossos corpos e alimentamos um desejo momentâneo de algo que não necessitamos. Usam uns aos outros e jogam fora, feito talheres de plástico que servem apenas como meios do alimento chegar até você e saciar seu apetite. Nada além disso. E até então repetir-se o ciclo vicioso novamente. É como mascar chicletes enganando o nosso cérebro que é um alimento para nosso sustento.

Inserida por LFMagister

Nossa anatomia foi desenhada com cortes, recortes e curvas perfeitas pra encaixar em outro corpo.

Inserida por ednafrigato

A mente nos torna deuses; enquanto o corpo luta em informar a todo o tempo nossa condição de animal

Inserida por brunomarinelli

"A boca fala do que o coração esta cheio, o corpo do que a alma cala"

Inserida por CleberBrito

Responsabilidade é como uma doença, involuntariamente se apodera do seu corpo e da sua mente e pode escravizar de forma perversamente dissimulada.

Inserida por Agentedocaos

Não há fronteiras entre espírito e matéria, alma e corpo. O ímpeto psíquico é um instinto magicamente racional, que poucos reconhecem.

Inserida por Agentedocaos

A MUSA DA PRAIA
Na praia, ela sorriu e... O dia nasceu, o sol brilhou, o céu se iluminou, a Natureza resplandeceu, meu coração acelerou, minh'alma cantou, meu corpo vibrou, o poeta em mim acordou, a musa me olhou e assim, de joelhos, quedei, pasmo, embevecido, escravizado... (Juares de Marcos Jardim)

Inserida por Superjujar

O corpo do homem mau é uma prisão para a própria alma, mas o corpo do bom homem é uma morada para o Espirito.

Inserida por Helisson-Rafael

"Que não nós falte hoje o alimento do corpo e da alma e que possamos seguir com discernimento, gratidão e alegria".

Inserida por CleuttaPaixao

às vezes é bom peidar quando se está deitada, nunca se sabe o dia de amanhã! Vai que você não tenha aquela linda oportunidade, de sentir aquela gostosa sensação gasosa saindo de seu bumbum!

Inserida por LindaGlamour

Se Deus quisesse que o ser humano fosse livre do mundo material não teria criado uma prisão tão bela quanto o corpo.

Inserida por Mario11

Traduzir sem trair é obra de um verdadeiro artista; não basta inteligir o corpo do livro, é necessário sentir-lhe também a alma.

Inserida por pensandogrande

Ainda que meu olhar despreze seu olhar, meu corpo não se engana e caminha de encontro ao seu.

Inserida por anyearhart1897

O pessimismo é a pior das doenças, sendo capaz de corroer o corpo mais saudável e o maior dos amores.

Inserida por linamarano

Enquanto o corpo busca e deseja violentamente oque não possue a alma tenta livrar dessa busca tribulosa e viver simples em sincronia com o universo.

Inserida por TYMonteiro

Escrever, para mim, é um ato físico, carnal. Quem me conhece sabe a literalidade com que escrevo. Eu sou o que escrevo. E não é uma imagem retórica. Eu sinto como se cada palavra, escrita dentro do meu corpo com sangue, fluídos, nervos, fosse de sangue, fluídos, nervos. Quando o texto vira palavra escrita, código na tela de um computador, continua sendo carne minha. Sinto dor física, real e concreta, nesse parto.

Eliane Brum
O olho da rua – uma repórter em busca da literatura da vida real. São Paulo: Globo, 2008.
Inserida por portalraizes

Roubo teus olhos e faço versos, roubo tua voz e escrevo poemas. Canto com teu sorriso, danço com teu olhar. Mergulho em teu corpo, estrada, curvas perigosas, labaredas que incendeiam, queimam minha boca, me faz desnortear...são flores que aquecem frios, são rosas...mar de sonhos que vivo, jardins de amor que planto; é como vinho que embriaga, é como chuva que banha, é como sol que aquece.Teu corpo é meu prato predileto, petisco, bebida inebriante...vicio que me domina e me faz levitar.

Inserida por LeoniaTeixeira