Poemas com Rimas de minha Rua
Vazio pode até tomar conta, mas não vou sofrer por um que mal lembra da minha existência. Se você se importa, bom para você. Que agora, me dê espaço, vou passar, e a solidão vem junto. Seja bem vinda Solidão, vou ser tua compania e você a minha, até que alguém de voz suave, com um jeito apaixonante te leve pra longe.
Você passou pela minha porta, seus olhos brilhavam.. Mais por que, você foi o único que eu viciei tanto?
A maneira que tu me olhas esquenta meu coração e abraça minha alma, sou teu filho, teu servo e teu seguidor.
Minha vida, oh minha vida...
Como é bom fazer algo e perceber que aquilo de deixa mais vivo. Descobrir que não sou só mais um humano no meio de bilhões, sou eu. O cara que mesmo ligando as vezes para o que os outros dizem, eu me levanto e mostro ser forte. Falem dos meus defeitos mas minhas qualidades ninguém pode ter, porque elas são minhas...
Quando me pedem quem é você, eu digo que você é minha outra metade, e que só sou completa quando você está aqui.
Sinto um tipo de febre muito forte, muito quente também, ás vezes até tenho tonturas e a minha pressão cardíaca aumenta loucamente. Apesar de tudo isso, eu estou adorando muito!
Eu me olho muito no espelho pelo lado de dentro da minha garganta, do meu globo ocular. Mas ainda tenho um mundo de gente em mim que desconheço. Portanto, não me abandono, apenas me descubro a cada dia.
O segredo do SUCEESSO esta na força de minha determinação pela conquista dos meus sonhos.
Por isso nunca desista, para lá na frente não se arrepender, mais sim chegar lá e gritar bem alto "EU CONSEGUI"
Será minha queda perante as tuas palavras. Só isso. Só minha culpa. Minhas confusões e minha falta de coragem,eu poderia te deixar ir,mas eu não quero. Até certo ponto,quero ver até onde eu te amo. Até certo ponto,quero ver até onde aguento. Eu ainda posso te amar? Eu ainda posso aguentar? E antes de responder as minhas próprias perguntas,já estou te dando adeus. Sem despedida melancólica ou choros de oceanos,apenas,um até breve. Eu sei que você vai voltar.
Deixo a água levar a minha unica lágrima solitária,por ser fraca,não por você. Aprendi a não chorar mais por você e sim por mim. Choro por perder a mim mesma,perder algo que era seguro e plano e entrar novamente em um mundo onde os buracos são fundos e negros,mortais. Só que eu tento levar junto comigo,nessa nova jornada pelo mesmo caminho,o meu arsenal de auto-proteção contra você. Deixo você vir e ferir meu escudo,mas com muito esforço,não mais meu coração. Apenas minha tarefa de me erguer,concertar o escudo e estar pronta para outra. Cair e levantar. Cair e levantar. Me apoiar na minha vontade de algum dia te ver indo embora e não sentir.
"Como posso explicar esta dor invasora da minha alma, senão dizer que és a mentira mais verdadeira da minha vida?"
Ás vezes penso como seria minha vida, se as pessoas não morressem, não se separassem, não brigassem... Seria tudo mais fácil, eu não teria com o que me preocupar, pois estaria as pessoas mais perfeitas ao meu redor, me dando equilibrio. Ás vezes penso que tudo que amamos sempre está por perto e sinto que sim, mesmo que estejam longes, você pode senti-lá, mas infelizmente não toca-lá. Só me restam recordações dos momentos que vivemos, dos medos que superamos, das coisas que aprendi enquanto você estava aqui. Durmo e acordo com a sensação de você estar aqui.
'' Só um segundo,vão tocar minha música favorita agora,e não dá para enviar sms com uma bebida na mão. Você deveria ter feito planos comigo antes,sabia que eu estava livre...E agora você não para de ligar, estou ocupada!
Continuo acreditando que os sonhos nos movem, mas eles não são determinantes para a minha felicidade, pois consigo a encontrar em pequenos momentos, no caminho.
Ao caminhar, sigo os passos dos que à minha frente foram, porque sei que as pegadas me levarão a algum lugar. Nunca estarei perdida enquanto houver alguém a minha frente, seguindo o mesmo caminho que eu.
Tirou-me da minha família, dos amigos, do prazer dos sons, dos toques, do paladar e até mesmo do jardim que tão bem eu cuidava. Mas, riu de ti pobre morte, porque não podes me tirar dos livros – desse vento que me leva.
Na viagem da vida, todos os dias vou reconhecendo que quanto mais sei mas reconheço a minha ignorância.
Minha vida é um texto sem parágrafos, sem a pontuação adequada e com a grafia incorreta. Pra mim está perfeito.
