Poemas com Rimas de minha Rua

Cerca de 159833 frases e pensamentos: Poemas com Rimas de minha Rua

“Divido minha felicidade e a multiplico, te dou mais alegria e te deixo menos triste... Essa é a matemática perfeita”

Inserida por lisaniacarvalho

Ando com o meu balde e a minha corda. O que não me impede e não me envergonha de, às vezes, pedir um copo d’água.

Inserida por K.Novartes

Conceda-me, pelo menos, um dos meus sonhos Senhor. Que eu nunca me contente só com a minha felicidade.

Inserida por K.Novartes

Eu quero, como nunca quis ninguém minha droga, meu vicio, quero e vou ter meu niques

Inserida por MoniqueRanyelle

"E uma das coisas que eu aprendi sobre fantasia, na minha vida, é que pode ser uma técnica de sobrevivência. Funciona como um mecanismo de fuga, uma maneira de lidar com os problemas que são maiores que você... maiores do que você é capaz de lidar."

Inserida por Suhbnasto

Parece que até a minha geração os cerébros eram gratuitos. Agora devem estar sendo vendidos, porque é tão raro encontrar um...

Inserida por alexnery

Hoje saí por aí, procurei caminhos e revirei certas lembranças. Não era minha intenção enterrá-las, aliás, nunca foi minha intenção estar longe de você, mas nessa vida é preciso encerrar caminhos e abrir novos horizontes. E foi assim, sozinha, que eu me encontrei.

Inserida por francicosta

Não me conte quem você é, minha credibilidade em você será devido a quais tipos de resultados obtêm e a maneira como chegou a eles!

Inserida por Israelziller

Seu deus não pode interferir na minha vida, afinal, você quem criou ele assim como eu não criei o meu

Inserida por hewerthomn

'Por detrás das muralhas de tua propriedade é onde me abrigo. Tu és minha fortaleza.
E eu serei tua guarda se precisares; tendo os punhos como armas e coração como escudo. os fortes sobrevivem unidos, os fracos se rendem ao egoísmo.'

Inserida por gabidelvechio

Minha mente traduz em mim a voz volte a ser a criança que tem dentro de você, traçe os sonhos e junto a espença creça com os problemas. Simplesmente viva.

Inserida por MoniqueRanyelle

Eu amo a minha cidade. Temos um romance particular, encantos que ela só apresentou para mim.

Inserida por K.Novartes

Amigos de verdade não se encontra em qualquer esquina (já dizia uma grande amiga minha), por isso reconheço aqui, que a amizade verdadeira, deve ser sempre como uma sementinha que devemos regar e cuidar sempre, para que a cada dia ela cresça e floresça.

Inserida por caculaweb

Mas agora que você esta aqui , você faz parte da minha vida e do meu lindo presente –lindo por ter você a embelezado , por ter tirado aquele cinza monótono e ter colocado o arco Iris , por ter colocado a luz e a esperança de volta ao meu coração , a esperança de amar verdadeiramente e ser amada reciprocamente.

Inserida por RafaelaR

O bom da vida, é viver ao lado da Minha Tica. Ah!!! como isso é maravilhoso. Tica, eu te amo.

Inserida por SabrinaMartins

Admiro tanta vocação que você tem para o sofrimento. Mas não lhe imito. Pois a minha vocação, é mesmo para a felicidade.

Inserida por dalilaferreira

Voçê passa, arraza meus sentimentos, destroi meu coração, acaba com minha vida, mais nem por isso, eu deixo de te amar, por que sei que minha vida sem voçê não é nada!

Inserida por SrDududex

No forró: A noite começa e meu coração se alegra... vou dançar! No ritmo da zabumba minha alma se manifesta, fecho os olhos e entendo a condução. E a cada dança uma surpresa, um passo novo, risadas, concentração, uma amizade, um amor e muitas lembranças... A sanfona me faz sonhar, o triângulo me faz pensar, acordar. Lá já sorri, já chorei, já me iludi, já enganei, já senti e provoquei ciúmes, já cantei, já pulei, já dancei, já errei, me machuquei, me apaixonei, revidei, me vinguei, me diverti, me distraí, achei que esqueci, mas de novo vi que certos momentos não se esquecem! No forró tudo acontece... lá me sinto viva... nada perde o brilho... nada envelhece.

Inserida por erikaauger

Sempre acontece. E é isso que envenena minha mente, dispara o coração. Meu medo, ele não é próprio. Não é individual. Vem de uma parte pequena do meu ser, que tem a capacidade de me controlar por inteira. Eu não sei controlá-lo. Não sei medir. Sei como sentí-lo, sei como me machucar. Esses arranhões na minha pele, não são tão superficiais assim. Vem dele. Desse cancêr que pulsa em minhas veias, que mora na minha falta de ar.
Ele toma conta de tudo. Ele é onipotente. Maior que tudo. O ciúmes.

Inserida por MarinaSereno

Aprendi a viver não vivendo, na minha própria solidão descobri o sentido da vida.

Inserida por ordepp