Poemas com Rimas de minha Rua
Minha vida é uma história que se eu te contar, provavelmente você não acreditará; parece uma ficção. É, esse sou eu.
Como Gostaria de Voltar a Minha Infância, Onde Todos Os Meus Sonhos Eram Bem Mais Fáceis de Serem Realizados, Onde Um Sorvete Me Garantia a Alegria do Dia Todo, Onde Um Amigo Falso Era Aquele Que Espiava No Pique-Esconde e Onde Os Ralados dos Joelhos Se Curavam Mais Rápidos do Que As Dores No Coração dos Dias de Hoje.
Porque Se Esquentar Com Quem Fala da Minha Vida, Sendo Que Se Eu Me Importar Ela Pouco Irá Me Ajudar.
Não sou uma garota incrível, porque eu choro quando estou com medo e nem sempre consigo conter minha raiva. Tenho ciúmes e muito menos, tenho uma pele de ceda ou um olhar de cetim, me perdói se não consigo ser uma Barbie.
O que era rotina hoje é saudades...você marcou minha vida de tal forma que ela nunca mais será a mesma...
minha vontade era sumir , mais eu aqui sei que voce vai sofrer mais . Pois nada nesse Mundo se esquece o que passou.
Meu tudo, minha vida, minha paixão, meu mundo só gira em torno de ti, minhas lágrimas só caem por você, meu sol só brilha por você, minha respiração é você. Meu coração só bate por ti, cada batida dele é um sinal de que te amo.
No dia 11 de setembro vou comemorar é a minha libertação. Porque não existe guerra maior do que essa. TPM- Tendência Para Matar!
Minha convicção solteirinia mandou dizer que o sonho marcou meu casamento lá na Igrejinha de São Benedito na praia de Carneiros. Um dia...
Há tanta coisa sobre mim que você deveria saber. Como, por exemplo, que minha cor preferida é a cor dos teus olhos, ou que meu perfume preferido é aquele que ficava nas minhas roupas quando você me abraçava,sabe aquele abraço forte que só vc conseguia me dar >< ou até mesmo, que meu romance preferido é a nossa história, tudo que construímos juntos, ou que minha música preferida é aquela que tocou no meu primeiro sonho com você – aquela que ainda me rouba lágrimas nostálgicas. O que eu posso fazer se a melhor parte de mim sempre foi você? o que eu posso fazer ? . . .
Não quero que chegue aquela hora que eu vou ter que olhar para sua foto e pensar: “Ela já foi minha melhor amiga”.
Não quero garotos que brincam de uni-dune-tê diariamente. Desses cortejos efusivos minha fila tá cheia e quebrei a catraca. Não estou distribuindo senhas e a chave do meu coração só abre com amor.
E então tudo passou, minha saudade, minhas vontades, meus medos, meus arrependimentos, minhas dores, meus receios, meus traumas, minhas loucuras… e então, eu acordei. O estranho sentimento de que o sonho fosse verdade, todo mundo já sentiu.
