Poemas com Rimas de minha Rua

Cerca de 159762 frases e pensamentos: Poemas com Rimas de minha Rua

É... talvez a minha entrega excessiva te sufoque, minha sede exagerada de desejar te pertuba, hun eu e essa minha mania de superfluidade. Perdoa minha redundância, mas não sei amar pela metade.

Inserida por windson_holanda

Sabe que a culpa é toda minha por ser feita de fumaça. Por ser essa bagunça. Por ser o que você não consegue mudar, embora queira.

Inserida por Hazen

Desliguei a televisão, tirei a música, apaguei as luzes. Fiz do teu sorriso minha luz, teu batimento minha música e do teu olhar a melhor programação que a vida poderia me dar.

Inserida por lorran_oliveira

Fiquei vulnerável com a guerra, há vozes na minha cabeça de quem nunca conversei no front.

Inserida por leilaboas

O mundo dá voltas - sempre ouvi isso, na minha opinião não passava de bullshit mas quando você perde algo que nunca deu valor você começa a entender o quanto aquela coisa era importante, pois hoje você pode estar na sua casa, na sua cidade, no seu pais, mas amanhã.... isso nós não sabemos, então dê valor pois o mais pequeno se torna gigante quando o perdemos.

Inserida por leticia_valdivia

Vc é o vício que eu jamais querei cura que entrou em minha mente e circula em meu coração

Inserida por jesuah_pedrosa

Quando minha mãe se foi para outra dimensão, fiquei como uma árvore seca e pálida, sem frutos e flores... Depois de dois anos voltei a ter alguns “ramos”, hoje sobrevivo da orquídea que ela mesma plantou! Orquídeas, falam sim!

Inserida por DebbieVillela

Ponto final a minha loucura! "Porque estava escrito nas estrelas" Tava sim! Há Há Há.

Desde criança sempre quis ser um super-herói para salvar vidas... E hoje... Meu jaleco é a minha capa.

Inserida por andre_tolentino

As orquídeas em veludo imitam a risada de minha mãe, são as asas que encontrei para entrar no coração de sua estrela.

Inserida por DebbieVillela

Dos meus olhos escorrem lágrimas coloridas para encontrar a fonte de luz da minha eterna mãe.

Inserida por DebbieVillela

Não sei se é real o que eu penso que tu sentes, se são coisas da minha cabeça. Tenho medo que sejam reais, tenho medo que não sejam. Se são porque as travas? Se não são, porque sinto eu que são? O que é isso que tens para me dizer e não dizes? Porque afogas as palavras dentro de ti? Se libertasses o teu discurso, só um bocadinho, eu libertava o meu. Também sei que, se eu expulsasse de mim tudo o que tenho para te dizer, tu falavas. Mas tenho medo do teu falar. Tenho medo que me magoes.

Inserida por luna_chiara

Senti o que tinha para te dizer empurrar não sei o quê na minha garganta sem conseguir sair e ir ao teu encontro

Inserida por luna_chiara

Feliz! Feliz por ver que amigos que conquistei na minha caminhada continuam apesar da distância que hoje nos foi imposta!

Inserida por tida_martins

A melodia deste poeta embalada na tristeza da minha vida, desmaiam meus melancólicos versos

Inserida por eraldocosta13

Já pensei em me mudar mais acabei de me lembrar que a onde eu for minha vida TB irá...

Inserida por vagner_claudio

Se me pedires um nudes, não estranhe se eu lhe mandar um poema; nele vai está toda a nudez da minha alma despida em meu coração.

Inserida por EternoRomantico

Tornei-me numa pessoa melhor, conheci o significado da palavra “amor”, a minha vida voltou a ter cor e eu voltei a sorrir❤

Inserida por nuno_gracio

Parafraseando Hamlet, votar ou não votar, eis a questão. O que pode pesar mais na minha consciência: abster de votar deixando que o inimigo tome o poder no país, ou votar, acreditando mais uma vez em promessas que, certamente, não serão cumpridas, para evitar o mal maior, e dessa forma, tornar-me cúmplice do sistema corrompido que aí está, por legitimá-lo com meu voto?

Inserida por FrancisIacona

Toda a minha vida existi para este momento. So existo porque tu respiras, e quando te vi, todos os barulhos se calaram, tudo perdeu a cor à tua volta e só tu exististe. E eu fiquei ali, a ver te existir, presa no teu Ser, naufraga no teu olhar.
O mundo ganha cor quando passas, como eu quando te vejo chegar; ilumino me.

Inserida por luna_chiara