Poemas com Rimas de minha Rua
O esforço de tentar mudar a minha cabeça era tão exaustivo que, num determinado ponto da adolescência, eu apenas aceitei que eu era assim. Não foi o tipo de aceitação que deixava a gente aliviado. Aceitar que eu sou gay significou aceitar que eu vou para o inferno e viver constantemente com medo da morte. Esse tipo de pensamento não me assombra com tanta frequência como antes, mas ainda existem noites em que, antes de dormir, eu olho para o teto e penso que, em algum lugar, existe um Deus que está extremamente desapontado comigo.
Muita coisa tá na cabeça mas não no coração, muito coisa tá no coração que não entra na minha cabeça
E... quando se recebe amor em formato de flor? Para enfeitar ainda mais minha vida, meu jardim interno!
nasci no seio da natureza e ainda é minha ventura andar dela saudosa, é meu livro de encantamento, minha fonte de inspiração na doçura que exala...
Que Deus não permita que minha luz se apague
Que a energia do sol resplandeça dentro de mim e eu tenha a dádiva de um dia poder aquecer o coração de alguém...
Eu quero um final feliz pra minha vida, todos os dias. Porque essa coisa de final feliz no final da história, é muito sem graça, é muito pouco tempo para se ser feliz. Felicidade tem de estar em cada bom dia que dou e recebo , em cada café que tomo, em cada piada que conto ou que ouço no meio do caos, em cada luta e na coragem que preciso ter para vencer todas elas. O meu final feliz tem de estar pronto para mim quando a tarde finda, quando a lua nasce, quando o manto escuro recobre o céu, quando as estrelas aparecem, e finalmente eu fecho os olhos e dou um sorriso agradecendo a Deus por mais um dia. É ou não é, o mais perfeito final feliz?
Ricardo F
Não lembro quando, nem como, mas de repente, meu passado voltou com tudo para a minha cabeça, e junto a ele, uma pessoa, um sentimento, que eu nunca pensei que sentiria novamente, a meses minha cabeça tem estado confusa, mas hoje, eu acho que ela finalmente se encontrou, e acho que chegou a hora de lutar por aquele amor de uma criança, que mesmo sem entender, tinha em si o sentimento mais poderoso, sincero e puro que pode existir, o mar de uma criança. E hoje, esse sentimento volta a queimar em meu coração, com uma chama cada dia mais forte, e eu vou lutar por ele, por esse amor de uma criança, que ainda hoje vive no fundo do meu coração.
É de se admirar tal beleza que meus olhos pedem sem minha boca poder tocar, no frescor macio e suave de tua pele na minha e o perfume do teu corpo nu vislumbrar. Pra onde arrasta-me o coração perdido pedindo quase que, por favor, um beijo teu que tal desejo meu minh'alma desnuda despudor. Mata-me aos poucos de tão perto poder admirar tanta beleza sem ao menos saber se desta Dama os belos lábios um dia poderei beijar.
Oi minha, minha ,forte e poderosa, invencível, cadela honrosa .
Chorei por vc Hoje, pois só agora senti nos duas ,veja que lindo ,temos 20 anos de amor ,meu Deus, que sonho ,viver isto ,seguir vc ,assim ,com furacões, de coisas que nos obrigam a nos afetar e nos afastar ,não me deixe por favor ,resista a isso ,seja assim ,linda Meu único e sincero amor .rosinha ...
Durante os momentos inevitáveis de solidão forçada minha mente viaja a velocidade da luz por tempos passados e futuros, pelo que foi e pelo que poderia ter sido.
O ontem e o amanhã se fundem numa amálgama de tristezas e alegrias tão intrinsecamente ligadas que nem em mil vidas alguém seria capaz de desembaraçar.
E naquela noite eu chorei tanto por dentro, que o oceano que eu achava que minha alma era, se transformou num deserto completo...
Hoje eu queria sentir o Sabor em viver,Deixar a minha luz aparecer e talvez espairecer,Eu preciso me perder para eu me entreter,Não queria dançar sozinho na escuridão,As luzes estão apagadas e meus toques poderiam lhe confortar e até te acalmar,A nossa vida daria uma novela,Agarre-se em mim e vamos dançar com as luzes apagadas ninguém verá o nosso gingado.
Ser ou não ser, tanto faz para este ser que tanto amo e não liga para minha existência, que simplesmente ignora meus sentimentos a flor da pele e que acaba com o meu otimismo de participante da vida. Eu sinto algo que é inexplicável e que simplesmente não consigo tirar de mim, como se o meu hábito de te amar virasse um vício, que não sai de mim, que me domina por completo, me tirando da realidade dos teus olhos.
Vou evitar pensamentos negativos e as lembranças dolorosas. Vou cortar da minha vida aquilo que já não me deixa feliz.
O tempo passa e as prioridades mudam, antes vc era a minha maior prioridade, e hoje? Bom tem coisas mais importantes para dar conta. O tempo passa e as prioridades mudam, e eu sou fã de mudanças.
