Poemas com Rimas de minha Rua
Tranquilo, avalio tudo em minha volta, evito me exaltar, costumo agir muito bem sobre pressão, a única condição é que essa pressão seja externa, na grande maioria das vezes eu não me abalo com perdas, sempre tranquilo, visando o amanhã como o bem principal... Às pessoas julgam minha calma, mas não sabem do terror que vive em minha cabeça.
Você é minha situação desastrosa, é confusa e impossível de entender , é o caos já anunciado que talvez eu possa me arrepender , mais não sei viver dentro de riscos calculados como se minha vida fosse uma equação, uma conta exata , acho que no fundo nem sei se quero isso, pois entendi o que de fato me embala é pular de cabeça em amores dados como perdidos e tentar resgata-los
A poesia é a minha revolução, é a minha possibilidade de alcançar a eternidade da vida, que não se faz eterna, embora a arte eternize.
Minha atuação foi perfeita, pena que o resultado me frustrou no fim , pois sim fui fiel ao roteiro, e atuei acreditando que te agradava e nos ensaios de nossa peça romantica a impressão que eu tinha que estavamos perfeitos e magníficos , porém quando a cortina desse teatro louco da vida se abriu percebi que estava atuando sozinho , quando a cortina se abriu me senti um idiota pois a plateia estava vazia , e você não estava la para aplaudir
Descobri que o verdadeiro amor da minha vida sou eu mesmo, porque nos bons ou maus momentos não desisto de mim.
É na ambiguidade dos meus textos metafóricos, que minha alma se apresenta. Relatam a minha existência, meu olhar, modo de enxergar a vida, as pessoas e o mundo ao meu redor.
Os seres humanos que bocejam e falam, "só deus na minha vida!" Não sabem oque estão falando.
Como canção, que cantarolam balbuciando palavras entoadas e repetidas por vezes com frases que outrora ouvira da boca dos que lhes criaram.
Tenho convicções firmes, mas nunca permito que elas se tornem verdades absolutas em minha mente. Dessa forma, abraço minhas verdades, mas as deixo ir em nome de verdades melhores.
Tudo que fiz na minha vida artística foi sem dinheiro! Eu tive que fazer uma escolha, fazer sem dinheiro triste ou fazer sem dinheiro feliz.
Você não precisa de dinheiro para realizar o que deseja, precisa de determinação !
Antigamente eu queria que todos ouvissem e aplaudissem a minha poesia. Hoje compreendo que nem todos são dignos de ouvi-la.
Quem sou eu para apontar, julgar ou condenar qualquer um que esteja a minha volta ou distante por suas opções e escolhas. Longe de mim querer cometer este erro; por não ser e nem me achar melhor do que ninguém e muito menos superior; por ter a minha opinião e no que eu acredito,
E por isso que amo a cada um dos meus amigos, colegas e conhecidos. Busco tratar a todos com o mesmo respeito, amor com que sou tratado em gestos e atitudes que em vez de criarem barreiras com o que queremos forçar ou impor, ao invés disso amemos reciprocamente, mostrando o que as verdadeiras atitudes podem demonstrar e realizar.
Como é gratificante me acolher, proteger, SER a minha excelente companhia, a quem almejo me encontrar, assiduamente, todos os dias...
Toda vez que eu acho que aprendi a lição, vem o universo e esfrega na minha cara que eu não aprendi foi porra nenhuma!
Todas às vezes que eu olho no espelho do tempo e vejo a minha antiga versão, o quanto amadureci e cresci, tenho o maior orgulho da versão que eu sou hoje.
Deixei de ser poeta, pra viver a minha poesia, amar e ser amada era o que eu mais queria, hoje com a felicidade transbordando em minha alma, tenho um amor que tanto queria. Ele é e sempre será a minha mais perfeita poesia.
