Poemas com Rimas de minha Rua
A partir de agora vou dedicar minha vida a cuidar de animais, ler livros, assistir filme e tomar café. Investir nas pessoas só da prejuízo.
É o motivo do sorriso e do olhar. A inspiração da minha escrita e o pensamento fixo nas noites quentes e frias de dias cheios e também vazios. O componente principal das boas lembranças.
Num mundo tão dolorido, fotografia é apenas arte. Mas a minha faz poesia, resgata a paz e também fala de amor.
Sua vida diferente da minha agora é carnaval, é festa noite e dia...sorrisos, fantasia. Sua vida diferente de mim só tem samba, alegoria...sua vida diferente de mim é batuque, luxo, beleza. Cores, flores, alegria. Quanto a mim, quem sabe, no próximo.
Simplesmente eu odeio essa minha mania de se machucar com qualquer coisinha a toa, de chorar por besteira e ficar triste do nada. Detesto esse meu lado que se importa demais.
Eu costumo dizer que minha vida é um livro aberto : E uma pessoa certa vez me disse : Nossa ! Se sua vida é um livro aberto todo mundo tem acesso,mais isso não é verdade porque eu não sei de tudo sobre você ! Hoje pensando depois de muito tempo a resposta para o seguinte questionamento é : Minha vida é SIM um LIVRO ABERTO,mais não para qualquer pessoa e sim pra quem merece,é um LIVRO que eu abro pra quem EU quiser,na hora que eu quiser e quando eu quiser e me sentir segura das minha amizades,se eu não me abri com você é porque você não merece,e digo mais pessoas do seu nível e da sua educação não fazem parte nem de um terço deste livro onde minha história não tem fim e sim está sendo escrita por DEUS e por mim,e cada vez que eu abro o meu livro é pra quem merece fazer parte dele e não pra quem pretende ler as páginas passadas para me julgar !
Sempre pulei as etapas da minha vida, e foi quando exaurida percebi que o meu sonho tinha se realizado (eu já era adulta demais) e tinha sido uma criança e uma adolescente extremamente precoce e madura!
--Aprendi também o quanto faz falta um simples bolinho de aniversário, ficar ao lado de minha mãe, observando-a preparando os docinhos, os salgados, o bolo, ah, o bolo! Que delícia! Lamber os dedos com o recheio grudado na panela, me lambuzar no glacê do bolo tão almejado...nunca pensei que sentiria tanta falta de um simples bolinho de aniversario!
Se me queres por toda minha vida, dei-me a sua, assim compartilhe o que penso e resguarde meu coração do sofrimento.
E que a minha sanidade mental seja interrompida pela indecência de um louco amor
E que tal amor não seja estranho e que não me faça enxergar esquisito
"Meu sorriso Esconde tanta tristeza que às vezes da vontade de parar , mas daí vem à minha cabeça que eu nasci pra vencer !
Que na vida , aqueles que tão lá em cima , um dia estiveram aqui embaixo , por isso eu luto forte a cada dia , porque eu sei que chegarei aonde eu quero, meu futuro tô fazendo ."
