Poemas com Rimas de minha Rua
Não pense que eu não te amo apenas porque falei, a minha boca representa a minha voz, mas o meu coração representa o que eu quero....
Sinto falta da minha ingenuidade, pois a gente vai perdendo ela com o tempo e é pela ingenuidade que você acaba colocando fé em certas coisas, em certas pessoas, por mais que não tenha me restado muita, eu ainda tento investir na minha. Eu, enfim, assumo minha relação com a ignorância e isto exige muita humildade nesse mundo onde todo mundo sabe tudo.
Quando eu tiver que partir que seja sorrindo, não quero que minha ultima imagem na terra seja como um perdedor.
O dia da minha morte chegará, meu Espírito irá desencarnar e ele irá para o mundo espiritual, no momento que ele chegar, quero entrar em um longo processo de evolução para quê quando ele retornar e isso se ele retornar, estará bem mais preparado.
Sempre quando você está olhando em meus olhos, pela beleza da minha alma. Te sinto cada dia mais perto.
Aos poucos, pessoas e personagens que enriqueceram de sorrisos a minha infância e de toda uma geração se despedem, deixando-nos imersos na nostalgia de um tempo que não voltará...
Não sou mais o mesmo, o tempo me mudou, as palavras de outrora na minha alma se encravou, aquelas tuas frias e singelas palavras me fizeram um grande mau, aquele afeto que no meu coração tu despertou, só dor restou, então, não me culpe quando vir me procurar, e apenas a minha lembrança encontrar, pois não estarei mais lá, a sua disposição para me machucar. Por que hoje, do teu falso amor, decidi me libertar
Os teus desígnios, Senhor, minha natureza humana pode até não entender, mas a minha alma sim. A minha alma tem sede de Ti adorar.
Hoje eu senti o desejo latente de morrer; queria arrancar a minha pele, aos gritos, cobrar a justiça por ter sido interrompida brutalmente enquanto lhe transmitia amor. Eu nunca tinha amado; tinha medo de amar e me transformar numa vilã frustrada, dolorida e triste.
O vazio ainda insiste por dentro, como se após você, a minha história passou a ser contada de forma diferente.
Eu não moro, nunca morei e nem pretendo morar com a tal da pessoa que diz ser minha irmã, na verdade mesmo nem quero tê-la com vizinha.
Que eu envelheça... tudo bem, faz parte da vida.Em minha pele surgirão rugas,já não terei a força que tenho tido até agora, tudo mudará. Mas, que em meu coração, jamais fique marcas de sentimentos ruins, só quero que o amor permaneça.Que eu nunca, nunca perca a oportunidade de demonstrar um gesto de ternura e uma palavra de incentivo.
Eu vi a vida de forma escura e vazia, onde o silencio da noite minha alma gritava em depressão eu desisti de ser feliz.
"Nesta noite de inverno seu corpo junto ao meu,
beija minha boca e sussurra que nesta noite de lua serei sempre sua."
Quero do fundo da minha alma que todos os ESPÍRITOS se salvem, para que isso aconteça é preciso EVOLUIR e isso é algo que só posso fazer apenas por mim.
