Poemas com Rimas de minha Rua

Cerca de 157565 frases e pensamentos: Poemas com Rimas de minha Rua

Ônibus lotado, sol escaldante de uma cidade tropical... E de repente os blues da minha playlist ficam cada vez mais sentimentais. Óculos escuros. Ônibus lotado, todo mundo se preocupando em encontrar um ar para respirar, um vento para esfriar, uma toalhinha para enxugar o rosto. Meus fones, meus óculos... Fecho os olhos. E penso na enorme capacidade do ser humano de errar e continuar errando, sem se preocupar na dor que vai sentir depois. Uma lágrima apenas começa a rolar por minha face. Mas ninguém repara. Tá calor aqui dentro, tá tudo muito apertado, vai ver é suor. Eu já estou acostumada sabe, pegar ônibus lotado, calor da cidade tropical, as lágrimas... Já estou acostumada.

Inserida por karensiilva

Eu estou deixando de lado essa minha mania de correr atrás, de me importar e de sofrer em vão. eu estou dando mais valor aqueles que sentem minha falta..."

Inserida por VicenteJolvino

Faz meus pés inabaláveis na jornada, e minha fé será firmada na presença do Meu Salvador!

Inserida por kellyfaustino

Ele tira o som da minha vida, afina as cordas, cria uma nova melodia... Meu criador, meu redentor, da minha dor compõe uma nova sinfonia!

Inserida por kellyfaustino

Gosto exageradamente quando a minha existência, inconfundivelmente procura por mim.

Inserida por JoniBaltar

As Vezes me bate uma vontade de Jogar minha vida para o alto. E só torce que Alguém que realmente se importe, me segure"

Inserida por VicenteJolvino

Minha dor psicológica perdeu a lógica,
Por isso ponho em prática as doideras neurológicas.

Inserida por PatrickHorla

das matérias só aprendi agressão física
Socos no peito doem menos que minha dor da tísica

Inserida por PatrickHorla

Eu Perco meu tempo escrevendo coisas da minha vida. e em cada uma delas eu me descubro mais..."

Inserida por VicenteJolvino

Minha filha sempre linda, simpática e inteligente, alegrando o coração da gente. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Novamente deixei-me levar por falsas esperanças... Estava totalmente perdida e pedi socorro a minha maneira à diversos amigos e sem que eu tenha percebido, alguém resolveu me socorrer, aceitei, embora tivesse sido avisada que seria por pouco tempo, enfim: está chegando ao fim e novamente me vejo perdida em situações, sentimentos, pendências que não sei como resolver. Agradeço a quem me ajudou e ainda continua, mas gostaria de ter mais um tempo, mas a pessoa em questão não entende. Não quero ser mal agradecida, mas me parece que sempre o maldito dinheiro é o mais importante no fim da questão e que mesmo os corações mais complacentes, também são secos de sentimentos e não veem nada afora o dinheiro.............não sei não.......

Inserida por Billygordo

Es que és minha, mulher que tanto desejo!
Amor de minha vida, resplandece o que sonhei;

Inserida por JULIOAUKAY

Pra minha felicidade, somente Deus é perfeito. E a minha imperfeição me faz ser isso que sou. Simplesmente eu.

Inserida por FabioNicacio

As vezes sou muito ingênua, ao ponto de pensar que todos à minha volta sempre terão um coração bom, honesto. Mas a realidade não é essa, sempre vai aparecer um filha da p&%@ na nossa vida tentando se dar bem as nossas custas.
É aquilo: "as pessoas querem nos ver bem, mas nunca melhores que elas."

Inserida por lolamarie

“EU SEI! SE EU MORRER DEIXAREI SAUDADES SÓ PARA MINHA MÃE POIS ELA VIU QUE TUDO QUE EU FIZ ,FOI POR SUA CAUSA.AS OUTRAS PESSOAS E UMA CONSEQUÊNCIA DE AFETO E RESPEITO E CARINHO QUE SENTIRAM POR MIM E GANHARAM UM POUCO DE TUDO QUE ELA RECEBEU,MAS SÓ QUE EM DOSES MENORES...MAS COM A MESMA INTENSIDADE”

Inserida por Nivaldo789

Meus sonhos sempre serão minha realidade, mas minha realidade nunca será um sonho.

Inserida por CrisBiah12

Minha poesia não tem concordância por que a vida não concorda com o jeito que componho;

Inserida por JULIOAUKAY

Antigamente eu daria a minha vida por você
Atualmente eu mesma tiraria a vida de você

Inserida por charbitten

Ao chegar no ponto certo o sol já estava se pondo. Incrível como até ele se incomoda com a minha presença. Adeus sol!

Inserida por christine456

Eu só queria mudar meu jeito de pensar, mudar minha mente.
E agora a transformei nesse breu que tá agora.

Inserida por christine456

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp