Poemas com Rimas de minha Rua
Sei que sou ciumenta, e muito!
Mas eu sei o valor que cada pessoa tem na minha vida! - Caso o contrário não haveria motivos para me preocupar. Melhorar sim! - Por qual motivo não? - Porém, qual é o amor que se tem explicação?
Minha sombra é a única coisa que ainda me acompanha. E quando eu estou no escuro, até ela me abandona.
Gosto de ser a minha própria pessoa, ter o meu próprio estilo e acima de tudo não ser invenção de quem não me conhece.
Magnifica natureza, tome conta de mim! Faça com que minha satisfação encontre-se no simples gesto de admirá-la! Tamanha e infinita é sua beleza que me torno sempre mais sensível ao percebe-la.
È não tem jeito , juro que tento ser razão, mas não nasci para isso a emoção comanda minha vida, e ela me norteia, busco seu cheiro a cada segundo e quando a razão se faz presente a faísca da emoção vem e me queima, arde como sol que ilumina o dia ... Suspiros, lagrimas e ja não consigo me controlar, então flua como o ar que eu respiro...
Que tua luz seja minha luz, que teus sonhos também sejam meus; que o nosso coração seja apenas um em Deus!
Que os acontecimentos da vida não consuma a minha alegria de viver, pois já consome minha saúde, pensamentos e noites...
Aqui, no meu coração e na minha vida, não importa muito quem entrou. Importa, na verdade, quem ficou.
É incrível como o amanhecer tem um poder substancial em minha existência. Toda vez que o Sol clareia o dia me acordando, sinto que tudo pode ser diferente, seja nos detalhes ou num todo. Para pessoas como eu que atravessam as horas numa sede louca pra encontrar razões , seria um erro viver aqui sem essas injeções diárias de esperanças...
A Tristeza que mudou a minha vida.
Com a cabeça cheia, saí em busca de total silêncio onde meu coração pudesse gritar, levando comigo um livro; fui de bicicleta para um parque aqui perto e eu estava, tão sei lá, meia triste. Ao chegar lá comecei a ler um livro, e ele falava sobre um romance, não aguentei e chorei ali, sozinha, pois muitos meninos zombavam de mim falando que eu era feia, que eu iria ficar sozinha, e todas aquelas palavras de certa forma me doíam profundamente, e lendo aquele livro, lembrei desse assunto, e não conseguia parar de chorar, algumas páginas do livro já estavam molhadas pelas minhas lágrimas; um menino me viu chorando e foi até mim, no começo fiquei assustada pois nem tinha o visto chegar, eu tava tanto precisando desabafar, que quando ele me perguntou o que era eu falei tudo como se eu já o conhecesse a muito tempo, ele me falou que o que aqueles meninos fizeram-me acreditar, era a maior mentira e pegou um espelho, o que tinha em minha bicicleta e me mostrou, perguntou o que eu via, eu respondi ”o patinho feio” e sorrimos, foi aí o momento mais lindo e memorável da minha vida; ele falou que o meu sorriso, além do meu coração era a parte mais linda de mim, e foi assim que eu e seu pai nos conhecemos e anos depois nos casamos, filha !
é muita gente a controlar a minha vida que acabo me perguntando:"será que vou me perder nesta vida?"
As minhas escolhas sempre foram péssimas a minha vida
E a minha vida sempre fora o suficiente as minhas escolhas;
Teve um momento na minha vida em que eu sonhei tanto com você que eu esqueci de acordar. Eu só queria ser a sua família, queria te dar tudo o que sempre sonhei, de tanto ouvir seus pedidos de casamento, no dia em que aceitei, imediatamente ouvi: - Não posso no momento! Vamos casar só nós dois. - Como assim? - Casamento é casamento! Bem, eu apenas sonhei em ser a unica na sua vida. Mesmo sabendo que jamais seria a unica na sua.
Eu não vou na sua casa... Pra você não ir na minha! Você tem a boca grande! Vai comer minha farinha!
Cantiga folclórica nordestina.
Odiada por alguns pela minha sinceridade e ímpeto de dizer no que eu acredito, amada por pessoas que veem a sinceridade com um valor imensurável e que "suportam" o meu jeito simples, porém, complexo de ver as coisas. This is me! Mudar porque?! Se meus defeitos e qualidades me tornam única... senta e espera a próxima reencarnação, quem sabe ela não vem modificada.
Aceito sua opinião, porém com respeito a minha. Sou mulher de aceitar idéias e não de ouvir insultos com elegância.
