Poemas com Rimas de minha Rua
Tudo q eu quero de Deus,é q limpe a minha mente,purifique meu coração afaste de mim o orgulho me dê sabedoria e a graça do perdão
" Não faças sua dubiedade avariar minha convicção , aduz o genuíno amor que sentes por mim, por conseguinte facultarei o meu legítimo sentimento já antes evidenciado ."
Só para o meu prazer, eu te recriei da foma que tanto me completa! Com minha maior ficção de amor, para em tanto te fazer feliz;
O teu olhar é como o brilho dos diamantes, a clareza da tua alma é o que dá paz ao cais da minha alma. O calor que sinto agora, é pouco, mais calor eu queria sentir perto do teu corpo, sentir teu cheiro, tocar no teu rosto. Enquanto isso não acontece, eu vou sonhando
Eu andei por ai, por estradas desertas e ilhas vazias, e com tantas coisas passando na minha cabeça, eu usei todas as minhas armas e pude ver que não havia nada que me completasse, são coisas simples, não posso entender porque estou tão só, mas posso saber que nenhuma arma realmente te protege... Porque que você não pode ser protegido de você mesmo !
Vou rasgar a minha alma no meio, chorar todas as minhas lágrimas de sangue, me jogar do mais alto lugar que cheguei, me destruir em cada célula, vou deixar que leve o meu folêgo... Praque DEUS ainda me ame !
-Não gosto de te ver assim!
-Eu também não, mas é a minha vida e escolhi sofrer por você. Não trocaria isso por nada...
Oh, minha bela mãe. Ela me disse, filho, você irá longe na vida se fizer tudo direito, amará o lugar onde estiver, apenas tenha certeza de que onde quer que vá, você sempre poderá voltar para casa.
~~Minha vida se resume em te amar, sigo minha estrada semeando as flores que colho no teu coração.~~
"Romancear é o meu sacerdócio, a minha adicção ativa. Tudo mais é sacrifício".
(Em sua página oficial no Facebook)
Pra hoje quero apenas ter a certeza que através do meu sorriso e da minha fé, minha esperança não terá fim!
Querido Papai do Céu, venho aqui te agradecer por mais esse lindo dia em minha vida. Agradeço por tudo o que tens feito mim, por meus filhos e amigos. Senhor, meu amor e minha fé por ti é com certeza uma grande bênção... Obrigada, Deus, por estar ao meu lado e ao lado dos meus!
Vc é uma pessoa na qual não consigo mais viver , uma pessoa q mudou totalmente a minha vida e para melhor, e q hoje se resume tudo em muito amor.
te amo ........
( Vc escreveu viver intensamente ).
Estou vivendo da minha maneira dentro de um contexto e não tenho vergonha em me manisfestar em dizer quem sou ..
Minha loucura não deve ser questionada, tampouco julgada. Ela é a minha base de sustentação...Que me mantem equilibrada e acima de tudo, feliz; Que me faz crer que tudo posso, que torna minha trajetória tão cheia de surpresas e tão prazerosa... E mesmo que eu venha tropeçar, ainda consigo rir dos meus próprios tombos no final.
Nenhuma convicção que eu tenho é cláusula pétrea, portanto minha decisão tomada pode vir a mudar...
O que vale na vida é o equilíbrio, nem tanto ao céu e nem tanto ao mar. Já fui de sair todos os dias da semana, e agora estou francamente tentada a só sair para as missas e médicos. Pronto, criei raiz!
Bom dia 23/05/2016
A cada dia que passa aumento minha intimidade com Deus, sinto que meu eu interior está se reestruturando e com ele a volta de meus sentimentos emoções e qualidade de vida. Já não dou valor a coisas materiais que simplesmente serviam para esconder minha verdadeira realidade, se sempre lembrar-se que sabedoria e inteligência não são incompatíveis com a humildade estará no caminho certo, desde que a coloque em primeiro lugar.
É acreditando e tendo fé que continuo com a certeza de que cada amanhecer minha esperança só aumenta...E assim, agradeço à Deus por mim, por você, por nós...E pela "Vida".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp