Poemas com Rimas de minha Rua
"Alguns dias eu escolho para chorar, lavar a minha alma e ser como a Fenix que toma fôlego e ressurge das cinzas. Há o fogo que queima o coração, mas as lágrimas não são de dor, as lágrimas são para lembrar de nunca desistir."
Eu não sei lidar com as coisas dando certo na minha vida amorosa, definitivamente. Eu fico esperando o momento em que ele vai pisar na bola e fazer algo errado, como ser estúpido, perder o interesse ou simplesmente sumir para aí eu me encher de razão e orgulho e dizer: "tá vendo? os homens são todos iguais". No entanto, até agora ele não fez nada errado e isso me assustou porque eu estou habituada a lidar com coisas ruins ou desagradáveis, mas não sei lidar com o bom do amor e isso fez eu querer sair correndo e me boicotar, fugir para as colinas como um ratinho assustado.
Te procurei em tudo.Incansável foi minha busca, foi tudo em vão.
Pois não consegui te encontrar. Tão perto estou de ti, seu corpo está aqui, mas seu pensamento não está. Só eu não percebi.
Eu tive um sonho ruim, sonhei que você tinha ido embora da minha vida.
Só que o impressionante,é que ao passar o tempo ,você realmente me deixou e foi embora.
Diante da minha saudade rezo para que ela se faça de flores, e chuvas , o caminho por onde terei que seguir, para alcançar a estrela que eu ainda vou te dar.
"Polarização política só existe na base de apoio. Minha humilde e sábia mãe já dizia: enquanto vocês brigam, eles (os políticos) comem no mesmo cocho."
E toda noite eu deito na minha cama e penso em vc ..penso na gente ...penso ..só penso ..no quanto eu tentei eu fiz acontecer mas não deu .. nem sempre querer chuva vai fazer chover ..a gente até tinha tudo pra dar certo mas não deu .. lembrar eu lembro ..recordar eu recordo ..mas chorar ? Não eu não choro .. saudade bate forte mas apanha também... eu vou me reerguer, eu vou superar você..um dia isso vai passar e não vai mais doer em mim .. e minha pele vai aprender delirar com outro toque ..minha boca acostumar com outro gosto e tudo isso vai ser apenas uma lembrança de mal gosto que me fez mal por demais só que passou .. um dia de chuva outro de sol e assim a vida segue ..sempre tem que seguir ..essa é a lei ...
Deixo com vocês a paz. É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá. Não fiquem aflitos, nem tenham medo.
Minha solidão pós traumática não envolve quem me faz bem, quem me faz sorrir, sempre haverá tempo pra esses!
Exclui da minha agenda todo Homem que já mentiu para sua mulher , e me afastei de todo ordinário de minhas redes sociais, e se você está lendo está mensagem na paz do Senhor irmão.
Dei tantos amor as pessoas a minha volta, que esqueci de guardar um pouco para a pessoa que mais precisava, eu!
Naquele dia a minha tristeza era tanta que a natureza inteira sentiu e mandou os céus rasgarem para chorar comigo.
Calculista demais
Pra ter minha boca, levou uma peça de roupa e não devolve mais
Porque confrontar as minhas próprias ideias, testa minha certeza e me leva ao próximo passo. Evoluir.
Não quero pensar que minha vida tá acabando. Eu quero é mais um dia. E viver esse dia.
Se eu perder muito tempo com a morte, eu perco tempo da minha vida. Uma hora ela chega e o que vai ficar é a essência de quem passou por aqui. Minhas palavras, minha presença, minha maneira de ser. Não quero que fiquem as maldades.
“Uma vez a felicidade bateu em minha porta e eu não estava em casa. Quando cheguei, notei rastros dela e me senti arrasada e abatida... Pensei que ela nunca mais voltaria. Mas, ela resolveu voltar e eu me pergunto: será que ela sentiu pena de uma jovem triste que só queria ter chegado há tempo e ser feliz novamente? Quando ela voltou, eu estava dormindo e acordei, acordei em um pulo e corri até a porta olhei pelo olho mágico e nada! Estava parecendo crianças custosas que batiam e saiam correndo. Um dia a felicidade bateu em minha porta, mas dessa vez bateu tão forte que eu pensei que ela iria quebrar aquela porta e entrar de uma vez só! Sem limpar os pés no tapetinho, ela entrou, fazendo a maior bagunça. Eu gritei com ela, como uma mãe irritada quando os filhos aprontam, mas eu gritei implorando para ela não ir... E ela se foi.”
