Poemas com Rimas de minha Rua
Eles me atormentam em meus sonhos. Fazem deles pesadelos. E esse pesadelo continua na minha vida real. Provavelmente continuará por toda a minha vida insignificante...
Quando vejo uma rosa em qualquer lugar que passo, lembro da minha mãe. Ela é a rosa mais linda que já vi!
Meu trabalho é meu melhor amigo e minha consciência minha melhor amiga, e por isso, só por isso, nunca vou ficar só.
Desculpe mas minha esperança não é a última que morre... porque ela não está baseada apenas nas coisas que posso ver , sentir ou tocar ... minha esperança é muito mais real, muito mais verdadeira .... pois esta Naquele que não depende do tempo, das circunstâncias, se está tudo bem ou não está..... Minha esperança é no Deus que é eterno e poderoso .... " Agindo Ele quem imperirá? "
Débora Aggio
A razão me tira a poesia, por isso prefiro a emoção.
A emoção fere minha integridade, por isso prefiro a razão
Por fora, as lágrimas traem minha postura inexpressiva. Por dentro, eu sinto minha mente e meu coração explodirem.
Um momento com você, um sorriso por você, um motivo você, minha vida você, mais dai eu me lembro, cadê você.
Você foi minha inspiração e meu motivo de viver feliz, te dei o meu amor mas você não quis, esperei o mesmo em troca e hoje choro infeliz.
Ela olhou dentro dos meus olhos e sorriu.Minha timidez parecia não ter fim.Fui seduzido pelo teu encanto.Quis fugir, ficar, sorrir, fechar os olhos, tudo ao mesmo tempo. Um mix de sensações.Não sabia exatamente se queria um novo encontro, mas sabia que essa era uma nova experiência, coisa ao qual, nunca havia sentido antes.Quem era aquela moça que encontrei em um lugar do acaso?Como poderia lembrar teu nome, se fui intimidado pelo teu sorriso.Tudo o que ela me disse foi : Se aventurar.
"E quando pensei que já tivesse visto de tudo, eis que surgiu um bicho papão na minha frente, segurando um flor com espinhos.Com medo de se machucar, tanto quanto, cada um de nós."
Até eu queria poder dormir neste lugar quentinho e limpinho, qual seja, na cuba da minha doce e querida amiga.
Sempre que tento abri a porta pra nós você joga na minha cara a tua indiferença. Machuca viu, mas tudo bem deixa pra lá...um dia chega a minha vez !
Ultimamente tenho pensado na minha vida como uma espécie de um jogo... Fico me perguntando, qual é o real sentido da vida?! Nós crescemos, amamos, procriamos e depois? O que nos espera a partir do momento que conseguimos alcançar todas as metas que traçamos? Caímos em um vácuo de ausência do que fazer, ou há, ainda um motivo para continuar vivendo nesse mundo louco? Em busca dessas respostas eu vou ir, espero um dia poder responder a quem me perguntar... Para que tal, possa aprender e ensinar.
Voce esta se preparando pra curva?
Voce esta querendo minha alma? Bem, ela é cara! Mas eu te vendo.... Dear eu te vendo.
