Poemas com Rimas de minha Rua

Cerca de 159847 frases e pensamentos: Poemas com Rimas de minha Rua

Eu voltaria lá, andaria em cada rua, entraria em cada estabelecimento comercial,passaria em cada praça,olharia nos olhos de cada pessoa que conviveu comigo e resgataria tudo que é meu que ficou por lá,porque tem me feito muita falta.

Inserida por biapeace

Hoje acordei cedo, e quando dei por mim já estava à rua, estava a fazer umas caminhadas matinais. Sobe, desse, ruelas, avenidas, e uma brisa passava, quando bateu uma brisa mais fria, uma saudosa brisa, e ‘flashes’ do passado corriam, fui atrás, quando os passei e via suas faces tomei um susto. O medo andava entre todos bem escondido, a angústia era a mais veloz, a tristeza era mais lenta e corria pouco por que demorava passar, o amor perdido era de uma frieza nórdica, vagamente cheguei a vir outras lembranças porem não menos importantes. Quando fui alcançado por amigos que me ampararam do susto e com um choque em ‘220v’, me acordaram daquilo que por hora se tornará pesadelo, suspirei duas vezes e percebi que andei por meu próprio coração.

Inserida por MaelAzevedo

Homem feio é como pantufa...
Dentro de casa, até que é gostosinho, mas na rua dá uma vergonha!!!

Inserida por pimentelvanessa

Hoje eu estava saindo na rua por sair, sem nenhum propósito. A sorte lembrou de mim e te connheci. Por um simples acaso eu sai na rua e esbarrei em ti. Me apaixonei, amor mútuo. É tudo tão mágico, um simples acaso e estamos apaixonados. É tudo tão lindo, é tudo tão simples. Ela disse eu te amo e eu respondi, não, isso é tão mágico, não pode ser real. Eu te amo e tudo aconteceu tão rapido. Por um acaso. É mágico não?

Inserida por Overwinning

Se me vires na rua não me reconheces.
Construí uma armadura. Vesti-a. Mandei fazer uma fechadura. Entreguei a chave a 4 ou 5 pessoas. Guardei 3 para as que ainda vou conhecer

Inserida por bettyrodriguez

Brincadeira na Rua... Uma tarde , o dia passa rápido e você nem vê , ea agente continua brincando , eos pais já estão na janela dizendo : - está tarde , vem pra casa ! , ouçamos sempre esse som: - é tarde ! , ah noite chega , e descançamos por causa daquela tarde. o dia não é mais depois das 17:00 , já é tarde , e amanhã continua a mesma coisa , a tarde é sempre a tarde !

Inserida por KerolynSkate

Eu prefiro ficar em casa... mentira eu prefiro mesmo é sair pra rua e beber muito vinho.

Inserida por adrianosoares

A ligue no meio da noite e diga qualquer bobagem e depois quando a encontrá-la na rua não a deixe passar como se não se conhecessem. E quando ela menos esperar faça algo extraordinário. O quê? Apenas segure a sua mão e já será o bastante.

Inserida por steephanii

Em qual candidato você votou? Naquele que pagou para que jogassem folhetos pela rua? Naquele que fez aquela passeata barulhenta?
Se o candidato ganhasse por sujeira não era preciso nem apurar os votos, ou por barulho e desordem. Eu vi vários "campeões da sujeira e da desordem".

Inserida por marlonpadre

Descemos a rua de sempre,aquele nosso silêncio respondeu todas minhas perguntas presas no ar.

Inserida por adrianosoares

Um bom dia para você que atravessou a rua e fingiu que não me conhecia. Tão lindo, tão másculo, tão perfeito. Amor da minha vida, não me reconheceu porque hein? - tá na hora desse tal 'amor' acordar mais cedo. Muito devagar para o meu gosto!

Inserida por michelletrevisani

Quando você sai na rua deve receber vários aplausos, não pela beleza, mas pela coragem de sair de casa.

Inserida por garciajunior

Ah, que saudade!
Saudade da época de brincar na rua de pique-esconde, pega-pega, elefante colorido, vendedor de fita, pega bandeira, três marinheiros, golzinho, três-corte, pula-elástico, capitão mandou, etc. Aaaaah era tantas brincadeiras que causava tanta euforia! A gente era feliz e não sabia. Na cabeça de criança o que mais desejávamos era ser adultos. QUANTA INOCÊNCIA! As vezes a gente se machucava, mas não era nada se comparado ao que nos machuca hoje em dia... Ralar joelhos e cotovelos, arrancar o tampão do dedo do pé, topar de cara no chão e crescer um galo doía, mas no outro dia a gente tava lá correndo e brincando de novo. Hoje as pessoas nos machucam de tal forma que causa uma ferida que nos tortura fazendo a gente se privar da felicidade! Amor ao próximo é um ato praticamente extinto. Pessoas só querem status e dinheiro, esquecem que ser feliz e fazerem os outros felizes é o que vale a pena!

Inserida por josianinha

O amor precisa da sorte, compreensão, uma praça, um banco. Precisa de chuva, sol, rua, casa, cama. O amor precisa de janela, porta e cômodos, precisa também de abraços, cafunés, carinhos e sorrisos. O amor precisa ser quente, e poucas, pouquissimas vezes, quase nunca, frio. O amor precisa de maquiagem, um almoço ou jantar à luz de velas. O amor precisa de você e dele, o amor apenas precisa de amor, e nada mais.

Inserida por gabrielaborges

Hoje chorei de saudade. Chorei quando te vi passeando pela rua desta vez sem mim… Desta vez seguravas a mão de outra que nem fiz questão de ver quem era… Chorei quando senti teu cheiro. Aquele de sempre, que ficava na minha blusa, no meu travesseiro, na minha mente… Aquele que nunca esqueci, nem quando eu quis esquecer. Já tentei encontrar ele em outros, mas esse cheiro só a ti pertence, não é mesmo? Já o procurei em tantos lugares, em cada esquina, em cada bar, em qualquer boate que eu frequentava por aí, mas não o encontrei. Pelo contrário, percebi que ele esta a milhas distantes de mim. Percebi que a cada dia que passa o cheiro vai se perdendo no ar, mas só cheiro, pois o meu amor por ti não se perde, pelo contrário eu o encontro todos os dias. O encontro em cada sorriso e cada choro. O encontro no cinema ou em uma mesa de bar. O encontro nos livros, nos versos, nas flores ou nas nuvens. O encontro no sereno da noite, quanto ele molha o vidro dos carros e eu rabisco a minha inicial e a sua na esperança de que volte para mim.

Inserida por twoanyr

Profunda indignação com seu próprio ser. Esperando encontrar tal pessoa no final da rua. Desfilando entre uma curva e outra, afundando sua mágoas em um balde de lixo. Como deixar o passado de lado, e convidar o futuro para entrar? A sua vida tumultuada pela sociedade hipócrita, que julga sua imagem alternativa. Mas todos são crianças, sem inocência, completamente perdidos no tempo, sem conhecimento, propriamente ignorantes. Particularmente, sua casa bagunçada, livros de sua cabeceira baixa, cigarros amassados pela metade em todo canto da casa. Tinha discos aranhados… e seu tapete da sala, manchado pelo vinho tinto caído da noite anterior. Com outra imagem agora, perceba quê não há palavras para definir, usaria várias páginas para descrever suas expressões tímidas, seu sorriso de canto de boca alerto. Entre em contato com a moça que ninguém conhece. Tal moça que um dia roubou minha máscara de gente forte e bem vinda, agora vou assim, estranha, esperando reciprocidade da vida em geral.

Inserida por LuanaRodrigues

Perdi meu freio quanto o vi parado no meio da rua. Agora, saí da frente, se não te atropelo.

Inserida por NinahAlves

No msn eu sou o mesmo quando estou andando na rua. Só digo oi ou puxo conversa com quem faz o mesmo comigo.

Inserida por ChristianVLouis

Então eu te pergunto, porque aquela pessoa que limpa a sua rua não é alguém importante? Ou ainda porque o diretor de uma empresa é melhor do que o rapaz que recolhe papelão para reciclar?

Inserida por bbrandao

Antes de ti eu juro , não usava drogas , não saia na rua e nem pedia esmola.Depois de ti?
Já não se sabe a magoa da perda.

Inserida por jeefoferreira